Neste fim de semana estive no Jipe clube de Ctba e em duas grandes lojas de off-road aqui em Ctba e não vi nada sobre o evento, ao perguntar sobre o mesmo ninguém sabia de nada, por acaso vcs estão enviando alguma divulgação para estes lados?
Claro que como eu já estava lá não deixei de fazer a propaganda do evento mas acho que alguns folders seriam interessantes!
Se quiser pode me mandar que me encarrego de divulgar ok!
O entendimento dos competidores é que esta prova de Joinville vai seguir o regulamento utilizada na prova Autoesportes de abril. Se for isso mesmo, então sim, terá uma categoria para iniciantes. Porém, "iniciante" se refere mais para a preparação do carro que para a experiência da equipe.
Vai lendo os tópicos na seção Trial Rockcrawling...........
E ai galera, estamos preparando uma prova " Desafio Trial 4x4" aqui em minas, a data sugerida e dia 26 de novembro, devido à disponibilidade de area e recursos de nossos parceiros.
como anda o calendario?
Pessoal da UBROC deem as caras...
Gostaria de saber das disponibilidades de todos os pilotos em participar de uma etapa aqui, pois sem vocês não tem TRIAL!
Nossa prova vai ser em uma cidade à 70km de BH e ao lado da pista tem um Bordel e lá as quengas adoram americanos!!!
Brincadeiras à parte temos que saber do pessoal da UBROC para não corrermos o risco de não fazermos aqui por causa do calendario e depois eles tambem não fazerem ai. Certo?
No dia 18 vai rolar um Rally realizado pelos nossos parceiros e patrocinadores na mesma cidade, pra pegar o feriado ficaria um evento muito perto do outro e alem de sobrecarregar os patrocinadores tememos perder parte do público tambêm.