Powered by vBulletin

L200 hpe at x frontier 2.8 x ranger 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2011, 10:40
    leonardo_gaiola
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    se você gosta tanto assim da L200 pode comprar ela... problema de aquecimento é fácil de resolver, fazendo manutenções preventivas como limpeza do radiador e colocar aquele liquido de radiador... se vc pisar muito e a temperatura começar a subir é só tirar um pouco o pé... raiva as vezes você vai passar com TODAS! ainda mais sendo usada.... agora de todas ai a Ranger anda mais já que é a 3.0...

Essa questão de Aquecimento me preocupa muito pois eu ando em torno de 3 a 4.000 km por mes.
  • 19/09/2011, 11:14
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Essa questão de Aquecimento me preocupa muito pois eu ando em torno de 3 a 4.000 km por mes.

Das 3 marcas citadas a única que não tivemos em casa foi a Ford ( já tive 3 Mits (2 pajero sport e 1 L200 ) e 2 nissan ( frontier 2005 - rodei 200 mil km e nao tive problemas e vendi para um amigo que esta com ela ate hoje e uma frontier modelo novo 10/11 ) e pelo seu perfil que anda muito e gosta de andar acelerado, escolha Ford ou Nissan pois caso contrário terás como eu muita dor de cabeça com Mitsubishi - Não quero levantar discussão mas aqui na minha cidade tem no mínimo umas 8 oficinas especilizadas só em Mitsubishi e vivem lotadas - não conheço nenhuma outra oficina em Goiânia especializada especificamente só em uma Marca. É para desconfiar....
  • 19/09/2011, 11:19
    leonardo_gaiola
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Das 3 marcas citadas a única que não tivemos em casa foi a Ford ( já tive 3 Mits (2 pajero sport e 1 L200 ) e 2 nissan ( frontier 2005 - rodei 200 mil km e nao tive problemas e vendi para um amigo que esta com ela ate hoje e uma frontier modelo novo 10/11 ) e pelo seu perfil que anda muito e gosta de andar acelerado, escolha Ford ou Nissan pois caso contrário terás como eu muita dor de cabeça com Mitsubishi - Não quero levantar discussão mas aqui na minha cidade tem no mínimo umas 8 oficinas especilizadas só em Mitsubishi e vivem lotadas - não conheço nenhuma outra oficina em Goiânia especializada especificamente só em uma Marca. É para desconfiar....

Realmente em Goiania só conheço uma oficina especializada que é da MWM (meu pai tem uma silverado 98 motor MWM 6cc e só faz manutenção lá), como a camionete que vou comprar é usada a questão de oficina especializada é importante.

Ps: paulodecastro, vc é de Goiania tb?
  • 19/09/2011, 11:55
    marciomeurer
    eu acho engraçado... as pessoas sempre citam as suas pick-ups para os outros comprarem... dizem que é manutenção barata... fácil de achar peças... e etc... se a pessoa quer pick-up para vender rápido, mecânica barata e difícil de dar problema ele que compre uma S10 que nesse quesito é a melhor de TODAS! o problema é que nem todos gostam dele por ser meio molengona e frouxa (ao menos que seja o mwm)... pick-up boa é aquela que você senta na "poltrona" pega no voltante e se sente o dono do mundo!!!
  • 19/09/2011, 12:03
    leonardo_gaiola
    Citação:

eu acho engraçado... as pessoas sempre citam as suas pick-ups para os outros comprarem... dizem que é manutenção barata... fácil de achar peças... e etc... se a pessoa quer pick-up para vender rápido, mecânica barata e difícil de dar problema ele que compre uma S10 que nesse quesito é a melhor de TODAS! o problema é que nem todos gostam dele por ser meio molengona e frouxa (ao menos que seja o mwm)... pick-up boa é aquela que você senta na "poltrona" pega no voltante e se sente o dono do mundo!!!

Grande marciomeurer,

A questão é que vai ser a minha primeira camionete, sou "mamão" nesse assunto e por isso minhas duvidas. A S-10 realmente é uma camionete boa de mercado e com boas referencias, mas aki na região eu só encontro S-10 estouradas, quando não foi de playboy foi de fazendeiro e mesmo assim é mais cara do que as que mencionei, por esse motivo eliminei da opção, cheguei até a olhar S10 flex executive, a vantagem que é facil encontrar com boas condições alem de ser bem mais novas (2008 a 2009) mas ai vem o custo do alto consumo e de não ser a diesel (que é o que desejo)
  • 19/09/2011, 12:46
    marciomeurer
    Citação:

