outra coisa... se estava procurando silverado s4 original... vai passar raiva... é bem fraquinho pro tamanho da silverado...
tem q ser no minimo um maxion s4t ou s4t-plus adpatado...
Versão Imprimível
outra coisa... se estava procurando silverado s4 original... vai passar raiva... é bem fraquinho pro tamanho da silverado...
tem q ser no minimo um maxion s4t ou s4t-plus adpatado...
agora depois da Revisao feita a minha f1000 ta andando mais que antes o motor ta desenvolvendo bonito ontem eu estava brincando com um amigo que tem uma Ranger 2.5 diesel ele só consegue me passar depois dos 60km pq só tenho 4 marchas e ai a esticada da 3 pra 4 demora e na hora de troca a marcha tenho que da um tempinho senao ela arranha,. to com dó de trocar ela vo acabar ficando com minha véinha mais um tempo pra gastar um poco esse MWM que acabei de fazer,. comprei uma gradinha da D20 pra colocar atraz mas nao sei pois terei que furar a lata dela pra colocar sera que vale a pena!!! ela nao vem com os buraquinhos do parafuso como a D20 mas ja vi varias por ai com essas gradinhas,. ali atrass!!Anexo 316724
eu estava negociando ela nessa Silver ai ta linda tbm Motor Maxxion turbinado o cara tem ela a 4 anos ja pego turbinada ta com 185 mil km
eu joguei 12 mil de volta ai ele pediu 15 mil entao deixei pra la,. mas essa Silver ta uma blz nunca vi uma assim,.
.Anexo 316742 Anexo 316749
é claro q nunca viu silverado assim.... essa ai ta cum um xunning disgraçado... kkkkk axei horrivel =X original é mto mais bonita...
chuninho...sera q vai se acustumar passar de uma CD pra uma CS ???
pra viajar em caminhonete CS judia hein...3hrs viajando na silverado eu tava morto ja....
9hrs viajando na ranger...foi belezinha...caminhonete CS hj em dia pra viaja confortavel...acho q soh F250 e Ram...a f250 tem mais espaço interno q a silverado....
Poxa eu achei legauzinho o Tuninng dela.!!!
mas ja foi vo pegar ela mais nao, gostei da Ranger do meu amigo
vo espear nossaprocima mudança pq quero ver como a ranger dele vai se sair puchando o trailer,.
mas gostei mesmo e achei ela bem forte e confortavel,. o ruin que a dele é cabine simples ai vc parece uma sardinha la dentro,.
se eu pegar uma tem que ser cabine dupla!!
bom achei um comprador pra minha F1000 pq na troca nao da eles jogao o valor dela la em baixo,.
estou com dois carros em vista!! tem uma Silverado S4 Maxxion 99 Conquest completinha toda linda com 150 mil km por 29 mil,
e uma F250 XL 99 cumins 4 cc turbinda bem surradinha na retifica fazendo o motor o cara me entrega ela rodando por 32 mil?
JAMAISS.... faz negocio com essa promessa... eu ti entrego td funcionando... te entrego retificado zerada...arrumo e te entrego....
vão colocar um monte de lixu de desmanche q aguente roda 1 semana... e dps vc...se lascou...
outra coisa... qm faz retifica num motor com peças de qualidade não vende a caminhonete tão cedo....agora se for pra vender...o cara faz um meia boca e azar do proximo dono....
chuninho...anda na silverado 4cc original...e anda em uma 4cc turbinada adpatada da D20... a diferença é gritante....a 4cc original na silverado é bem manca.....
entao rapaz mas essa F250 com motor Cumiss é boa né? vo ver se do uma passada la e pego ela com o motor aberto pra dar uma olhada! falei com o cara pelo tel me parece que até o vira ta sendo trocado e se o cara colocar porcaria la estraga toda a retifica feita mesmo!!!
enquanto a Silverado sempre que vejo uma paro pra dar uma olhada mas por aqui sempre encontro a 6 cc mas tenho medo de pegar uma dessas pelo mito que muitos dizem que fico uma porcaria que quebra ali e aqui!!
tenho uma Ranger XL 2.5 4X4 ano 99, em vista tbm ta com 120 mil km o dono dis que é original ela esta bem bunitinha bem cuidada tbm,. mas nao sei acho que a Silverado e a F250 sao muito mais Pick Ups que a Ranger, a cabine simples nem prucuro pq ela parece uma Saveiro mais alta!! rsrsrs
to vendo se acho uma Silverado motor S4 aspirado pra eu dar umas voltas e ver se ela anda bem, um amigo tem a D20 S4 aspirado e ela anda bem, mas só andei com ela leve nunca andei com ela pesada!!
eu acho a Ranger muito fininha vo ter que adaptar retrovisores mais largos pra puchar o Reboque mas é uma opçao essa semana vo ver essas XL 4x4 e dar uma vonta nela ver se me adapto bem!!!
Chuninho, é melhor ou tu procurar outras opções, ou fechar na Silverado, casoa opção 1 esteja descartada, mas esse negocio de te entrego ela arrumada, não acredita nem se o cara te levar pra mostrar... Tu não curtiu a silver não?
chuninho...o maxion s4 ...a proposta é totalmente diferente do mwm 6cc sprint... q tem na silverado e na f250....
o maxion é motor de baixa rotação... se começa aperta ele com velocidade alta + rpm alto... vai aparece vazamento pra caraiu...(ele não para nunca se num deixar faltar oleo...msm q ele esteje 0km o respiro do motor pinga umas gotas de oleo na garagem...)
o trailer q vc vai rebocar é doq?? e qts kg pesa?? não sei não... acho q se pegar uma silverado maxion s4 vai ficar na msm coisa da tua F1000...
eu faria uma forçinha pra pegar no minino o maxion S4T ... (a minha eu vendi por R$35.000,00....praticamente o msm preço de uma 6cc..pq muita gente tem medo do 6cc como vc...mas posso ti dizer uma coisa...se quebrar é só arrumar... q nunca mais quebra...)
o cummins 4cc da f250 na minha opinião é melhor q o maxion s4... mas concerteza a manutenção do maxion é infinitamente mais barata...
dodos dizem que é fraca e tudo mais, ai cojitei de Turbina ela pra ficar como a D20 ST4 Maxxion mas falarao que o S4 Maxxion da Silverado é diferente do da D20 que quando turbina ele fica vasando óleo pra todo lado que nao aguenta a preçao!! a Silverado que vi ta uma bunéquinha se eu chagar com a grana acho que ele té me entrega ela por menos!!
mas todos dizem que é mais fraca que o perkins!! ai nao sei!!
Anexo 322189é que esta longe pra eu ir la dar uma volta tenho que ir ja com a grana na mao que se tiver funcionando direitinho e nao estiver fumando ja saio de la montado nela!!!