Hauhauhauhauhauhauahuhauh !!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Hauhauhauhauhauhauahuhauh !!! :mrgreen:
Sandro provavel mente os pneus que o Beto estava falando não são os de borracha :mrgreen:
ué por ser maior que o espaço disponivel ...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
vc sempre disse que não quer serrar muita lata do jeep ...
com pneus maiores que o que vc tem hj ... vai saber se cabe...
vai tirar as portas ??? :twisted: :twisted:
[]'s
Muito engraçado. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Beto,
Pequenos cortes ainda dá para fazer, daria para colocar ate 44" mantendo a aparencia de hoje.
Abraços,
:shock: vai ficar animal ...Citação:
Pequenos cortes ainda dá para fazer, daria para colocar ate 44" mantendo a aparencia de hoje.
nada como ter eixos p/ isso ...
[]'s
Sabe...alguma coisa me diz que ele está fazendo um grande suspense mas na verdade vai comprar outros IROK !!
:D
[]'s
Se o Sandro estiver colocando pneus maiores que 40 pol, estará desistindo de participar dos trc, pelo menos o regulamento para 2006 preve no maximo pneus 40 pol para a Super ou Unlimited. Não acredito nisso. :discordo:
2006 nem vai ter unlimited ainda ojeda ...
e na unlimited correriam os moonbuggies de pneus maiores de 40" certo ??? num era isso que tava sendo "discutido" ??
[]'s
Montar carro para correr provas não vale a pena pois se gasta por baixo uns 70 cruzeiros para correr umas três provas por ano então estou montando o Palitão e o Palitex para andar por trilhas se eles estiverem dentro de alguma categoria vão correr caso contrario vamos para as trilhas, trilha tem 4 por mes, já as provas........................... então vamos colocar o pneu, o eixo a caixa e a reduzida que tiver vontade nos veiculos.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por palito
Para completar, as poucas provas que tem ainda coincidem com meus comprimissos. :parede:
Abraços,
Aumentar a quantidade de provas só depende da gente, pois eu insisto, apesar de achar que o publico é importante, achar que o UBROC é importante, ainda acho que sem pilotos e equipes não acontece nada, e se cada piloto resolver montar o Jipe do jeito que quiser, não teremos como competir, por isso foi criado o regulamento para 2006.
A Quantidade de provas estava limitada somente ao UBROC, mas para 2006 estamos tentando fechar já em 2005 um calendário, e nos meses que o UBROC não promoverem provas estaremos com tempo para organizar nós mesmo "provinhas".
Em 2004 quantas provas tiveram 2 ou 3.
Em 2005 por enquanto 2 mas terminaremos no mínimo com 4
Em 2006 está garantido 3 só pelo Ubroc, e os outros meses faremos nós certo, tem Prova em BH que cabe 2 provas, tem Rio de Janeiro que tb cabe 2, tem Ribeirão Preto, a previsão para 2006 3 muito boa, e tem outra, hj quantos Jipes estão sendo montados, por isso o pessoal não está cobrando muitas provas, para 2006 teremos uns 15 Jipes prontos e com condições de ganhar.
Marcos,
Eu entendo essas questões, mas estou pensando seriamente em colocar pneus maiores no Hulk.
Ano que vem pretendo me dedicar mais as trilhas, pelo menos pretendo fazer uma boa trilha por mes.
As provas que puder ir eu irei, basta não coincidir com outros compromissos.
Abraços,