...
E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!!
...
Não entendi essa... Mas acho totalmente desnecessário testar a suspensão dianteira.
Postado originalmente por Théo_Augusto
... Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR.
...
Não acho legal isso que vcs estão falando do Bill... .
Então Léo, você assumiu de vez que é bundão, né???
Primeiro, você deu de bandeja os seus pneus pro Marcel. Enquanto você não se afirme com os mecas em terminar o Velocicarniça, o Marcel tá deitando e rolando, detonando os SEUS pneus, do jeito que vai ele mesmo que vai mandar prá 3K.
E agora ele te manda embora de spotter?? Só porque você esqueceu de pôr gasosa no Kalango?? E ainda por cima vai dar as caras lá para assistir da arquibancada?? Porra, cadê a auto-afirmação?? Você aceita abuso assim com tudo ou apenas com relação ao jipe??
Na verdade não consigo mais controlar minha admiração pelo Sandro e o Hulk, então resolví fundar o fã clube e estarei lá na arquibancada com várias gatinhas e enchendo a cara, fazendo ôla baleia e torcendo por ele.
Enquanto isso vcs ficarão se f*dendo na pista, cheios de arranhões, sujos e fedorentos (que nojo), em busca de uma afirmação machista.
E pensando bem, existe melhor lugar pra ver vc tombando?