Essa questão de Aquecimento me preocupa muito pois eu ando em torno de 3 a 4.000 km por mes.
Versão Imprimível
Das 3 marcas citadas a única que não tivemos em casa foi a Ford ( já tive 3 Mits (2 pajero sport e 1 L200 ) e 2 nissan ( frontier 2005 - rodei 200 mil km e nao tive problemas e vendi para um amigo que esta com ela ate hoje e uma frontier modelo novo 10/11 ) e pelo seu perfil que anda muito e gosta de andar acelerado, escolha Ford ou Nissan pois caso contrário terás como eu muita dor de cabeça com Mitsubishi - Não quero levantar discussão mas aqui na minha cidade tem no mínimo umas 8 oficinas especilizadas só em Mitsubishi e vivem lotadas - não conheço nenhuma outra oficina em Goiânia especializada especificamente só em uma Marca. É para desconfiar....
Realmente em Goiania só conheço uma oficina especializada que é da MWM (meu pai tem uma silverado 98 motor MWM 6cc e só faz manutenção lá), como a camionete que vou comprar é usada a questão de oficina especializada é importante.
Ps: paulodecastro, vc é de Goiania tb?
eu acho engraçado... as pessoas sempre citam as suas pick-ups para os outros comprarem... dizem que é manutenção barata... fácil de achar peças... e etc... se a pessoa quer pick-up para vender rápido, mecânica barata e difícil de dar problema ele que compre uma S10 que nesse quesito é a melhor de TODAS! o problema é que nem todos gostam dele por ser meio molengona e frouxa (ao menos que seja o mwm)... pick-up boa é aquela que você senta na "poltrona" pega no voltante e se sente o dono do mundo!!!
Grande marciomeurer,
A questão é que vai ser a minha primeira camionete, sou "mamão" nesse assunto e por isso minhas duvidas. A S-10 realmente é uma camionete boa de mercado e com boas referencias, mas aki na região eu só encontro S-10 estouradas, quando não foi de playboy foi de fazendeiro e mesmo assim é mais cara do que as que mencionei, por esse motivo eliminei da opção, cheguei até a olhar S10 flex executive, a vantagem que é facil encontrar com boas condições alem de ser bem mais novas (2008 a 2009) mas ai vem o custo do alto consumo e de não ser a diesel (que é o que desejo)
experimenta em outros locais... procure preços pela internet em sites de classificados de carrosSHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos
no ms é um lugar bom para comprar S10... são meio caras mais 50% são muito bem conservadas...
Sim, sou de Goiânia tb...
Leonardo, como disse a questao da oficina especializada citei como um fator para você ficar desconfiado pois se existe este tanto de oficina que o forte é Mitsubishi e as mesmas estão sempre lotadas é um sinal de que a demanda de problemas como os que tive com esta marca não é um caso isolado e acontece com bastante freqüência exigindo mais manutenção que as outras marcas fato que criou um novo tipo de mercado aqui em GOIANIA inexistente em outras marcas como por exemplo : OFicina especilizada em picapes Toyota, Ford ou Nissan...
Em relação a oficina MWM já é diferente pois este motor equipa diversos automóveis e caminhões.
Abraço.
Então realmente o meu sonho de adquirir uma camionete AT vai ter que ficar pra mais tarde..... hehehehehehehehehehe
A opnião e dados sobre a L200 é unanime, e no meu caso (camionete usada) não posso correr esse risco, mesmo eu sendo muito exigente com manutenção (principalmente a preventiva)
O negocio é o seguinte, NÃO IMPORTA QUAL CARRO FOR, isso depois de escolher a facilidade de peças e tudo mais, O QUE IMPORTA E COMO ELA FOI CUIDADA ANTERIORMENTE, NADA DE MAQIUAGEM, mas sim como ela foi tratada durante o tempo que ficou por ai...
Sem duvida nenhuma tu tem que ir atras da Ranger 3.0 já que cambio AT não lhe faz falta né..
eu nunca andei de frontier ou de ranger 3.0... porem a minha 2.8 xlt com as poltronas de couro é mto boa... dirijo muito durante o dia inteiro e ela não me cansa... a frontier tem aquele encosto antes do cambio para não ter que meche o braço nas trocas de marcha? a S10 eu sei que tem mais em algumas marchas você ainda tem que meche o braço... aquilo para mim é 20% do conforto...
ueueueu, pra mim isso é uma das melhores coisas que tem na Ranger, aquele descanaça braço é muito bom. Vc se joga que nem baiano na rede na Ranger e nem meche a patinha pra trocar de marcha, em viagens ajuda muito no conforto mesmo, na L200 que num o descança braço eu fico com a mão no freio de mão, mania que eu pegei do meu pai, se tiver nos 2 na L200 agente fica trocando "tapas" pra disputar o "descança braço".