x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Duvida L200 Frontier S10???

Tenho uma S10 exec. 2006 e estou pensando em comprar uma nissan Frontier, gosto muito do motor MWM e pick-up com bom desempenho, porém li em alguns comentários passados em que alguns dizem que a L200 sport HPE 141cv anda mais que a Frontier... porem fiquei em duvida pois a minha S-10 anda bem mais que a L200 sp HPE (Comprovei isto pois voltando do Pará até Goiania (1550 Km ) eu com a S10 e meu primo com sua L200 que apenas conseguiu me acompanhar porém não consegui me ultrapassar pela falta de desempenho e por tambem o seu motor não aguentar o tranco e fundir faltando 350 km para chegar no destino OBS:A L200 ESTAVA COM APENAS 6 MESES DE USO E CHEGANDO NA AUTORIZADA MITSUBISHI DE GOIANIA TINHA 13 PICKUPS NA FRENTE COM O MESMO PROBLEMA....) Sendo Assim a Nissan que tem o mesmo motor da S10 não deveria andar mais que uma L200...?????

Larga a mao disso.

Fica com a S-10 mesmo, das 3 e a melhor lonje da segunda.
    Ja fiquei sabendo de 2 L200 de amigos que fundiram o motor sem mais nem menos, e as 2 eram novas.
    E a Frontier, essa sim e bucha de canhao, tenho um amigo que tem guincho e ficou rico so transportando Frontier, teve um tempo que eu achava que ele trabalhava para NISSAN.

[]'s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E a Frontier, essa sim e bucha de canhao, tenho um amigo que tem guincho e ficou rico so transportando Frontier, teve um tempo que eu achava que ele trabalhava para NISSAN.

[]'s
    pcervieri, quais são os problemas mais comuns na frontier que estraga tanto??
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Cada conjunto (motor/transmissão) tem um ponto forte. Nos MWM sprint a 4ª / 5ª fica muito bom na estrada com 1 volta na bomba injetora.

AS camionetes q mais andam são s-10 e as frontier. Ate agora com dodge ram , hilux/ranger 3.0 so vi numeros, e coversa fiada.

MWMzinho mecanico, 1,5 voltinha na bomba, adianta um poco o ponto q o bixo pega.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Paulo de Castro é o seguinte, posso te dizer com propriedade sobre a S-10 e Frontier por ter uma S-10 e por ter um amigo que possui uma frontier strike 2005. Vamos lá... Agora no natal viajaram: Hilux AT 2006;Frontier Strike 2005 e S-10 executive 2006 (igual a minha). Todos amigos meus, foram para Ilhéus, resultado:
    Hilux: sem comparação, nível de conforto inigualável, consumo maravilhoso, suspensão que deixa um pouco a desejar.
    Frontier: Espaço traseiro horrível, chega a ser muito pior que o da S-10, freio maravilhoso, suspensão boa...
    S-10: Freios ruins, bancos traseiros desconfortáveis, motor maravilhoso, é muito gostosa de viajar (macia)...
    Eu te digo, todas tem seus defeitos, porém, esse meu amigo que tem a frontier ficou muito chateado, o pessoal dele que foi no banco de trás reclamou muito. Quanto a velocidade, tiraram a prova, ela não anda com a S-10 não sei o que acontece, por ser o mesmo motor. Quanto a L200 encontraram uma e a frontier simplesmente não conseguiu ultrapassa-la, a Hilux passou humilhando, depois a S-10 passou com facilidade e a frontier tentou duas vezes e não deu conta. Pararam mais na frente e o cara da l200 também parou, dizendo ele era uma de 141 cv manual.
    Espero ter ajudado...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Quanto a S-10 não preciso falar por teres uma.
    Mas mesmo assim, vou falar um pouquinho. Rodei 6.500 KM agora no fim do ano e o que me incomodou foi: espaço traseiro, freio e embreagem.
    O freio é ineficiente para quem anda como eu 160, 170 km/h.
    A embreagem quando se anda em alta por mais de 10 minutos acaba. (foi um baita susto).
    O banco traseiro é desconfortável.
    Fora isso a camionete é maravilhosa, muito macia e silenciosa. A estabilidade ficou 10 com os novos amortecedores (amarelos).
    Prejuizo nessa viagem:
    Farol dianteiro R$480,00
    Turbina: R$? ñ sei ainda, mas ta na garantia.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Tenho uma S10 exec. 2006 e estou pensando em comprar uma nissan Frontier, gosto muito do motor MWM e pick-up com bom desempenho, porém li em alguns comentários passados em que alguns dizem que a L200 sport HPE 141cv anda mais que a Frontier... porem fiquei em duvida pois a minha S-10 anda bem mais que a L200 sp HPE (Comprovei isto pois voltando do Pará até Goiania (1550 Km ) eu com a S10 e meu primo com sua L200 que apenas conseguiu me acompanhar porém não consegui me ultrapassar pela falta de desempenho e por tambem o seu motor não aguentar o tranco e fundir faltando 350 km para chegar no destino OBS:A L200 ESTAVA COM APENAS 6 MESES DE USO E CHEGANDO NA AUTORIZADA MITSUBISHI DE GOIANIA TINHA 13 PICKUPS NA FRENTE COM O MESMO PROBLEMA....) Sendo Assim a Nissan que tem o mesmo motor da S10 não deveria andar mais que uma L200...?????
    Paulo, vc não curte a nova Hilux? É um show de carro. Meu irmão tem uma S-10 e comparando com a Hilux, e muito mais barulhenta e apertada, a frontier é pior ainda. Acho q a sunpenção da s-10 é a mais confortável de todas, pra andar na cidade é bem macia. L200 é só olhar a quantidade de tópicos falando de defeitos dela q vc não vai querer comprar nem a pau.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Paulo, vc não curte a nova Hilux? É um show de carro.
    Realmente, a Hilux AT é um showwww...Tinha uma s10 2003 executive e ela não chega perto da Hilux não!