Grande marciomeurer,

A questão é que vai ser a minha primeira camionete, sou "mamão" nesse assunto e por isso minhas duvidas. A S-10 realmente é uma camionete boa de mercado e com boas referencias, mas aki na região eu só encontro S-10 estouradas, quando não foi de playboy foi de fazendeiro e mesmo assim é mais cara do que as que mencionei, por esse motivo eliminei da opção, cheguei até a olhar S10 flex executive, a vantagem que é facil encontrar com boas condições alem de ser bem mais novas (2008 a 2009) mas ai vem o custo do alto consumo e de não ser a diesel (que é o que desejo)

experimenta em outros locais... procure preços pela internet em sites de classificados de carrosSHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos
    no ms é um lugar bom para comprar S10... são meio caras mais 50% são muito bem conservadas...
  • 19/09/2011, 13:12
    paulodecastro
    Citação:

Realmente em Goiania só conheço uma oficina especializada que é da MWM (meu pai tem uma silverado 98 motor MWM 6cc e só faz manutenção lá), como a camionete que vou comprar é usada a questão de oficina especializada é importante.

Ps: paulodecastro, vc é de Goiania tb?

Sim, sou de Goiânia tb...

Leonardo, como disse a questao da oficina especializada citei como um fator para você ficar desconfiado pois se existe este tanto de oficina que o forte é Mitsubishi e as mesmas estão sempre lotadas é um sinal de que a demanda de problemas como os que tive com esta marca não é um caso isolado e acontece com bastante freqüência exigindo mais manutenção que as outras marcas fato que criou um novo tipo de mercado aqui em GOIANIA inexistente em outras marcas como por exemplo : OFicina especilizada em picapes Toyota, Ford ou Nissan...

Em relação a oficina MWM já é diferente pois este motor equipa diversos automóveis e caminhões.

Abraço.
  • 19/09/2011, 16:11
    leonardo_gaiola
    Então realmente o meu sonho de adquirir uma camionete AT vai ter que ficar pra mais tarde..... hehehehehehehehehehe

A opnião e dados sobre a L200 é unanime, e no meu caso (camionete usada) não posso correr esse risco, mesmo eu sendo muito exigente com manutenção (principalmente a preventiva)
  • 19/09/2011, 16:43
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Então realmente o meu sonho de adquirir uma camionete AT vai ter que ficar pra mais tarde..... hehehehehehehehehehe

A opnião e dados sobre a L200 é unanime, e no meu caso (camionete usada) não posso correr esse risco, mesmo eu sendo muito exigente com manutenção (principalmente a preventiva)

O negocio é o seguinte, NÃO IMPORTA QUAL CARRO FOR, isso depois de escolher a facilidade de peças e tudo mais, O QUE IMPORTA E COMO ELA FOI CUIDADA ANTERIORMENTE, NADA DE MAQIUAGEM, mas sim como ela foi tratada durante o tempo que ficou por ai...

Sem duvida nenhuma tu tem que ir atras da Ranger 3.0 já que cambio AT não lhe faz falta né..
  • 19/09/2011, 17:32
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    O negocio é o seguinte, NÃO IMPORTA QUAL CARRO FOR, isso depois de escolher a facilidade de peças e tudo mais, O QUE IMPORTA E COMO ELA FOI CUIDADA ANTERIORMENTE, NADA DE MAQIUAGEM, mas sim como ela foi tratada durante o tempo que ficou por ai...

Sem duvida nenhuma tu tem que ir atras da Ranger 3.0 já que cambio AT não lhe faz falta né..

Se vc nunca teve ranger e nao quer cambio automático, nao tem melhor custo-benefício se for zero, se for usada TUDO depende do historico da viatura..
  • 19/09/2011, 18:18
    marciomeurer
    eu nunca andei de frontier ou de ranger 3.0... porem a minha 2.8 xlt com as poltronas de couro é mto boa... dirijo muito durante o dia inteiro e ela não me cansa... a frontier tem aquele encosto antes do cambio para não ter que meche o braço nas trocas de marcha? a S10 eu sei que tem mais em algumas marchas você ainda tem que meche o braço... aquilo para mim é 20% do conforto...
  • 19/09/2011, 21:59
    PauloLimited
    Citação:

eu nunca andei de frontier ou de ranger 3.0... porem a minha 2.8 xlt com as poltronas de couro é mto boa... dirijo muito durante o dia inteiro e ela não me cansa... a frontier tem aquele encosto antes do cambio para não ter que meche o braço nas trocas de marcha? a S10 eu sei que tem mais em algumas marchas você ainda tem que meche o braço... aquilo para mim é 20% do conforto...

ueueueu, pra mim isso é uma das melhores coisas que tem na Ranger, aquele descanaça braço é muito bom. Vc se joga que nem baiano na rede na Ranger e nem meche a patinha pra trocar de marcha, em viagens ajuda muito no conforto mesmo, na L200 que num o descança braço eu fico com a mão no freio de mão, mania que eu pegei do meu pai, se tiver nos 2 na L200 agente fica trocando "tapas" pra disputar o "descança braço".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:55.