Tem um rapaz aqui perto de casa que compro uma, fala bem dela, mas reclama do pneu que durou 23.000KM e custa entre R$900,00 a R$1.000,00.
Ai que eu digo, esse é o problema da Amarok High.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Marcelo pelo que pude observar na susp da Amarok, ela num vai aceitar esse pneu não, aquela parte que pega tipo uma bieleta vai pegar em um pneu desse tamanho.
Tem até uma foto de um Forista mostrando isso.
Vou atras dela pra mostrar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Acheeei!
Esses pneu são os 265/70 R17!
Um 285/65 R18 num vai caber ali não.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Entre as duas opções citadas eu iria de Amarok, mas pegaria uma versão intermediária (mais barata e quase tão bem equipada), a Triton me agrada mais, mas não vale esse preço (na minha opinião nem ela, nem qualquer outra). Entraria na minha lista a frontier (a XE 4x4 se houver a possibilidade de air bag e abs ou a SE 4X4) se existirem concecionárias próximas ou mesmo a Ranger XLT.
marcos.. venho acopanhando seus comentarios..
vejo que vc tem muita duvida em pegar as viaturas..
lembro que queria uma frontier, ranger, mit e agora amarok..
cara... nao precisa ficar com medo nao..se ficar pensando que uma hora vai dar problema tu nao compra nunca...
esse negocio que a amarok tem somente um ano de garantia eu nao acredito.. até pq hoje estive na belcar da br153 e quem me atendeu foi um amigo que trabalha lá, e o mesmo me disse que 3 anos de garantia total...
cara.. mete os peitos logo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, já que ele não faz caso nenhum de AT, acho que as considerações devem ser sobre a ranger LTD, a Frontier XE e a Amarok trend...
Eu pensei em pegar a frontier mesmo, mas nessa epoca só tinha a Amarok highline, logo que saiu a trendline e eu consegui um preço bom eu fechei, que foi no começo de março, mas como foi para produtor rural até hoje a danada não chegou. Hoje até liguei na belcar e quase peguei uma branca que tinha lá. Só que eles queriam 103mil nela.
Ola marcos..
Qual o modelo da amarok que vc achou por 89300,00????
Cara.. Pq dependendo do modelo esta muito barato.. Mais muito barato mesmo..até pq vem com esp..
Eu não falei que é obrigatório , eu falei que quem gosta de ter uma picape mais picape coloca um bom pneu, pra quem usa como jeta ou bora , continua com o original .
Agora em nenhum momento vai sacrificar o conforto até porque os BF´s são macios ,e por serrem maiores vão absorver mais cacetada , passa nuns buracos com o pneu original de menor perfil, e depois coloca uns maiores , as pancadas e pancadinhas , vão chegar na cabine em menor intensidade .
ne por nada não ... mas esse preço é Amarok SE Básica para PR ou PJ.
Acho que não entregam esse carro do Marcos pq viram a mancada e agora estao levando ele na barriga.
HOje, achei uma SE, Branca, com parachoques pintados a pronta entrega por R$ 95.790 na Disbrave Aeroporto Brasília. Esse preço pois o cara que tinha fechado negócio antes desistiu e o carro ficou lá.
Se quiser Marcos, o telefone é (61) 3218-9999
O carro está lá do lado de fora