A lancha nova precisa de máquina nova pra puxar...
a L200, acho que tem leve vantagem em função da reduzida ser "mais reduzida" e se for pra puxar embarcação mesmo, mas se gosta de soltar o pé no asfalto, a ranger é mais indicada.
boa sorte
Moisés Soares
Justamente o contrário. A reduzida da Ranger é mais reduzida e só perde pra reduzida da S10.
vlw pela explicação. mas acho que nao escrevi direito, queria dizer: em marcha "normal" (4x2 / 4x4 HI) a L200 te relação mais curta comparada com as outras, e para puxar reboque, deixa o carro mais no controle do motorista. pelo menos foi isso que observei quando puxei o reboque.
Ex L200 Outdoor 2008. ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV
A troca da viatura não é bem em razão da lancha não...
Até porque, neste ponto, acho que a strada adventure puxa legal o conjuntinho, que tem só uns 300 kg.
Vi a ranger do cara agora pela manhã. 2010, modelo 2011, com menos de 500 km rodados.
Fica guardada toda coberta na garagem, ainda com os plásticos no banco. Também pudera, o cidadão tem 08 (oito) carros, incluindo SW4 e "ôtras cositas" mais!!!
Cuidando das revisões certinhas, trocando óleo e filtro a cada 5000 km, deixando a agua+ aditivo do radiador sempre em ordem e o radiador limpo por fora, dura bem, agora só cuidado com essa rpm muito alta ai...
Carlos, com certeza vou tomar cuidado, não ando muito forte assim, só queria sentir um pouco o motor da L200, viu sobre este aditivo do radiador, tem algum específico para ela, ou uma marca melhor ?? ou qualquer um serve ?? estive pesquizando muito sobre o problema de aquecimento, e já estava ciente quando comprei ela, andei forte com ele o ponteiro não saiu da metade,, mas sou um cara muito precavido , será que para min compensa colocar um KIT GELO ???
Sou novo por aqui e, de logo, louvo a iniciativa do fórum, pois é sempre boa a troca de experiências.
Estou com a mesma dúvida do companheiro...
Uma L-200 outdoor HPE zero km ou uma Ranger 3.0 Limited 2011 (com menos de 1.000 km).
O uso será de 60% no asfalto e 40% no barro.
O preço é praticamente o mesmo, em torno de R$85.000,00.
O que vocês acham?!?!?!
Antes do natal em Goiânia estavam vendento Ranger XLT diesel 4x4 por R$79 mil, era uma promoçao em que estavam dando o desconto de PJ para pessoa física.
Dê uma olhadinha na ccs.
Abraço
Meus colegas peso ajuda, para eu não comprar meu primeiro carro a diesel errado, minha duvida é Frontier 2.8 ou Ranger 3.0, falam que a frontier quebra por brincadeira a volante da embreagem, já a ranger não tem peça no mercado tudo é carro vivi dando pro nos bicos. o que fazer que carro comprar? Qual é o melhor carro para comprar 2008?
Meus colegas peso ajuda, para eu não comprar meu primeiro carro a diesel errado, minha duvida é Frontier 2.8 ou Ranger 3.0, falam que a frontier quebra por brincadeira a volante da embreagem, já a ranger não tem peça no mercado tudo é carro vivi dando pro nos bicos. o que fazer que carro comprar? Qual é o melhor carro para comprar 2008?
Boa noite,
Eu acho mais vantajoso a Frontier !
a frontier pode ate quebrar por brincadeira o volante da embreagem mais pelo menos tem peça no mercado ,
por que voce se pegar um carro que nao tenha peça de reposiçao no mercado , e o carro vir a dar algum problema , voce pode ficar DIAS sem o seu carro ou entao dias sem a peça
ja na area de motor eu acho a ranger mais moderna com o motor 3.0 se nao me engano e o POWER STROKE !
Ranger nao tem peça no mercado ??? Bem, provavelmente isso é verdade, NA CHINA, por exemplo.. por aqui, so pra citar, qualquer atuo peças que trabalhe com diesel tem peças pro NGD..