Tbm to achando estranho esse negócio de 1 ano de garantia.
Só se for para PJ ou PR ... mas para pessoa física é 3 anos TOTAL!!!
Liguei no SAC da vw, e eles falaram que desde que lançou a Amarok é 1 ano de garantia total e 3 anos de motor e cambio, como todos os carros deles. E me disseram que isso é para todas as vendas. A unica coisa que diferencia é para CNPJ que ai tem limite de quilometragem. Mas vai saber ne esse povo não sabe nada.
Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .
Fiz isso, abri uma reclamação na VW e aí consegui uma data, semana 34 falaram que fatura minha camionete, isso é na ultima semana de agosto, ou seja 170 dias para pegar um carro. Fiquei 12 anos com a mesma camionete e quando consigo realizar o sonho de trocar, acontece uma palhaçada dessa perde até o tesão de pegar a vtr. O bom é que já vendi minha S10 e agora estou sem carro para ir pra fazenda.
ne por nada não ... mas esse preço é Amarok SE Básica para PR ou PJ.
Acho que não entregam esse carro do Marcos pq viram a mancada e agora estao levando ele na barriga.
HOje, achei uma SE, Branca, com parachoques pintados a pronta entrega por R$ 95.790 na Disbrave Aeroporto Brasília. Esse preço pois o cara que tinha fechado negócio antes desistiu e o carro ficou lá.
Se quiser Marcos, o telefone é (61) 3218-9999
O carro está lá do lado de fora
trendline tb era vendida por esse preço, pequeno........no inicio do ano fui num dia de campo e a brasal estava patrocinando......fizeram uma trend com esp, sem bloqueio por 89.900.....tinha o papel até um dia desses. com bloqueio ficava 90 e alguma coisa.
highline com tudo por 105.300.....
SE teve gente aqui no forum q disse q estava sendo vendida por 84mil.
marcos, vai de frontier SE strike. dizem q sai por 88mil pra venda direta. vai na nova concessionaria aí de goiania e conversa lá.....devem ter algo pra chamar clientes novos.....ja q a amarok nao chega, acho a melhor opção.
Essa semana encomendei uma Amarok Trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em Foz e consegui o melhor preco em Cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.
putz.. No meu caso então to ferrado.... Rodo 80 mil por ano.rsrsrsrsr
Postado originalmente por vitor m
essa semana encomendei uma amarok trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em foz e consegui o melhor preco em cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.
Oooh... Willian Almeida... pesquisei muito antes de efetuar a compra, o 4x4brasil me ajudou muito e tambem o forum amarokers da Argentina a decidir pela amarok (Claro o preco tambem pesou muito hehehe). Meu sonho era uma hilux mas o preco da AT é muito alto e a MT ja viagei com uma de um amigo e nao gostei...a alavanca de cambio achei muito incomoda. O prazo que me pediram p entrega é de 60 a 90 dias. Assim que chegar vou postar minhas impressoes. Abraços.