Não sei exatamente o que foi feito, mas sei que foi rápido e fácil, para o Eduardo da 3K á claro.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Versão Imprimível
Não sei exatamente o que foi feito, mas sei que foi rápido e fácil, para o Eduardo da 3K á claro.Citação:
Bill, tá em QAP ?
Você teria uma foto dessa banda restaurada ? se tiver um antes também ajuda, estou querendo arrumar o meu...
Entra logo em contato com a 3K, talvez eles mesmos tenham fotos, mas deve ter ficado muito bom, pois o Bill já correu depois do remendo do pneu, sem problemas.
A maioria dos pneus com corte lateral, pode ser reparado. A questão é que não é qualquer lugar que vai conseguir fazer o conserto, principalmente que aquelas máquinas de vulcanização a quente das borracharias, são muito pequenas para os pneus que a gente usa.
[]´s
A 3K fez o reparo no meu pneu, você tem que procurar para achar o local. E o rasgo era muito maior que esse da foto. O pneu funfa igual antes, deforma com a mesma facilidade de sempre............ 8)
Entreguei o pneu no sábado, estava de volta na minha mão na quinta. Serviço de primeira......... :concordo:
A única reclamação que tenho é que o mane que montou o pneu no aro depois do reparo montou como se fosse roda convencional. Deu um puto trampo para eu desmontá-lo para colocar o beadlock........... :P
Abraços muito satisfeitos,
Não sei como esse rasgou.Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Os do Bill pegaram violentamente em algo de metal e cortante. Os Swampers em geral, mas especialmente os SX que o Bill usa são extremamente resistentes a cortes. Não podemos dizer a mesma coisa dos mud da vida incluindo ai o MTR.
Abraços,
O meu TSL que era do Sandro parece também que tem um pequeno remendo na lateral....... :concordo:
O pneu pegou neste suporte de batente logo em frente do Shox traseiro........
..........resolvido logo em seguida com a lixadeira..........
E aquelas rachaduras que não são provenientes de cortes, é porque o pneu está ressecado ? tem uns 3 desses no pneu... tem alguma solução ?
Citação:
Trocar o pneu..... :mrgreen:
Tem,
Raspa ele e faz o recape. No mais num atrapalha em nada.
[]´s