x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Gustavo
    Eu iria de Hilux. Com a mecânica da toyota, eu nem pensaria em outra opção.
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    A Hilux 2.7 a gasolina só virá Flex em 2011.
    Agora a novidade da linha Hilux de 2009 para 2010 será a inclusão do câmbio automático na versão a gasolina, o que poderá desvalorizar um pouco a modelo 2009. Aguarde até outubro e compre a automática! Pena que ela também vira com reajuste superior a 2%, além do preço do câmbio automático, mas mesmo assim acho que será a melhor opção em se tratando da Hilux a gasolina!
    Já na linha Hilux a diesel a linha 2010 só haverá reajuste nos preços.
    Essas informações recebi do meu vendedor da Concessionária Toyota pois acabei de encomendar uma Hilux a diesel.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    A Hilux 2.7 a gasolina só virá Flex em 2011.
    Agora a novidade da linha Hilux de 2009 para 2010 será a inclusão do câmbio automático na versão a gasolina, o que poderá desvalorizar um pouco a modelo 2009. Aguarde até outubro e compre a automática! Pena que ela também vira com reajuste superior a 2%, além do preço do câmbio automático, mas mesmo assim acho que será a melhor opção em se tratando da Hilux a gasolina!
    Já na linha Hilux a diesel a linha 2010 só haverá reajuste nos preços.
    Essas informações recebi do meu vendedor da Concessionária Toyota pois acabei de encomendar uma Hilux a diesel.
    OLA COLEGA Michelangelo

QUANTO VC VAI PAGAR EM SUA NOVA VIATURA.
    VC TEM CERTEZA QUE NÃO VAI MUDAR NADA NA 2010, NENHUM ACESSORIO NOVO, NADINHA... DE NADA
    E ESSE AUMENTO DE 2% É VERDADEIRO OU SÓ ENRROLAÇÃO DE VENDEDOR QUERENDO PRESSIONAR...
    PASSA AI COMO TA INDO A TUA NEGOCIAÇÃO...
    EU TAMBEM PRETENDO ENCOMENDAR UMA, MAIS ELES INSISTEM EM ME EMPURRAR UMA 2009/2009... DIZEM QUE NÃO TEM AINDA PREVISÃO...
    POSTA AI COMO É QUE TA POR AI...

ABRAÇÃO......

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o aumento é por causa do ipi....em outubro sobe 1,5% e em novembro mais 1,5%...e dezembro acho que sobe 3% e em janeiro chega aos 7% de ipi como era antes.

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por EVANDRO MOURA Ver Post
    OLA COLEGA Michelangelo

QUANTO VC VAI PAGAR EM SUA NOVA VIATURA.
    VC TEM CERTEZA QUE NÃO VAI MUDAR NADA NA 2010, NENHUM ACESSORIO NOVO, NADINHA... DE NADA
    E ESSE AUMENTO DE 2% É VERDADEIRO OU SÓ ENRROLAÇÃO DE VENDEDOR QUERENDO PRESSIONAR...
    PASSA AI COMO TA INDO A TUA NEGOCIAÇÃO...
    EU TAMBEM PRETENDO ENCOMENDAR UMA, MAIS ELES INSISTEM EM ME EMPURRAR UMA 2009/2009... DIZEM QUE NÃO TEM AINDA PREVISÃO...
    POSTA AI COMO É QUE TA POR AI...

ABRAÇÃO......
    O valor que paguei é de R$ 120000,00.
    O reajuste ocorrerá devido a volta da nova tabela do IPI e por ser modelo 2010.
    Bom, quanto a mudanças para do modelo 2009 para o 2010 acredito que ele me disse a verdade pois ele é meu amigo já é o 5º Toyota que compro dele! Acho que não há porque mentir pra mim pois esperar 1 mês não seria muito! Ah, e na hora da revenda o carro ano 2009 modelo 2010 acaba sendo vendido por preço de 2009!

