x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Eu tenho um amigo idoso que comprou a Hilux, porque o estribo da Hilux permite que sua esposa que tem dificuldades de locomoção entre e se coloque mais confortavelmente no carro.

Ele testou Ranger 3.0. Hilux 2.5 e Hilux 3.0, e, optou pela última. Me sugeriu que fizesse um test drive numa Hilux 2.5 STD usada ou não. Neste caso, o que Vc testaria para ver se a menor potência do motor é realmente um "incômodo": aclives acentuados, aceleração em marcha menor, etc.?

Meus pais já são idosos também e sei que para eles não é fácil entrar e se acomodar na Ranger por mais que não reclamem.

Eu também penso em segurança da minha família, e, por isto airbags e ABS.

Pena que a Hilux 2.7 não venha com airbag.

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    É por aí.
    Estive nas duas concessionárias Toyota, aqui em Salvador, e eles têm para pronta entrega a Hilux CD STD 4x4, com abs e airbag...por R$ 88 mil.
    Uma delas, inclusive, coloca o protetor de caçamba e a capota marítima como cortesia...
    Olha, não sei se sou do tipo que quaquer prazer me diverte (rs)...não acho tão ruim assim...
    Aliás, acho ótima, para ser mais sincero...(rs)

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Pelo que leio, a melhor época para comprar Hilux é no fim do ano, época de fechamento de balanços. O que as concessionárias puderem obter de lucro num ano, não vão deixar para o ano seguinte de jeito nenhum.

Citação Postado originalmente por Luiz Ferraz Ver Post
    Aí você vai ter que conversar com a concessionária, acho que é nessa faixa mesmo. Mas também vai ter que colocar estribo, st.antonio, capota e protetor...Se quizer bacno de couro vai acrescentar também,vai depender da sua negociação e lábia com a concessionária.
    Na gasolina eu consegui diminuir o preço em 3mil e colocar vários ítens(frontbumper,estribos,capota,protero,banco em couro, maçanetas e retrovisores cromados...)
    entende?
    aí depende de como é sua negociação, se é à vista...se tem carro na troca...quanto são esses ítens, se a própria concessionária coloca ou se tem que vir de fábrica(vai demorar pra chegar o carro se for o caso)...
    tem muitas variáveis amigo
    abraço

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Também não consegui ser convencido por picape gasolina...flex, então...
    Agora, do jeito que andam misturando álcool na gasolina (desonestamente) pode ser que seja mais negócio mesmo a flex...

A questão do alarme de fábrica posso falar pelo da Ranger. Certa vez quebraram o vidro lateral direito dianteiro e o alarme, de fato, não disparou. Não sei como é o da Hilux.

A Hilux STD 2.5 4x4 vem com airbag e ABS. Os pneus são os famigerados 205/70 R16. Um horror esteticamente. Se for para colocar muitos acessórios não compensa pois encarecem o custo total do veículo. No máximo protetor de caçamba, capota marítima, estribos...alguns trocam o parachoque traseiro que é demonstra ser frágil.

Segundo os proprietários ela não é muito veloz (102cv). É do meu agrado mas aí é questão de gosto mesmo...
    MARVILA:
    Pick-up CD para mim, ter que ser 4x4
    4x4 por obrigação tem que ser diesel, pela maior autonomia do tanque.
    Daí a melhor escolha é HILUX SR 3.0 motor D4D
    Nem longe ($$) do modelo 2.5; nem tão perto do modelo SRV automatic, mas mantendo as qualidade do motor mais potente. he he heh

Jose Hajj ecoperegrino
    TOYOTA Hilux CD SR 3.0 D-4D

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Eu tenho um amigo idoso que comprou a Hilux, porque o estribo da Hilux permite que sua esposa que tem dificuldades de locomoção entre e se coloque mais confortavelmente no carro.

Ele testou Ranger 3.0. Hilux 2.5 e Hilux 3.0, e, optou pela última. Me sugeriu que fizesse um test drive numa Hilux 2.5 STD usada ou não. Neste caso, o que Vc testaria para ver se a menor potência do motor é realmente um "incômodo": aclives acentuados, aceleração em marcha menor, etc.?

Meus pais já são idosos também e sei que para eles não é fácil entrar e se acomodar na Ranger por mais que não reclamem.

Eu também penso em segurança da minha família, e, por isto airbags e ABS.

Pena que a Hilux 2.7 não venha com airbag.
    A hilux 2.7 VVti vem com air bag sim, a que não vem é a STD.
    Marvila, tem certeza que essa que vc encontrou foi a 4x4?

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Luiz,

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Vc tem razão: ABS de série e air bag opcional, correto?

Abraços,

Felipe

A hilux 2.7 VVti vem com air bag sim, a que não vem é a STD.
    Marvila, tem certeza que essa que vc encontrou foi a 4x4?

Não carioca...
    A 2.7 Gasolina VVTi tem como ítens de série o abs e air bag, assim como som com mp3, ar, e outras coisas...o intúito da 2.7 foi p vir um pouco próximo aos ítens da SRV porque foi transformada quase como um carro de passeio entende?
    veja no site da toyota www.toyota.com.br que tem as especificações, a 2.7 só perde para a SRV em relação aos ítens.abração

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Luiz,

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Vc tem razão. Devo estar "mentalmente" ou até "fisicamente" mais idoso: "quadrados", "triângulos", etc.

