Gustavo
Eu iria de Hilux. Com a mecânica da toyota, eu nem pensaria em outra opção.
Versão Imprimível
Gustavo
Eu iria de Hilux. Com a mecânica da toyota, eu nem pensaria em outra opção.
A Hilux 2.7 a gasolina só virá Flex em 2011.
Agora a novidade da linha Hilux de 2009 para 2010 será a inclusão do câmbio automático na versão a gasolina, o que poderá desvalorizar um pouco a modelo 2009. Aguarde até outubro e compre a automática! Pena que ela também vira com reajuste superior a 2%, além do preço do câmbio automático, mas mesmo assim acho que será a melhor opção em se tratando da Hilux a gasolina!
Já na linha Hilux a diesel a linha 2010 só haverá reajuste nos preços.
Essas informações recebi do meu vendedor da Concessionária Toyota pois acabei de encomendar uma Hilux a diesel.
OLA COLEGA Michelangelo
QUANTO VC VAI PAGAR EM SUA NOVA VIATURA.
VC TEM CERTEZA QUE NÃO VAI MUDAR NADA NA 2010, NENHUM ACESSORIO NOVO, NADINHA... DE NADA:dance:
E ESSE AUMENTO DE 2% É VERDADEIRO OU SÓ ENRROLAÇÃO DE VENDEDOR QUERENDO PRESSIONAR...:pensativo:
PASSA AI COMO TA INDO A TUA NEGOCIAÇÃO...
EU TAMBEM PRETENDO ENCOMENDAR UMA, MAIS ELES INSISTEM EM ME EMPURRAR UMA 2009/2009... DIZEM QUE NÃO TEM AINDA PREVISÃO...:discordo:
POSTA AI COMO É QUE TA POR AI...:roll:
ABRAÇÃO......:concordo:
o aumento é por causa do ipi....em outubro sobe 1,5% e em novembro mais 1,5%...e dezembro acho que sobe 3% e em janeiro chega aos 7% de ipi como era antes.
O valor que paguei é de R$ 120000,00.
O reajuste ocorrerá devido a volta da nova tabela do IPI e por ser modelo 2010.
Bom, quanto a mudanças para do modelo 2009 para o 2010 acredito que ele me disse a verdade pois ele é meu amigo já é o 5º Toyota que compro dele! Acho que não há porque mentir pra mim pois esperar 1 mês não seria muito! Ah, e na hora da revenda o carro ano 2009 modelo 2010 acaba sendo vendido por preço de 2009!
OK MICHELANGELO
FUI VER NA CONCESSIONARIA AQUI O VALOR É MAIS CARO QUE AI, DEVIDO AO FRETE.:parede:
FICA COM MUITO CHORO 124.000,00 PRA ESPERAR A 2010...
MAIS AQUI TEM UMA VANTAGEM QUANDO FOR VENDER ELA É VENDIDA COMO 2010 E NÃO COMO 2009:dance:, O PESSOAL AQUI JÁ SE ACOSTUMOU A COMPRAR PELO ANO DO MODELO...
QUANDO CHEGAR A SUA POSTA AQUI AS SUAS IMPRESSÕES... QUE DEVE SER DAS MELHORES POIS TOYOTA JÁ FAZ PARTE DE SUA FAMILIA HE!HE!HE!
BLZ....
ABRAÇOS....:concordo:
OK Evandro!
Estou na Bahia e pegarei o carro na sexta-feira dia 18 e no dia 21 ja voltarei pra Bahia numa viagem de 900Km, sendo 800Km de asfalto bom e 100Km numa estrada terrível onde o asfalto praticamente não existe mais! Ja terei como testar o carro.
Depois posto as minhas impressões.
Quanto a marca fazer parte da família é verdade!Já tive carros da Fiat, GM e VW e considero que comprei me primeiro CARRO de verdade quando comprei um Honda. Foi quando percebi que existem montadoras que tem produtos com qualidade superior e respeito ao cliente no pós-vendas. No final de 2006 tive que vender meu New Civic pois precisava do dinheiro e comprei um Corolla XEi 2005 usado e foi quando percebi o quanto o produto da Toyota tinha confiabilidade, economia e qualidade no pós-venda. Me tornei realmente cliente da marca e por enquanto não pretendo mudar. Hoje possuo uma RAV4 que está sendo trocada pela Hilux pois preciso de um veículo mais robusto e minha esposa possui um novo Corolla. Em time que está ganhando não se mexe!!!
Peguei a Hilux na noite do dia 18/09/2009 e venho postar minhas impressões sobre o carro.
-É um carro muito confortável e você só se lembra que está numa picape na hora que vai estacionar ou anda em pista esburacada pois a suspensão é mais rígida e ela passa fácil por obstáculos.
-Está econômica. No primeiro tanque rodei 150Km na cidade e 522Km em estrada em velocidade de 150Km/h no piloto automático e fez 9,46 Km/l (gastou 71 litros de diesel com ar condicionado ligado 100% do tempo). Como está nova o consumo deve melhorar.
-O CD player com disqueteira de 6 CDs é excelente. Som perfeito e não pula de forma alguma!
-Não apresenta cheiro algum de queima do óleo diesel. Nem parece que é movida a diesel. Será que é por que está muito nova?
-O motor, ah o motor!!!!, é maravilhoso! Tem muito torque, é muito silencioso e anda demais, basta acelerar um pouquinho que ele responde rápido! Agora entendo porque via as Hilux ultrapassarem os carros com tamanha facilidade!
Depois posto novas impressões!