Fernando, aqui um vídeo de Troller com pneu original e TR4 com lift e pneu BF:
Pra quem tem olho, dá pra notar a diferença. O que é um grande obstáculo pra TR4, acaba não sendo nada para um T4. LSD, pneu maior, curso de suspensão, ângulos, torque, etc. Nesse vídeo não acho que os pilotos tenham tido mérito ou demérito.
Ainda bem que o Fernando comentou sobre o teste da Palio Locker. Se fosse eu comentando, provavelmente iam acabar me interpretando muito mal.
No estribo pode subir uns 8 sem problemas. Sem Loção, imagina 4 caras (80 - 90 Kg cada = 320 - 360 kg) em cima do parachoque da TR4 dando pulinho pra abaixá-la. Ou em cima do paralama (que mal existe na TR4), se é que é possível fazer contra-peso por ali. Supondo que se faça trilha todo final de semana, é um convite para o problema. Com o uso contínuo ou em alguns casos, até com muito pouco uso, o monobloco pode empenar. E o pior é que quando começar a comer pneu errado, não fechar a porta, ou seja, quando der sinal de que está indo pro brejo, já é tarde. O prejuízo normalmente é muito alto. Um desempeno leve de batida, pra exemplificar custo já me custou na época R$ 2000,00 e era num sedan.
Sem loção, vi alguns de seus vídeos. Show de pilotagem! Parabéns. E só por essas fotos em cima do estribo da TR4 eu te aplaudo

O mais importante que aprendi em 1 semana passeando: A gente viaja e os empregados quase colocam nossos negócios em falência!