Por essas e por outras que o melhor aro pra picapes é o 16''.
Quem gosta de aro maior é quem gosta de tunning. Picapeiro mesmo usa PNEU maior.
Versão Imprimível
Prezado ParA,
Esse preço da Mitsubish Triton que você se refere não é o da automática com desconto de Pessoa Jurídica ?
Posso estar completamente enganado, mas semana passada eu e meu filho vimos a Triton Automática por R$ 117 e a Manual por 113.900,00 com preços para PJ e PR.
Lembre-se de verificar o prazo para você receber a sua Amarok. Foi devido ao prazo de entrega que meu filho desistiu da mesma, pois pediram entre 60 e 90 dias para realizarem a entrega do veículo.
A decisão do que escolher, acho que os colegas aqui do fórum disseram a melhor dica. Faça um bom test drive e veja o que lhe agrada, pois tenho a certeza que são duas belas camionetes com respectivas virtudes e defeitos.
nao amigo pelo menos na Mit de minha cidade eles nao dao desc. p PJ ou PR somente a VW, GM e a Ford que dao o desconto :(
e o preço é da mecânica na mit daki é o é o mesmo do site da Mit.. :(
ne verdade estava decidido com ajuda do colegas do fórum a levar uma ranger Limited no lugar de um L200 outdoor, porem como a nova ranger sai final de ano e tenho urgência em tirar a camionete em julho, fiquei na duvida se nao vou perder dinheiro pegando a ranger em julho, ou seria melhor opcao gastar pouco gastar mais e levar uma dessas 02 opções, e nao perder dinheiro na hora de passar em frente o carro daqui a uns 05 anos..
Abs!
Pedi ela em março e agora que saiu a previsao para a ultima semana de agosto. Paguei 89300,00 com controle de estabilidade. Compreri na belcar da br153. Mas com a história de que ela só tem 1 ano de garantia total até desanimei, porque vai que da algum problema que não seja motor e cambio. EU vou gastar muito dinheiro.
Preço do pneu BF AT para Amarok
PNEUS 285/65R18 BF GOODRICH ALL TERRAIN PARA AMAROK - R$ 1500.00 em MercadoLivre
Para quem vai usar a Amarok como sedã , só para fazer presença nos centros urbanos , mostrar pro vizinho ,e correr a 180km/h no asfalto , pode ficar com os pneus slicks originais,
Agora para quem entende e gosta de picape, o melhor é colocar uns pneus de verdade , e aí que o sujeito vai chiar !!
Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.