Justamente o contrário. A reduzida da Ranger é mais reduzida e só perde pra reduzida da S10.
Versão Imprimível
:concordo: vlw pela explicação. mas acho que nao escrevi direito, queria dizer: em marcha "normal" (4x2 / 4x4 HI) a L200 te relação mais curta comparada com as outras, e para puxar reboque, deixa o carro mais no controle do motorista. pelo menos foi isso que observei quando puxei o reboque.
A troca da viatura não é bem em razão da lancha não...
Até porque, neste ponto, acho que a strada adventure puxa legal o conjuntinho, que tem só uns 300 kg.
Vi a ranger do cara agora pela manhã. 2010, modelo 2011, com menos de 500 km rodados.
Fica guardada toda coberta na garagem, ainda com os plásticos no banco. Também pudera, o cidadão tem 08 (oito) carros, incluindo SW4 e "ôtras cositas" mais!!!
Abç,
Guma
Carlos, com certeza vou tomar cuidado, não ando muito forte assim, só queria sentir um pouco o motor da L200, viu sobre este aditivo do radiador, tem algum específico para ela, ou uma marca melhor ?? ou qualquer um serve ?? estive pesquizando muito sobre o problema de aquecimento, e já estava ciente quando comprei ela, andei forte com ele o ponteiro não saiu da metade,, mas sou um cara muito precavido , será que para min compensa colocar um KIT GELO ???
Meus colegas peso ajuda, para eu não comprar meu primeiro carro a diesel errado, minha duvida é Frontier 2.8 ou Ranger 3.0, falam que a frontier quebra por brincadeira a volante da embreagem, já a ranger não tem peça no mercado tudo é carro vivi dando pro nos bicos. o que fazer que carro comprar?
Qual é o melhor carro para comprar 2008?
Boa noite,
Eu acho mais vantajoso a Frontier !
a frontier pode ate quebrar por brincadeira o volante da embreagem mais pelo menos tem peça no mercado ,
por que voce se pegar um carro que nao tenha peça de reposiçao no mercado , e o carro vir a dar algum problema , voce pode ficar DIAS sem o seu carro ou entao dias sem a peça
ja na area de motor eu acho a ranger mais moderna com o motor 3.0 se nao me engano e o POWER STROKE !
ABRAÇO e Boa sorte na compra!