x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tbm to achando estranho esse negócio de 1 ano de garantia.

Só se for para PJ ou PR ... mas para pessoa física é 3 anos TOTAL!!!
    Liguei no SAC da vw, e eles falaram que desde que lançou a Amarok é 1 ano de garantia total e 3 anos de motor e cambio, como todos os carros deles. E me disseram que isso é para todas as vendas. A unica coisa que diferencia é para CNPJ que ai tem limite de quilometragem. Mas vai saber ne esse povo não sabe nada.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .
    Fiz isso, abri uma reclamação na VW e aí consegui uma data, semana 34 falaram que fatura minha camionete, isso é na ultima semana de agosto, ou seja 170 dias para pegar um carro. Fiquei 12 anos com a mesma camionete e quando consigo realizar o sonho de trocar, acontece uma palhaçada dessa perde até o tesão de pegar a vtr. O bom é que já vendi minha S10 e agora estou sem carro para ir pra fazenda.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ne por nada não ... mas esse preço é Amarok SE Básica para PR ou PJ.

Acho que não entregam esse carro do Marcos pq viram a mancada e agora estao levando ele na barriga.

HOje, achei uma SE, Branca, com parachoques pintados a pronta entrega por R$ 95.790 na Disbrave Aeroporto Brasília. Esse preço pois o cara que tinha fechado negócio antes desistiu e o carro ficou lá.

Se quiser Marcos, o telefone é (61) 3218-9999

O carro está lá do lado de fora
    trendline tb era vendida por esse preço, pequeno........no inicio do ano fui num dia de campo e a brasal estava patrocinando......fizeram uma trend com esp, sem bloqueio por 89.900.....tinha o papel até um dia desses. com bloqueio ficava 90 e alguma coisa.
    highline com tudo por 105.300.....
    SE teve gente aqui no forum q disse q estava sendo vendida por 84mil.

marcos, vai de frontier SE strike. dizem q sai por 88mil pra venda direta. vai na nova concessionaria aí de goiania e conversa lá.....devem ter algo pra chamar clientes novos.....ja q a amarok nao chega, acho a melhor opção.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Essa semana encomendei uma Amarok Trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em Foz e consegui o melhor preco em Cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.

putz.. No meu caso então to ferrado.... Rodo 80 mil por ano.rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por vitor m Ver Post
    essa semana encomendei uma amarok trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em foz e consegui o melhor preco em cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Opaaa, um conterrâneo aqui... parabéns pela compra! Qual é a cor? Se possível, quando tiver com picape em mãos, poste sua impressões sobre. Valeu.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Oooh... Willian Almeida... pesquisei muito antes de efetuar a compra, o 4x4brasil me ajudou muito e tambem o forum amarokers da Argentina a decidir pela amarok (Claro o preco tambem pesou muito hehehe). Meu sonho era uma hilux mas o preco da AT é muito alto e a MT ja viagei com uma de um amigo e nao gostei...a alavanca de cambio achei muito incomoda. O prazo que me pediram p entrega é de 60 a 90 dias. Assim que chegar vou postar minhas impressoes. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. amarok-fotos
      Por toyota no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2012, 22:49
    2. Amarok Automatica !!!!!!!
      Por Fabio Oppermann no fórum Picapes
      Respostas: 181
      Última resposta: 25/06/2011, 19:07
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18