Sandro, eu já tive um corte desses no pneu e procurei muitas lojas do ramo e todas falaram que esses cortes nas laterais só fazendo o pneu todo novamente... por acaso é nos seus 39,5" ?? :shock:
Versão Imprimível
Sandro, eu já tive um corte desses no pneu e procurei muitas lojas do ramo e todas falaram que esses cortes nas laterais só fazendo o pneu todo novamente... por acaso é nos seus 39,5" ?? :shock:
Cristiano,
Leia de novo minha mensagem.
Observe a citação que fiz do Wallace, observe que pneu esta rasgado na foto e :parede: .
Abraços,
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Vc é hilário. :palmas: :mrgreen:
Não deixe de me passar o preço dos IROK.
[]'s
Wallace os MT/R são bons p/ uso misto , são os melhores all terrain no mercado sem duvidas mas p/ competição eles ficam bem atraz dos intercoCitação:
Acho que ninguem ainda notou que tem os GoodYear MT/R 40...
Ai pode ficar até facil de descolar um belo de um patrocinio.
[]'s
A Goodyear não importa MTR maior que o 35", já que ele existe na opção 37 e 40". Além disso, tem um pequeno detalhe que eles são pra rodas aro 17" e um jogo desse no Brasil é baratinho :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
Não sei de onde tirou isso.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O MTR é um lixo em qualquer terreno.
[]´s
se vc que tem ta dizendo isso ... eu tinha a impressão de ser um bom substituto p/ BF AT , num faz barulho no asfalto , num é horrivel na chuva , mas se vc ta falando que é um lixo me enganei :lol:Citação:
Não sei de onde tirou isso.
O MTR é um lixo em qualquer terreno.
[]'s
Sandro,
Como será que aconteceu esse rasgo?
Um dos pneus do Bill rasgou muito parecido na pedreira... acho que pegou na pinça de freio...
Seba
MT/R vesus BF A/T nada a ver.
Se quer comparar compare com o BF MUD.
Em nenhum momento falei que o MT/R era melhor ou pior que algo, só que teria a posibilidade de ter mais facilidade de conseguir um bom patrocinio.
Depois não vem reclamar que não consegue patrocinio ou não vai reclamar que outro tem...
A 3K arrumou o TLS SX do Bill que aparentemente tinha um "buraco" muito maior.
Wallace, Você sabe como foi o reparo ? O pneu teve que ser refeito como os BSCOLWAY ? por exemplo.
Isso já foi tentando e não to vendo ninguém reclamar.Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]´s