x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Preço do pneu BF AT para Amarok
    PNEUS 285/65R18 BF GOODRICH ALL TERRAIN PARA AMAROK - R$ 1500.00 em MercadoLivre

Para quem vai usar a Amarok como sedã , só para fazer presença nos centros urbanos , mostrar pro vizinho ,e correr a 180km/h no asfalto , pode ficar com os pneus slicks originais,
    Agora para quem entende e gosta de picape, o melhor é colocar uns pneus de verdade , e aí que o sujeito vai chiar !!
    Marcelo pelo que pude observar na susp da Amarok, ela num vai aceitar esse pneu não, aquela parte que pega tipo uma bieleta vai pegar em um pneu desse tamanho.

Tem até uma foto de um Forista mostrando isso.

Vou atras dela pra mostrar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.
    Tem um rapaz aqui perto de casa que compro uma, fala bem dela, mas reclama do pneu que durou 23.000KM e custa entre R$900,00 a R$1.000,00.
    Ai que eu digo, esse é o problema da Amarok High.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Eu não falei que é obrigatório , eu falei que quem gosta de ter uma picape mais picape coloca um bom pneu, pra quem usa como jeta ou bora , continua com o original .
    Agora em nenhum momento vai sacrificar o conforto até porque os BF´s são macios ,e por serrem maiores vão absorver mais cacetada , passa nuns buracos com o pneu original de menor perfil, e depois coloca uns maiores , as pancadas e pancadinhas , vão chegar na cabine em menor intensidade .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Acheeei!

Esses pneu são os 265/70 R17!
    Um 285/65 R18 num vai caber ali não.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 Triton MT ou Amarok Highline MT-1q.jpg   L 200 Triton MT ou Amarok Highline MT-2q.jpg  

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Entre as duas opções citadas eu iria de Amarok, mas pegaria uma versão intermediária (mais barata e quase tão bem equipada), a Triton me agrada mais, mas não vale esse preço (na minha opinião nem ela, nem qualquer outra). Entraria na minha lista a frontier (a XE 4x4 se houver a possibilidade de air bag e abs ou a SE 4X4) se existirem concecionárias próximas ou mesmo a Ranger XLT.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .
    Fiz isso, abri uma reclamação na VW e aí consegui uma data, semana 34 falaram que fatura minha camionete, isso é na ultima semana de agosto, ou seja 170 dias para pegar um carro. Fiquei 12 anos com a mesma camionete e quando consigo realizar o sonho de trocar, acontece uma palhaçada dessa perde até o tesão de pegar a vtr. O bom é que já vendi minha S10 e agora estou sem carro para ir pra fazenda.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Essa semana encomendei uma Amarok Trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em Foz e consegui o melhor preco em Cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.

putz.. No meu caso então to ferrado.... Rodo 80 mil por ano.rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por vitor m Ver Post
    essa semana encomendei uma amarok trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em foz e consegui o melhor preco em cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Opaaa, um conterrâneo aqui... parabéns pela compra! Qual é a cor? Se possível, quando tiver com picape em mãos, poste sua impressões sobre. Valeu.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Oooh... Willian Almeida... pesquisei muito antes de efetuar a compra, o 4x4brasil me ajudou muito e tambem o forum amarokers da Argentina a decidir pela amarok (Claro o preco tambem pesou muito hehehe). Meu sonho era uma hilux mas o preco da AT é muito alto e a MT ja viagei com uma de um amigo e nao gostei...a alavanca de cambio achei muito incomoda. O prazo que me pediram p entrega é de 60 a 90 dias. Assim que chegar vou postar minhas impressoes. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. amarok-fotos
      Por toyota no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2012, 22:49
    2. Amarok Automatica !!!!!!!
      Por Fabio Oppermann no fórum Picapes
      Respostas: 181
      Última resposta: 25/06/2011, 19:07
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18