Entrada
    06/08/2009
    O valor que paguei é de R$ 120000,00.
    O reajuste ocorrerá devido a volta da nova tabela do IPI e por ser modelo 2010.
    Bom, quanto a mudanças para do modelo 2009 para o 2010 acredito que ele me disse a verdade pois ele é meu amigo já é o 5º Toyota que compro dele! Acho que não há porque mentir pra mim pois esperar 1 mês não seria muito! Ah, e na hora da revenda o carro ano 2009 modelo 2010 acaba sendo vendido por preço de 2009!
    OK MICHELANGELO

FUI VER NA CONCESSIONARIA AQUI O VALOR É MAIS CARO QUE AI, DEVIDO AO FRETE.
    FICA COM MUITO CHORO 124.000,00 PRA ESPERAR A 2010...
    MAIS AQUI TEM UMA VANTAGEM QUANDO FOR VENDER ELA É VENDIDA COMO 2010 E NÃO COMO 2009, O PESSOAL AQUI JÁ SE ACOSTUMOU A COMPRAR PELO ANO DO MODELO...
    QUANDO CHEGAR A SUA POSTA AQUI AS SUAS IMPRESSÕES... QUE DEVE SER DAS MELHORES POIS TOYOTA JÁ FAZ PARTE DE SUA FAMILIA HE!HE!HE!
    BLZ....

ABRAÇOS....

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    OK MICHELANGELO

MAIS AQUI TEM UMA VANTAGEM QUANDO FOR VENDER ELA É VENDIDA COMO 2010 E NÃO COMO 2009, O PESSOAL AQUI JÁ SE ACOSTUMOU A COMPRAR PELO ANO DO MODELO...
    QUANDO CHEGAR A SUA POSTA AQUI AS SUAS IMPRESSÕES... QUE DEVE SER DAS MELHORES POIS TOYOTA JÁ FAZ PARTE DE SUA FAMILIA HE!HE!HE!
    BLZ....

ABRAÇOS....
    OK Evandro!
    Estou na Bahia e pegarei o carro na sexta-feira dia 18 e no dia 21 ja voltarei pra Bahia numa viagem de 900Km, sendo 800Km de asfalto bom e 100Km numa estrada terrível onde o asfalto praticamente não existe mais! Ja terei como testar o carro.
    Depois posto as minhas impressões.
    Quanto a marca fazer parte da família é verdade!Já tive carros da Fiat, GM e VW e considero que comprei me primeiro CARRO de verdade quando comprei um Honda. Foi quando percebi que existem montadoras que tem produtos com qualidade superior e respeito ao cliente no pós-vendas. No final de 2006 tive que vender meu New Civic pois precisava do dinheiro e comprei um Corolla XEi 2005 usado e foi quando percebi o quanto o produto da Toyota tinha confiabilidade, economia e qualidade no pós-venda. Me tornei realmente cliente da marca e por enquanto não pretendo mudar. Hoje possuo uma RAV4 que está sendo trocada pela Hilux pois preciso de um veículo mais robusto e minha esposa possui um novo Corolla. Em time que está ganhando não se mexe!!!

Entrada
    06/08/2009
    OK Evandro!
    Estou na Bahia e pegarei o carro na sexta-feira dia 18 e no dia 21 ja voltarei pra Bahia numa viagem de 900Km, sendo 800Km de asfalto bom e 100Km numa estrada terrível onde o asfalto praticamente não existe mais! Ja terei como testar o carro.
    BLZ FICO ESPERANDO E PARABÉNS PELA SUPER AQUISIÇÃO...
    ABRAÇOS....

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    OK MICHELANGELO

BLZ....

ABRAÇOS....
    Peguei a Hilux na noite do dia 18/09/2009 e venho postar minhas impressões sobre o carro.
    -É um carro muito confortável e você só se lembra que está numa picape na hora que vai estacionar ou anda em pista esburacada pois a suspensão é mais rígida e ela passa fácil por obstáculos.
    -Está econômica. No primeiro tanque rodei 150Km na cidade e 522Km em estrada em velocidade de 150Km/h no piloto automático e fez 9,46 Km/l (gastou 71 litros de diesel com ar condicionado ligado 100% do tempo). Como está nova o consumo deve melhorar.
    -O CD player com disqueteira de 6 CDs é excelente. Som perfeito e não pula de forma alguma!
    -Não apresenta cheiro algum de queima do óleo diesel. Nem parece que é movida a diesel. Será que é por que está muito nova?
    -O motor, ah o motor!!!!, é maravilhoso! Tem muito torque, é muito silencioso e anda demais, basta acelerar um pouquinho que ele responde rápido! Agora entendo porque via as Hilux ultrapassarem os carros com tamanha facilidade!
    Depois posto novas impressões!
    4X4 Brasil Razão: Digitei o valor da quilometragem errado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem