x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho q é por causa do torque a mais
    38.7 contra 35
    Eu nunca andei numa hilux, por isso nao posso dizer quem anda mais...
    Eu imagino q a hilux possa ser mais agradavel de andar por causa do TGV.Agora, com relaçao ao desempenho, q a minha anda mais q uma hilux, tenhu certeza.
    A vantagem da maior potencial nao é nem com relaçao a velocidade final nao, porque normalmente andasse na media d 120 a 140.
    O maior ganho e nas ultrapassagems e nas subidas, ond uma potencia extra nao faz falta...
    abraços
    Murillo, Tenho um 4 rodas de Maio de 2005, onde estão fazendo um comparativo entre uma ranger e uma hilux, e os números são os seguintes:
    aceleração:
    0 a 100km Ranger Hilux
    13,3s 12,9s
    0 a 1000m 34,9s 43,6s

retomada: Ranger Hilux
    40 a 80 Km/h em 3º 7,1s 6,5s
    60 a 100 km/h em 4º 10,5s 9,8s
    80 a 120 Km/h em 5º 19,3s 14,6s

veloc máxima 180 km/h 182 Km/h

Ja a um amigo tem um Auto esporte de Julho de 2005 com o mesmo comparativo e as 2 andam juntinhas, ambas fazem de 0 a 100 em 12,7s, só na final e nas retomadas a Hilux ganha de, 170,7 contra 166,3 Km/h.

Uns acham q esses comparativos são todos comprados e não valem como referência, mas acho q as 2 duas andam meio q juntas. A vantagem da Hilux seria o seu menor peso( 1.876 da Hilux e 1.941 da Ranger), melhor aerodianâmica e tgv, mas isso é muito relativo, acho q depende mesmo é do "motora". heeh
    Só por curiosidade a Hilux At faz de 0 a 100Km em 13,2s e tem a mesma final de Hilux mt, 182km, isso não sou eu q to dizendo, a fonte é 4 rodas.

Eu tenho essas quatro rodas ai q vc ta falando.
    Mais acho meio esquisito.
    180 de final na ranger(real neh).Numa mesma revista de março, onde teve o teste da ranger sozinha, ela nao passa d 165 e ainda faz d 0 a 100 em 12.5.
    Os numeros sao diferentes...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Eu acredito em teste de revista

E em duende. Coelhinho da páscoa. Papai Noel. Pescador...
    Ah, é! Em político também!

[]'s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Agora, com relaçao ao desempenho, q a minha anda mais q uma hilux, tenhu certeza.
    Uai Murillo, também neh, a sua tá chipada com quase 200 cv!!

Rogério Silva, a Hilux é realmente mais LEVE que a Ranger, mesmo sendo maior em todos os aspectos???

Abss a todos
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Desculpa a minha sinceridade, mas quem quer correr tem que comprar um esportivo e não uma Picape... atualmente todas tem força suficiente pra viajar com a família com segurança...

Pra quem gosta de off-road e 4x4 deve prezar pelo torque e não potência.

Só tenho medo das L200 porque os motores são preparados até o talo e quem abusa no acelerador vai sofrer na oficina...

Dito isso, a escolha vai pelo número de opcionais, conforto, visual e preço.

Eu recomendo uma Ranger..
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    E em duende. Coelhinho da páscoa. Papai Noel. Pescador...
    Ah, é! Em político também!

[]'s
    X2!!! Ahahaha!!!
    comprei uma 4rodas picapes, e nunca me senti tão enganado, não só com números equivocados, porém erros e contradições constantes entre as matérias...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Fica com a S10

Bom a michu-bixo com uma refrigeração com nitrogenio liquido quem sabe de conta. Brincadeira mas vale a pena lembrar que é uma pick-up que evoluiu bastante até hoje e tem lá os seus méritos, mas o peso dos anos aparece hoje frente a Hilux, adeus vovo.
    Quanto a frontier mais moderna com o bom motor MWM, mas os caras ainda não resolveram a questão da relação da primeira marcha. O espaço do banco traseiro nem pensar.
    A S10 tambem tem o peso dos anos, das tres eu ficaria com ela.
    Se voce reclama dos freios, faça o seguinte em casa uma sangria nos freios mensalmente se voçe viaja bastante. Os freios superaquecem o fluido DOT4 ele gera gases e perde a eficiencia. Dai a necessidade de fazer sangria com frequencia elevada. Talvez com o DOT 5.1 sintético a coisa melhore, mas como é caro fico com o DOT4.
    Quanto aos pneus se for aro 15 use o BF All-Terrain 235/75R15. Se for aro 16 coloque os General Grabber AT2 245/70R15 que não pega nada, mais que isso pega. Que inveja das Ranger com os BFs 33".
    Outro ponto que pega são os amortecedores se tem grana cocloque os Rancho ou Bilstain pronto resolveu a parada.
    Dai podes ir andando até a nova versão chegar até um ano aou mais.
    Agora se tens oportunidades compre uma Hilux coloque uns BFs 31" e ta bem.
    Sds