Um vizinho do prédio comprou uma Hilux 2.7 recente, vou conferir com ele.

Abraços,

Felipe

Não carioca...
    A 2.7 Gasolina VVTi tem como ítens de série o abs e air bag, assim como som com mp3, ar, e outras coisas...o intúito da 2.7 foi p vir um pouco próximo aos ítens da SRV porque foi transformada quase como um carro de passeio entende?
    veja no site da toyota www.toyota.com.br que tem as especificações, a 2.7 só perde para a SRV em relação aos ítens.abração

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Folheto da Toyota Hilux 2.7

Folheto da Toyota Hilux 2.7

Nem o computador de bordo acima do rádio MP3 player nem a alavanca do 4x4 não vêm nesta versão
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Folheto da Toyota Hilux 2.7

Nem o computador de bordo acima do rádio MP3 player nem a alavanca do 4x4 não vêm nesta versão

É claro amigo, a Hilux 2.7 VVTi é 4x2, não viria com a marcha de 4x4 hehe
    Sobre o computador de bordo, você só vai encontrar na Hilux no modelo mais TOP que é a SRV.
    Resumindo, se você quizer e puder, compre uma SRV, se não e não for preciso uma 4x4 compre a 2.7.Vai depender do que cada um precisar gastar, ter em mente e de como vai precisar a caminhonete, se você voltar esse fórum vai olhar os meus motivos e também mais atrás tem outras especificações do motor gasolina seus pós e contras.
    Agora, se precisa de uma motorização 4x4, porque vai enfrentar determinadas trilhas e no dia-adia, se vai rodar mt e precisa economizar mas não tem dinheiro pra gastar numa SRV, aconselho olhar uma Ranger 4x4, mas garanto que mão virá com tantos ítens quanto a Hilux 2.7,em relação a segunraça, só as TOPS é claro, na faiza de 95mil.

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu tenho uma Ranger 2.3 16V CD XLS, e, vou tocando, mas se houvesse oportunidade/necessidade: 4x2 seria a Hilux 2.7 e 4x4 Toyota 2.5 STD com "pacote de segurança (air bag duplo e freios ABS nas 4 rodas)".

Teria que fazer o test drive da 2.5 para decidir se a pouca potência do motor me apurrinharia.

O conforto interno da Hilux é melhor.

Se fosse para trilhas, não iria nem de Ranger nem de Hilux.

É claro amigo, a Hilux 2.7 VVTi é 4x2, não viria com a marcha de 4x4 hehe
    Sobre o computador de bordo, você só vai encontrar na Hilux no modelo mais TOP que é a SRV.
    Resumindo, se você quizer e puder, compre uma SRV, se não e não for preciso uma 4x4 compre a 2.7.Vai depender do que cada um precisar gastar, ter em mente e de como vai precisar a caminhonete, se você voltar esse fórum vai olhar os meus motivos e também mais atrás tem outras especificações do motor gasolina seus pós e contras.
    Agora, se precisa de uma motorização 4x4, porque vai enfrentar determinadas trilhas e no dia-adia, se vai rodar mt e precisa economizar mas não tem dinheiro pra gastar numa SRV, aconselho olhar uma Ranger 4x4, mas garanto que mão virá com tantos ítens quanto a Hilux 2.7,em relação a segunraça, só as TOPS é claro, na faiza de 95mil.
    4X4 Brasil

É realmente essa discussão tem, muita coisa a ser analizada.
    Bom o que eu tinha de dúvidas em relação a compra, acho que agora posso dizer que estão dobradas. heheheh.
    Mas no geral penso que hoje a relação de coisas que vem na hilux 2.7 vvti gasolina, pelo preço, é muito tentadora, mas ao mesmo tempo, muito me incomoda a prespectiva da saida da mesma flex, o que tornaria a vida de quem tem a gasolina um inferno, pois a venda dessa pick up gasolina (tendo a flex pra competir, que não deve sair muito mais caro que a gasolina) vai ser quase impossível. E outro fatos que me preucupa é o consumo, tenho um amigo que me falou que ela bebe muito se pisar, CLARO que todo carro bebe mais se "pisar" mas eu gostaria da definição de "pisar", pois gostaria de saber o consumo dela direito, pois eu rodo muito em rodovias, e geralmente ando a 150, 160 170 km/h, até mais dependendo do automóvel que estou. Luiz, voçê que ja deve ter pego a sua poderia nos dar melhores informações sobre o consumo e etc ??

Quanto a diesel STD 2.5 4x2 tambem estou bastante tentado e gostaria de saber o valor dela com o pack de segurança de airbag e abs, (alguem tem o valor na sua cidade ?)e tambem queria muito saber o desempenho dela na rodovia, se é frouxa mesmo , ou nem faz tanta falta. E outra um cologa me disse que o interior dela é diferente do das outras hilux, tipo, painel mais rústico, console central diferente, alguem sabe se é verdade ? sabe a adifereça estética dela pras outras hilux ??
    Grato pelas opniões

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Sebba,

O "Sr. Mercado" diria que diesel só 4x4, assim como diria 4x2 só gasolina até vir flex.

Nesta faixa de velocidade, 150-170 km/h, Vc não iria melhor de uma Triton V6 usada?

Abraços,

Felipe

PS: Vive la difference, !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem