Powered by vBulletin

Nova Ranger 2010 3.0 4x4 Diesel ou Hilux std 2.5 4x4 Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 06/10/2010, 02:13
    Jera
    se eu q saí de uma ranger com 227cv e fui pra uma hilux com 163cv achei ruim, imagina vc saindo de um troller com 240cv e andando numa hilux com 102cv!!!! vc deve ter pensado.....q porra é essa!??! isso nao anda não?!?! q carro lerdo!!
    chipa agora.....esperar 3 anos?!?! eles nao vão saber q tá chipada.

se a estrada for plana e andar a 100-110km/h dá pra fazer 14km/l sim!
  • 06/10/2010, 09:06
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    È pessoal ... Meus Agradecimentos... de novo.... pela nao escolha da hilux 2.5;;;;

Rodei pela primeira vez em estradas HJ... 220KM e se o computador de bordo estiver correto... ela é economica demais.... fez 14.4 nestes 220km, andando a 110km/h, sozinho e sem carga nenhuma (só o burro aqui de 107kg)

ou seja.... duvido que a hilux 2.5 seja mais economica.....

Senti muita diferença dos 240 cv do troller pros 163 cv da ranger.... imagina se fossem 102!!!!!!:parede::parede::parede:

ja to pensando em chipar... mas acho que vou esperar acabar a garantia né... afinal ja anda bem, eu que estava mal acostumado com a cavalaria excessiva!!!

o cambio é bem longo, a 5 parece que nao tem fim..... ainda nao meti o pe.. estava mesmo querendo ver qtos km/l ... e me supreendi MUITOOOOO.

nao faz fumaça nenhuma... o troller.... chipado... fazia bastante fumaça, em baixo giro, se sentase o pe´....

só felicidade, parece um tomover de conforto (sai do troller....) balaça um pouco e coisa e tal... mas ta otimo!!!

de novo obrigado... MAIS UM RANGEIRO FELIZ!!!!!

Não perde garantia não.
    Se der algum defeito e precisar usar a garantia, é só tirar o chip e fazer o serviço. Depois coloca de volta.

Também tô pensando em chipar a minha, só tá faltando o $$$
  • 15/10/2010, 15:27
    Marcoss
    Eu também estava com essa mesma duvida sua e entre uma s10 também, mas a s10 desanimei porque ela é muito baixa e eu tinha uma s10 2.5 que me passou muita raiva pela falta de desempenho e uma hilux 2.5 com certeza vou passar por isso, então acho que vou ficar com a ranger também.
  • 15/10/2010, 15:58
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    se eu q saí de uma ranger com 227cv e fui pra uma hilux com 163cv achei ruim, imagina vc saindo de um troller com 240cv e andando numa hilux com 102cv!!!! vc deve ter pensado.....q porra é essa!??! isso nao anda não?!?! q carro lerdo!!
    chipa agora.....esperar 3 anos?!?! eles nao vão saber q tá chipada.

se a estrada for plana e andar a 100-110km/h dá pra fazer 14km/l sim!

Jera,

tudo bem ?
    sua hilux tem chip , porque voce nao incrementou a potencia da hilux ?
    sair de 227 cv e voltar para 163 cv , que diferenca , ainda mais que a hilux e uma pick up mais pesada e lenta que a ranger.

abraco

leandro
  • 23/01/2014, 00:08
    m_gabardo
    Alguém sabe me falar qual a velocidade máxima assim da pra andar com velocidade média de 120 a 130 tranquilo em viagens com essa Hilux 2,5 ? E o consumo dela é bom ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:04.