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Biannor,

Lembrei que chegou a revista da Summit aqui em casa e vc comentou dos amortecedores e vejam alguns preços la nos EUA:

Amortecedores Rancho
    RS5000 - U$ 41,00(Unid)
    RSX - U$ 56,00(Unid)
    RS9000x - U$ 80,00(Unid)
    Pelo q entendi o anúncio da revista esse preço é para qualquer veículo. vc so tem q entrar em contato com eles e passar a especificação do seu veículo para encomendar.

Outra coisa interessante. Lift's de 6'' da FullTraction
    F250 / F350 - U$ 1049,00

Lift's de 6'' da Pro Comp
    Dodge Ram de 2002 a 2005 - U$ 1700,00
    Silverado - U$ 1300,00

Jogo de 4 Pneus BF 33'' Aro 18 + Rodas = U$ 2015,32
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

O problema da Hilux com certeza é a suspensão. Viajar mais de 200km no banco traseiro é um suplicio, mesmo nas nossas estradas boas aqui. Fizemos duas viagens aqui, de uns 800 km , e eu nao queria sair do banco da frente de jeito nenhum. Atras vai dando uns pulinhos secos que com o passar da hora vai destruindo sua coluna, eu dirigi com vontade os 800 km só para não sentar atras. Na frente o conforto é 10, mas atras em viagem um pouquinho longa vc sofre. Indo daqui de Louveira a SP vc já começa a chacolhar demais atras, e tbem não tem ando apoiar o braço no meio (pelo menos a versão que temos aqui é assim), do resto o motor sobra mesmo. Mas isso todas as picapes tem motores bons mesmo, vc não vair ter problema todas são boas( se vc quer uma picape e não um carro de corrida, fique tranquilo).

Vai muito de cada um a posição de dirigir, o tipo de resposta que vc quer de cada carro. Vc quer andar mais na estrada de terra, de asfalto, o que vc procura? Se vc vai usar em um percurso mais misto, com terra, recomendo a L200 pela suspensao, angulo de entrada e saida.
    enfim,Eu recomendo veemente um test-drive nos modelos que vc mais gostar visualmente. Ai dirige, analisa, a escolha é pessoal.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O problema da Hilux com certeza é a suspensão. Viajar mais de 200km no banco traseiro é um suplicio, mesmo nas nossas estradas boas aqui. Fizemos duas viagens aqui, de uns 800 km , e eu nao queria sair do banco da frente de jeito nenhum. Atras vai dando uns pulinhos secos que com o passar da hora vai destruindo sua coluna, eu dirigi com vontade os 800 km só para não sentar atras. Na frente o conforto é 10, mas atras em viagem um pouquinho longa vc sofre. Indo daqui de Louveira a SP vc já começa a chacolhar demais atras, e tbem não tem ando apoiar o braço no meio (pelo menos a versão que temos aqui é assim), do resto o motor sobra mesmo. Mas isso todas as picapes tem motores bons mesmo, vc não vair ter problema todas são boas( se vc quer uma picape e não um carro de corrida, fique tranquilo).

Vai muito de cada um a posição de dirigir, o tipo de resposta que vc quer de cada carro. Vc quer andar mais na estrada de terra, de asfalto, o que vc procura? Se vc vai usar em um percurso mais misto, com terra, recomendo a L200 pela suspensao, angulo de entrada e saida.
    enfim,Eu recomendo veemente um test-drive nos modelos que vc mais gostar visualmente. Ai dirige, analisa, a escolha é pessoal.
    Flávio,
    Não entendi. O Tópico fala de L-200, Frontier e S-10 mas vc comentou de Hilux??? Qual MOdelo e ano de hilux vc esta fazendo esse comentário??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Opa, empolguei no exemplo sobre a Hilux. é que tinha gente falando sobre elas aqui no topico, para compra-la. Só por isso estava falando sobre a nova hilux. Malz ai se me expressei mal.

SÓ queria mesmo enfatizar é que essas descisoes são muito pessoais.

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

Realmente faltou um trabalho melhor na suspensão traseira da nova hilux, mas acho q com excessão da s10, todas são duras. Eu acho um pouco dura pq tava acostumado com sedãns, mas quem ja ta acostumado com picapes acha normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem