x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Exclamation Qual escolher, Hilux (gas), Frontier XE , S10 (flex) ??

Olá gente, sou novo aqui no forum, e gostaria da opnião ai de todos, a respeito de uma compra. Eu estou querendo comprar um caminhonete mais barata, sou mó fã de toyota, da hilux, mas gostaria da opnião dos colegas a respeito do custo beneficio e etc.
    Bom eu gostaria de gastar até ums r$ 75 ou 80 mil. Tinha levado em consideração por muito tempo a s10 flex power executive, que consigo, com desconto de produtor, por até 65 mil. Analisei tambem a hilux gasolina que aqui sai por faixa que ums 75 mil, fiquei louco na caminhonete, mas tive pensando muito a respeito e acho que no momento não é uma boa compra , tendo em visto que existem rumores que a hilux flex deve sair no final do ano que vem e ja ouvi até que pode sair ja em janeiro. Se eu tivesse a certeza quea hilux flex sairia em janeiro , com certeza eu aguardaria e compraria essa toyota. mas como não tenho essa certeza fica dificil aguardar, e imagino que quando sair essa caminhonete flex a desvalorização da mesma à gasolina vai ser enorme.
    Então cogitei tambem a frontier, a mais simplona, a xe 4x2 aqui , com desconto de produtor sair por r$ 77 e uns quebrados, mas claro que ainda tem acessorios e etc. só que essa frontier não tem ABS nem nada, só tem aibag do motorista, Ar e direção, mais nada. E uma amigo meu falou que fez uma viagem de 2000 km ,numa frontier LE e não gostou, achou dura e disse que ela fez pouco mais que 4km por litros, achei isso bem estranho.
    Bom gostaria da opnião e ajuda dos colegas com informaçoes e opniões. Hoje estou mais tendencioso a comprar a frontier devido o preço dela e ser diesel ,porem ela não tem ABS e isso me preucupa um pouco , a hilux como ja disse estou preucupado com quando sair a flex e ela se desvalorizar muito, e a s10 não acho que chega perto de tecnologia japonesa. Mas gostaria de saber a opnião de voçês. ( e sobre a falta de ABS na frontier vcs acham que faz muita falta ? )
    Grato Desculpe pelo tamanho do texto .
    Um abraço. Gustavo Sebba

Talking

Han galera e se quem tiver alguma dessas caminhonetes puder me falar como são na rodovia ( quanto ta consumindo, se são boas de velocidade, estabilidade) pois rodo quase 500 km em rodovias todas semana.
    Grato...
    Gustavo

Olha amigo, também fiquei na dúvida sobre a Flex Hilux e acabei comprando, ela chega amanhã ou sexta e sinceramente, não estou arrpendido. Até porque vou demorar um bom tempo com ela, uns 4-5anos, e também acho que o moto flex só chegue no início de 2011, já vi alguns comentários em outras comunidades, mas...são comentários né, que se basearam na demora que o corolla teve para lançar a versão flex.
    Sobre esses carros, eu fui sem dúvida na hilux, e pesquisei durante 1mês, mas também confesso que fui tentado pelo nome Hilux.Resumindo, não precisa de 4x4?vai andar menos que 3500km diários com ela(dependendo da gasolina do seu estado faz o cálculo,aquitá 2,5)?poruqe a daqui de casa vai ser mais para ir pra granja nos fds, ou rodar nos fds, e não tem dificuldade para ir até lá...
    Eu não iria de S10 porque já andei e não gosto, a hilux dá uma lapada...
    SObre a frontier vc se faz essas perguntas, mas também tem a TD da Hilux, que é um pouco mais cara,só que não tem tanto luxo feito a gasolina...
    Eu fui de 2.7 vvti, dê uma olhada nos outros fóruns sobre ela e se decida...Agora, uma dica é ir logo, entre novembro e dezembro deve lançar a nova, só se vc esperar,mas se vier a gasolina ainda, vai ser mais cara e a tendência são os preços aumentarem por causa da demanda, no começo do ano a galera comprava por 75-78 e hj já está na faixa dos 79-85 aqui em PE.
    abração!

Sobre o consumo, eu vi em média de 7-8 na cidade e 9-10,5 na estrada...isso com motores já amaciados.No comçeo varia entre 6-8 na cidade e 8-9 estrada, isso com ar ligado direto.É um bom consumo para o carro ao meu ver.
    Também vai depender do pé, da carga e do tipo de trilha né?
    mas dá pra ter uma idéia...
    abraço

Me tira uma dúvida...
    desconto de produtor é a mesma coisa que desconto de produtor rural né?
    Não se aplica somente as cabines simples não?
    pensei que eram somente às cabines simples.

Sei, então e voçê comprou a sua por quanto ? com quais acessórios, achei uma promoção dela em Goiania-GO que sai por r$76000 ja com protetor de caçamba e santo antonio. E ainda se quiser financiar, pelo banco toyota tá 0,69% de juros. Achei tentador.É esse consumo que voçê disse eu tambem acho bom, voçê fez as contas que se não rodar muito por dia ela compensa mesmo na gasolina ? em relação a uma diesel ?
    Então é sim o desconto de produtor que estou falando é o mesmo de produtor rural sim. Ele varia muito de concessionaria pra concessionaria, consegui em goias na chevrolet de la pra s10 5%, e minas na s10 2%, ainda em minas a frontier tem 5% e a nova ranger tem 8% , que é um desoconto bom viu. Mas não sou muito fã da ranger não.
    Voçê acha que em novembro vai ter aumento dessa caminhonete ?? por causa do ipi ?? eu não sei mas tenho a impressão que eles vão acabar não deixando esse IPI voltar, ou se voltar criam outro desconto, pois o volume de vendas aumentado esta beneficiando muito o governo !

Han e não só pra simples não, dupla tb, é pra qualquer utilitário. acho que por isso o da s10 é tão baixo, ela não é "beeem" um utilitario hehehehe.
    Abraço

Smile

Acho que vai ter um aumento sim visse...
    É só você analisar as vendas, estão crescnedo em todos os seguimentos, mesmo o ipi abragendo uma parcela de carros que não entram em confronto direto com a VVTI, porque pegam os carros até 2.0.Mas lembrando que a Hilux está em uma faixa que briga contra SUV´s e até mesmo alguns carros de passeio, onde a pessoa decide comprar um carro grande digamos, acho que irá aumentar sim.Um exemplo é o contínuo aumento dos preços dos carros novos, se você analisar teve um leve aumento e já em setembro o IPI vai aumentar um pouco, aumentando gradativamente até seu valor nor mal até novembro, segundo o governo.Não acho que eles irão ter outra retomada de IPI por causa justamente do volume de vendas e estabilização da economia,não só nacional como global.
    Sobre a Hilux VVTi eu particlarmente acho que haverá sim um leve aumento, visto que em janeiro meu primo comprou ela por 79mil e eu comprei sexta passada na mesma concessionária por 81k, abaixando de um preço de 85k após inúmeras negociações e também por ter dado um carro de baixo valor comercial(jogo de números) na troca, mas tive muitos acessórios, como estribo, capota e protetor, maçanetas cromadas, banco em couro com acabamento tamém em couro e overbumper do novo.
    Aí ta mais barato, como em outras regiões, mas no começo do ano tinha gente comprando por 74k.
    Pensava que era só pra cabine simples
    Provavelmente amanhã ou sexta pego a danada,mas to pensando se deixo na garagem e só pago o IPVA em setembro, economizo um dinheirinho(170), já que o mês de agosto já ta acabando né?! hehe..

Sobre o Consumo, foi o cálculo que eu fiz, com a KM que andamos por mês, bem por cima, e o gasto que fazemos com um carro na mesma faixa durante o trajeto.
    Estou bem seguro quanto a isso...
    Só estou em dúvidas agora quanto aos acessórios !hehe...
    abração

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Ferraz Ver Post
    Provavelmente amanhã ou sexta pego a danada,mas to pensando se deixo na garagem e só pago o IPVA em setembro, economizo um dinheirinho(170), já que o mês de agosto já ta acabando né?! hehe..
    Luiz Ferraz, a referência é a data da emissão da nota fiscal...se for emitida em agosto você pagará 1/12 a mais...mesmo licenciando em setembro. Sendo assim, peça para faturarem a partir de 1o. de setembro, ok ?

Quanto ao preço da Hilux 2.7 vi agora na concessionária ******, aqui em Salvador, por R$ 75 mil (não sei se eles dão algum acessório). A Hilux STD 2.5 4x2 saí por R$ 83 mil.

Esse consumo aí da Frontier (4 km/l) não deve ter sido medido corretamente...não é possível.

Valeu Marvila,
    não sabia que podia ser assim.Sobre o preço, realmente aqui em Recife ta muito abusivo, mas acho que eles fizeram jogo de números por causa do carro, mas enfim, achei um bom preço pelo geral.
    Sobre a Frontier, realmente deve ter algo errado...o consumo dela ainda é abaixo da Hilux diesel, mas não tanto, deve ser na media ou inferior do que a da gasolina.

Ainda em relação à Hilux, uma dúvida, é verdade que o Alarme de fábrica não dispara se quebrarem o vidro do carro?teria como colocar outro por fora?!
    O estepe, é bom colocar alguma coisa para prender o estepe?ouvi dizer que levavam muitos,era mt furto em cima dele...
    alguém pode me informar?

Han ta. Valeu ai pelas informações.
    Mas em respeito dessa hilux std, o que voçês me contam ? alguem tem uma experiencia com ela ?? ela é boa ?? porque ela seria uma boa opção tambem. Ja que a frontier XE com o pack de segurança sai por 87000, acho que se pegar essa hilux por uns 83000 e melhorar ela (tirar as rodas de ferro e por liga leve e colocar uns acessórios) fica bom tambem né ? mas ai não sei em relação com a frontier pois não conheço essa hilux std, vi dela ja mas nunca me informei. Ela já vem com todos os itens de segurança ? (abs, airbag, etc..) e ela é boa de andar ? (puxa bem ?)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem