x
Convex Datacenter
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 522

Citação Postado originalmente por escoria
    O meu quebra, mas eu não tombo

[]'s
    É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................

Abraços,

trial

nao deve ser medo não, eles só não querem sujar o jipe.

Citação Postado originalmente por billj
    Não é medo. É evolução............

mimimimimimimi

Evolução.... pra mim vc e o Marcel tão amarelando mesmo de andar na lama

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O palhacinho, vai cuidar do regulamento vai??? Afinal é só pra isso que vc serve, não tem jipe mesmo.

[]´s

trial

falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por escoria
    O meu quebra, mas eu não tombo

[]'s
    É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................

Abraços,
    Bill,

Ele não consegue levantar nenhum dos pneus do chao, pois tem muito chumbo de balanceamento nas rodas

[]'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Re: trial

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.
    Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
    Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Re: trial

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    falando sério.

Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
    Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.

Abraços,
    Exatamente isso Sandro. Assim um pouco de lama é tambem interessante, justamente por causa do nivelamento. Dá chances aos jipes menos preparados tambem. Da mesma maneira que jipes com altos e com grande curso de suspenssão podem ter dificuldades em inclinações laterais.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ricardo,

A experiência nos mostra que as seções com lama são as menos interessantes, em Santo Andre no I Trial da UBROC a lama era tanta por causa das chuvas que ninguem conseguia subir em nada e em BH no ultimo ET a seção de lama foi facil demais e sem a menor graça. Por isso preferimos as pedras.
    No II Trial da UBROC e no ultimo ET tivemos seções fantasticas, muita tração e obstaculos quase impossiveis fizeram a alegria da galera. Em Rio das Flores tambem tivemos uma otima pista e a lama foi apenas coadjuvante na seção dos troncos.
    Pensem nisso na hora de fazer a pista.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Uma das melhores pistas que achei foi a de Rio das Flores. E não deve ter sido muito caro, mas deve ter tido bastante trabalho com retro escavadeira.
    A lama é boa como o sandro falou; quando se tem que passar pelos troncos.
    Uma coisa importante é pensar cada obstaculo para dificultar um tamanho de entre eixos.
    Assim o ideal de uma prova de troncos e ter troncos espaçados de 80 a 110 polegadas de distancia entre eles, e num dois a mesma distancia.
    Fico achando que o ideal é o primeiro é ultimo tronco serem perpendiculares a passagem e os outros colocados meio na diagonal.
    Isso feito num grande buraco como em Rio das Flores fica bem interesante, principalmente com os degrais animais de entrada e saida que eles fizeram.

A caixa de ovos lá estava legal com o corte no meio... fora a profundida animal dos buracos...

Um ou dois carros velhos (sem vidros) para serem escalados é uma boa e chama muito a atenção.

Pois é, Wallace

Vc descreveu uma das seções de Joinville. Estragou a surpresa!!!!
    Tive um trabalho danado para descobrir os entre-eixos dos carros e vc entrega tudo

E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!!

Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR.

Abraços
    Théo

trial

Sandro , minha experiencia em trial é ZERO. O que sei vem das trilhas da minha região. Sou obrigado a aceitar o que vcs colocaram visto que já passaram por inumeros trials. Mas um pouquinho de lama só para sujar o jipe tambem não vai fazer mal , né.

de qualquer forma eu não estou envolvido com a construçao da pista. Só estou dando meus pitacos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem