Kct Sandro... pneu mais maior que êçe que vc já tem? :shock:
Onde é que vc vai parar? :palmas: :dance: :dance: :dance:
em cima daquela pedra no camorim? hahahahahahahahahaha :mrgreen: :lol:
Versão Imprimível
Kct Sandro... pneu mais maior que êçe que vc já tem? :shock:
Onde é que vc vai parar? :palmas: :dance: :dance: :dance:
em cima daquela pedra no camorim? hahahahahahahahahaha :mrgreen: :lol:
Li em outro topico que pretende montar uma Gaiola para competir, e usaria o Hulk só para trilhas, ai sim faz sentido, mas se quiser competir com o Hulk sem problemas mas com pneus até 40".Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Todos nós torcemos para que não coincidão as provas TRC e Stock afinal todos nós queremos ganhar de vc. :mrgreen:
Rodrigo,
Aquela pedra ainda sera vencida. :twisted:
Marcos,
Esse é o plano, espero poder fazer isso ano que vem. O problema e investir numa coisa especifica e as poucas provas coincidirem. :parede:
Abraços,
Sandro,Citação:
Vc que vai fazer essa gaiola? Estou comprando umas máquinas de empenar tubo, colar tubo e cortar tubo.... a minha intenção era fazer um cage externo no samukanvas pra poder dar mais porrada nele e tb fazer minhas proteções e parachoques novos. Mas quem sabe, dependendo pra quando vc quer que fique pronta a gaiola, poderíamos fazer uma dupla de gaiolas. Nesse caso eu estaria descaradamente roubando seu projeto e colocando vc pra trabalhar tb. Mas vou deixar claro, cada um que pegue no seu próprio cano :shock: :D :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo,
Vou copiar um projeto gringo e planejei fazer num "serralheiro" meu amigo.
Que maquina de "colar" tubo voce comprou? Você sabe soldar? Tem quem saiba? Cortar e empenar eu sei. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,Citação:
Gaiola é pra passarinho.
Pra sapo é aquário.
:mrgreen: Essa foi boa!!!!
Sou hilário :mrgreen:
Chingar a mãe num vale :discordo:
[]'s
Leo,
Essa agua que voces bebem ai em MG deve ter cachaça, não alguem é possivel ser tão engraçado. :discordo:
Abraços,
:roll:
Impressão minha ou há um certo sarcasmo nesse comentário.
Preciso revirar meu baú de piadas :pensativo:
[]'s
Sandro,
Tô cotando preço das máquinas ainda... estou esperando parcelamento via empresa pra melhorar, já que corte de plasma e mig mag não são tão baratinhas.... :mrgreen: estou na dúvida entre a esab e outra que um amigo me deu o canal.... mas seria mais ou menos com potência de 180 amp a mig mag e o plasma cortaria chapa de 15mm aço com acabamento... Compressor de 140 psi é mole pra plasma e soldar (ferro/aço) não é tão complicado com essas máquinas. Elas cobrem bem a cagada dos novatos.... vou treinar antes :mrgreen: :roll:
Perguntei, porque se vc quiser fazer pro final do ano, minha garagem deve estar pronta e as máquinas compradas. Espaço, ferramenta e idéias devem ter, só vai faltar mesmo os malucos.... :putz: :mrgreen: Enquanto isso vou pesquisando tipos de gaiola externa e uns reforços no santo antônio do meu carrinho.... a máquina viradeira de tubos, deve ser a mais demorada. Achar uma manual baratinha tá fod@.... :roll:
Já pensou em alugar em vez de comprar :?:Citação:
Achar uma manual baratinha tá fod@....
Abraços,
É outra marcos.... pode ser uma excelente idéia.... :pensativo:
Tinha pensado tb em comprar os tubos prontos, mas tô achando que alugar pode ser uma solução melhor.... :wink:
huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :concordo: :putz: :dance: :palmas:
[]'