Abssss
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Paulo,
    Como comentei no outro tópico, a Frontier não anda na frente de L-200 Sport 141Cv(nem arrancando e nem d final) e da mesma forma, não anda na frente de S-10 (de Final).

Qto aos problemas das L-200, realmente, fiquei sabendo que ai na Cotril estão diversos veículos HPE parados com problemas de cabeçote e alguns com problemas de fundição. Mas, diga-se de passagem que a maioria dos carros são de fazendas e que não andam apenas com seus proprietários e sim com funcionários das fazendas que fazem o q querem com os carros sem se importar com nada. Por isso é que não serve muito de parametro.

Frontier é boa de estabilidade e acho que por ai fica.

A melhor tecnologia de motor hoje são das Rangers 3.0 com 163Cv e as Novas Hilux tbm com 163cv. Aproveitando, as Rangers andam na frente das Hilux.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Pequeno JR,
    ql o motivo da Ranger andar mais que as Hilux, sendo que a potência das duas é a mesma?? Seria pq a Ranger é mais leve?

Abss
    ex Troller 2015:

ex

Eu acho q é por causa do torque a mais
    38.7 contra 35
    Eu nunca andei numa hilux, por isso nao posso dizer quem anda mais...
    Eu imagino q a hilux possa ser mais agradavel de andar por causa do TGV.Agora, com relaçao ao desempenho, q a minha anda mais q uma hilux, tenhu certeza.
    A vantagem da maior potencial nao é nem com relaçao a velocidade final nao, porque normalmente andasse na media d 120 a 140.
    O maior ganho e nas ultrapassagems e nas subidas, ond uma potencia extra nao faz falta...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pequeno JR,
    ql o motivo da Ranger andar mais que as Hilux, sendo que a potência das duas é a mesma?? Seria pq a Ranger é mais leve?

Abss
    Lucas,
    Não sei na teoria, mas na prática, os conhecidos que tem as viaturas e ja colocaram para ver como seria disseram que a Ranger anda na frente. Em retomada q a HIlux some, mas arrancada e final a RAnger anda na frente.

E olha q não foram so uma Hilux e Ranger testadas e não foi apenas uma vez.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem