chuninho me passa teu msn pra eu conversa com oce...
Versão Imprimível
chuninho me passa teu msn pra eu conversa com oce...
A que mais gostei foi a Silverado pq ela é completinha ta bem cuidada com pneus novos e tudo mais,.
mas falao aqui que o motor S4 Maxxion da Silverado é muito fraco ai cojitei de Turbinala mas ai dizem que ela vaza óleo pra todo lado que o S4 da Silverado nao é igual o S4 Maxxion da D20, pq eles modificariao um motor pra o tornar mais fraco nao intendi!!!
estou na duvida, a ranger cabine dupla acho boa uma 2.8 esta ainda um pouco cara pra mim,.
acho que vo arriscar na Silverado!
chuninho... ai na sua região...se vc tiver calma se acha coisa boa... e barata....
mas da uma olhada nessas aqui...
Gm Silverado Conquest/98 - Mwm 6cc - Diesel Turbo - R$ 37.000,00 en MercadoLibre
Comprar Carro Usado - Chevrolet Silverado 4.2 4X2 Cs 18V Turbo Intercooler Diesel 2P Manual 1998/1998 Picape Preto, São Paulo
Comprar Carro Usado - Ford Ranger 2.8 Xl 4X4 Cd 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2002/2002 Picape Cinza, São Paulo
essa ranger 2.8 foi feito motor ja.... e o 4x4 não funciona...mas esta com td la...
Comprar Carro Usado - Ford Ranger 2.5 Xlt 4X4 Cd 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2000/2000 Picape Verde, São Paulo
Comprar Carro Usado - Ford Ranger 2.5 Xl 4X4 Cd 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2000/2000 Picape Cinza, São Paulo
essa ranger 2.5 tava com o motor eletrico do 4x4 queimado... tava encomendado pra compra ja...foi feito o motor tem uns 50mil km...foi feito pelo meu mecanico... mas o interior dela ta um lixu...se chegar cum a grana na mão sai por menos...não sou amigo do dono...mas meu mecanico me ensinou onde ele mora na epoca qnd tava procurando ranger aqui...
qt vc pretende gastar??
tem um cara aqui q mora perto de min... q tem uma f250 cummins 4cc com frente da nova...ajeitadinha...tava querendo vende ela... parece q a pedida dele era 43mil ...ele queria muito troca em um caminhão... mas acabou desistindo..
vo mandar meu msn aqui pq a net aqui ta uma droga te mandei msg privada mas nao sei se foi!!!
chuninhotorres@hotmail.com
to vendendo minha F1000 com a grana que tenho guardado vo ter 30 mil pra investir emum carrinho novo!!
to procurando algo entre 28 e 33 mil no maximo nao quero ficar devendo!!
eu ti add la... mas vc ta off...
da uma apertada e procura pickup entre uns 35mil...
por 28~~33mil vai ser dificil achar caminhonete diesel 100%...
Ola amigo vc esta querendo troca sua f1000 por uma s10 ou ranger. Fui dono de uma s10 2.8 e te garanto que foi uma porcaria pois quebra d+ a manutenção e cara e arrumar algo e quebra outro.
Graças a deus vendi ela e agora adquirir uma f250.
Não se pode comparar o preço/facilidade de manutenção entre uma F1000 (que qualquer Zé doidin mexe) com uma Ranger/S10/L200...
Pessoal, gostaria de saber se a RANGER 2003 2.8 é MWM ou NGD como a 3.0??
nenhum dos 2... hehe
é international....
a mwm e a international... hj são uma só....
O que me dizem da 2.8, é boa??? to querendo comprar uma.
segundo... sua assinatura... se tem uma ranger 3.0... e uma s10 2.8....
acho q não compensa volta pra uma ranger 2.8 "velha" não....
não sei ai na sua região... mas aqui na minha 99% das ranger 2.5 e 2.8 ja tiveram motor retificado com poucos mil km(120mil km~~190mil a maioria ja foi retificada e esta a venda...)....na minha opinião é um motor q tem q tar sempre de olho na manutenção... principalmente na correia dentada...q foi a quebra dela q deu problema na maioria dos motores aqui na região....