Olá gente, sou novo aqui no forum, e gostaria da opnião ai de todos, a respeito de uma compra. Eu estou querendo comprar um caminhonete mais barata, sou mó fã de toyota, da hilux, mas gostaria da opnião dos colegas a respeito do custo beneficio e etc.
Bom eu gostaria de gastar até ums r$ 75 ou 80 mil. Tinha levado em consideração por muito tempo a s10 flex power executive, que consigo, com desconto de produtor, por até 65 mil. Analisei tambem a hilux gasolina que aqui sai por faixa que ums 75 mil, fiquei louco na caminhonete, mas tive pensando muito a respeito e acho que no momento não é uma boa compra , tendo em visto que existem rumores que a hilux flex deve sair no final do ano que vem e ja ouvi até que pode sair ja em janeiro. Se eu tivesse a certeza quea hilux flex sairia em janeiro , com certeza eu aguardaria e compraria essa toyota. mas como não tenho essa certeza fica dificil aguardar, e imagino que quando sair essa caminhonete flex a desvalorização da mesma à gasolina vai ser enorme.
Então cogitei tambem a frontier, a mais simplona, a xe 4x2 aqui , com desconto de produtor sair por r$ 77 e uns quebrados, mas claro que ainda tem acessorios e etc. só que essa frontier não tem ABS nem nada, só tem aibag do motorista, Ar e direção, mais nada. E uma amigo meu falou que fez uma viagem de 2000 km ,numa frontier LE e não gostou, achou dura e disse que ela fez pouco mais que 4km por litros, achei isso bem estranho.
Bom gostaria da opnião e ajuda dos colegas com informaçoes e opniões. Hoje estou mais tendencioso a comprar a frontier devido o preço dela e ser diesel ,porem ela não tem ABS e isso me preucupa um pouco , a hilux como ja disse estou preucupado com quando sair a flex e ela se desvalorizar muito, e a s10 não acho que chega perto de tecnologia japonesa. Mas gostaria de saber a opnião de voçês. ( e sobre a falta de ABS na frontier vcs acham que faz muita falta ? )
Grato Desculpe pelo tamanho do texto .
Um abraço. Gustavo Sebba