x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    ueueueu, pra mim isso é uma das melhores coisas que tem na Ranger, aquele descanaça braço é muito bom. Vc se joga que nem baiano na rede na Ranger e nem meche a patinha pra trocar de marcha, em viagens ajuda muito no conforto mesmo, na L200 que num o descança braço eu fico com a mão no freio de mão, mania que eu pegei do meu pai, se tiver nos 2 na L200 agente fica trocando "tapas" pra disputar o "descança braço".
    eu sabia que não era o único
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Fala galera,

Gostaria muito da ajuda de vocês..... Ja pesquisei varios topicos aki do forum mas nenhum me deu uma certeza em relação minha duvida.

Vou adquirir meu primeiro veiculo a diesel mas pelas minhas condições tem que ser usado e no maximo R$ 50 mil, então a minha duvida é qual caminete comprar, vejo varias criticas sobre a L200 AT por esquentar muito facil mas para mim é a mais bela de todas, a frontier o motor é muito bom mas e o resto é tudo importado (manutenção cara), a ranger é a mais feinha e dificil revenda mas é a melhor em relação a motor, manutenção e tal.

Sou uma pessoa que anda muito (sou engenheiro), mas é 70% asfalto e 30% terra, viajo bastante, rarissimas vezes vai acontecer de utilizar 4x4 (mas faço questão que tenha), uso muito o ar condicionado e na cidade meu pé é leve, mas na rodovia ando mais rapido (140 km/h) mas gosto de motor forte. A minha preferencia pela L200 é que vai ser Automatica (meu sonho de consumo) mas tenho muito medo pois dizem que dá muito problema (principalmente de aquecimento), prezo o conforto mas está em 5º lugar na lista... hehehehehe

Conto com a ajuda de voces. Agradeço desde já.

Ps. Quem tiver duvidas de engenharia ou obras estou a disposição (gosto de colaborar tambem..... hehehehehehe)

Abraços a todos

Leonardo,

Se na rodovia você tem essa necessidade de andar nesse ritmo vá de Ranger 3.0. Ontem viajei na Xterra da firma MWM elet. e a diferença á muito grande. E a L200 acima disso força muito o motor, pois o giro já anda perto do vermelho. Esses 140 km/h que você falou ai dá para chegar de 4a marcha na Ranger fácil.

Se for colocar na buraqueira vá de L200 sem dúvida, ela durará mais que a Ranger e muito mais que a Frontier.

Das 3 marcas citadas, compre a mais nova que achar, nem que lhe custe mais tempo e alguma grana a mais. Conservação e manutenção em dia são fundamentais. Não existe esse negocio de manutenção corretiva baratíssima em carro Diesel 4x4, isso só existe em motor AP, Monzatech e Uno.

Abraço
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Leonardo,

Se na rodovia você tem essa necessidade de andar nesse ritmo vá de Ranger 3.0. Ontem viajei na Xterra da firma MWM elet. e a diferença á muito grande. E a L200 acima disso força muito o motor, pois o giro já anda perto do vermelho. Esses 140 km/h que você falou ai dá para chegar de 4a marcha na Ranger fácil.

Abraço
    fds eu botei 160 na minha 2.8 foi rapidão!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Leonardo, tenho Ranger 2005 que comprei a dois anos, tive problemas com o diesel, mototres eletronicos são muito sensiveis a diesel ruim, coloquei um filtro PURIFILT e não tive mais problemas, procure um modelo 2008 em diante pois já vem com nova suspensão trazeira e novo filtro de óleo além da graxa nos bicos, as antigas o bico trava na hora de sacar então se possivel na compra peça para sacar os bicos e lubrifique com graxa de sulfeto de molibdenio, na minha uso a SUPREMA da Jet-lub.
    Qualquer uma que comprar tem de seguir os conslhos dos colegas ou seja analisar a procedencia e testas o estado de conservação com um mecanico experiente.
    A ranger 3.0 eletronica simples sem reprogramção da tchau para todas as outras e outros na pista, sou também engenheiro e uso da mesma forma 70% pista 30 20% roça o consumo com ar é 11km/litro.
    A consevação futura de sua pickup seja qual for deve ser rigoroso nos filtros e uso de diesel bom.
    Desejo que tenha um bom carro.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Obrigado a opnião de todos, é incrivel como tem pessoas prontas para ajudar sem querer nada em troca, parabenizo e agradeço a todos aki do forum.....

Minha decisão esta tomada, vou comprar uma ranger mesmo, mesmo ela sendo pessima para revenda acredito que os beneficios que vou ter vão ser bem maiores, vou acatar a orientação de cada um de vcs.

Muito obrigado, assim que adquirir a viatura postarei aki.

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Leonardo a questão de revenda varia muito... qualquer garagista vai te tirar entre 5 a 8 conto da pick-up independente que seja as mais vendidas como hilix ou s10 quanto as menos vendidas como ranger e l200... na venda particular vc vai demorar para vender qualquer uma delas ao menos que esteja em PERFEITO estado de conservação e você esteja vendendo um pouco abaixo do preço de mercado... s10 vende muito... vende q é uma beleza... porem tem 1001 pessoas vendendo uma pq todos tem uma... ranger demora vende.... demoooooooora... mais só vc e mais uns vai ter ela pra vender... da na mesma
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Obrigado a opnião de todos, é incrivel como tem pessoas prontas para ajudar sem querer nada em troca, parabenizo e agradeço a todos aki do forum.....
    Quem disse que ninguém quer nada em troca??? Vamos programar uma visita na tua casa e comemorar a compra da tua viatura! por tua conta! ahahahah!
    Brincadeira!!!
    O meu irmão comprou uma Frontier, ele estava entre Ranger, L200 e Frontier. Pegou pois estava em melhor estado que as outras, e para o pé pesado dele ele tirou a L200 da cabeça pelo motor durar pouco comparada às outras.
    Eu teria ido de Ranger, mas ele gostou mais da Frontier, fazer o quê....
    Mas qualquer uma delas é uma ótima opção, e a melhor dica é pegar a que estiver em melhor estado ou de melhor procedência.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Leonardo a questão de revenda varia muito... qualquer garagista vai te tirar entre 5 a 8 conto da pick-up independente que seja as mais vendidas como hilix ou s10 quanto as menos vendidas como ranger e l200... na venda particular vc vai demorar para vender qualquer uma delas ao menos que esteja em PERFEITO estado de conservação e você esteja vendendo um pouco abaixo do preço de mercado... s10 vende muito... vende q é uma beleza... porem tem 1001 pessoas vendendo uma pq todos tem uma... ranger demora vende.... demoooooooora... mais só vc e mais uns vai ter ela pra vender... da na mesma
    Isso é a mais pura verdade, se vc nao é garagista, não tem um compadre olhando sua viatura ou não tem interesse em botar ela num negocio (troca em imovel, p. ex), esquece, vai penar pra vender no particular.. compensa ja olhar a FIPE e descontar esses 6-8 contos e pronto..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Estava quase na mesma dúvida sua entre : S10 - L200 - Frontier - Ranger, queria um valor em torno de 60 a 68 mil, para andar mais no asfalto e muito pouco em terra, e para carregar ela poucas vezes,,, e pesquisei muito, mas muito mesmo, inclusive aqui no forum e oque ajudou muito minha escolha foi a comparação do Eduardo Eustaquio, e comprei faz 6 dias minha primeira 4x4, sai do astra 08 e peguei uma L200 Outdoor HPE cambio manual ano 09, bem conservada unico dono e todas as revisões feitas na Mistsubichi,,, por enquanto gostei muito do carro, acima de minhas espectativas, já andei cerca de 350 km, mais na cidade doque na BR e fez uma média de 8.25, quando andei na BR, quiz testar um pouco e andei a cerca de 140 a 155 consegui pegar no maximo 163 por ai, mas acho que por causa do limitador, mas para min ta bom, tou muito feliz com minha primeira 4x4, pior que criança quando ganha um brinquedo novo hehehehehe...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Cuidando das revisões certinhas, trocando óleo e filtro a cada 5000 km, deixando a agua+ aditivo do radiador sempre em ordem e o radiador limpo por fora, dura bem, agora só cuidado com essa rpm muito alta ai...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Sou novo por aqui e, de logo, louvo a iniciativa do fórum, pois é sempre boa a troca de experiências.
    Estou com a mesma dúvida do companheiro...
    Uma L-200 outdoor HPE zero km ou uma Ranger 3.0 Limited 2011 (com menos de 1.000 km).
    O uso será de 60% no asfalto e 40% no barro.
    O preço é praticamente o mesmo, em torno de R$85.000,00.
    O que vocês acham?!?!?!

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    Sou novo por aqui e, de logo, louvo a iniciativa do fórum, pois é sempre boa a troca de experiências.
    Estou com a mesma dúvida do companheiro...
    Uma L-200 outdoor HPE zero km ou uma Ranger 3.0 Limited 2011 (com menos de 1.000 km).
    O uso será de 60% no asfalto e 40% no barro.
    O preço é praticamente o mesmo, em torno de R$85.000,00.
    O que vocês acham?!?!?!
    A lancha nova precisa de máquina nova pra puxar...
    a L200, acho que tem leve vantagem em função da reduzida ser "mais reduzida" e se for pra puxar embarcação mesmo, mas se gosta de soltar o pé no asfalto, a ranger é mais indicada.
    boa sorte

Moisés Soares
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux, Ranger, S10, L200 ou Frontier
      Por sglaucio1 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/01/2009, 23:13
    2. L200, Frontier ou Ranger?
      Por musch no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 29/06/2008, 12:14
    3. Nova Hilux X Frontier X L200 X S10 X Ranger
      Por vix_ES no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 25