Powered by vBulletin

Nova Ranger 2010 3.0 4x4 Diesel ou Hilux std 2.5 4x4 Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 01:03
    dudu83
    Sem contar que a revenda de um hillux dessa deve ser dificil pois na maioria dos casos e vendida pra frotista dai o mercado ja tem aqula ideia de veiculo judiado

Sabe pq compramos ranger, por que simplesmente custa mais barato, tanto pra comprar quanto pra manter..

Vai de ranger, mas antes faca um test drive nas duas
  • 19/08/2009, 01:13
    Breno Costa
    Faça um teste driver nas duas e ver qual gosta mais ou aqui o corção bater mais forte.
  • 19/08/2009, 01:14
    Breno Costa
    Mas eu iria de Ranger gosto mais e acho mais carro de estrada do que hilux não sei porque eu acho a hilux um carro muito urbano.
  • 19/08/2009, 02:00
    marc7767
    Penso que na dúvida colocada, a melhor resposta é, logicamente, optar pela Ranger. Os motivos já foram colocados. Nunca tive Hilux. Mas estou na 3ª Ranger e afianço que a nova (3.0, antiga ou atual) é um carro valente, econômico, silencioso e - para o motorista e o passageiro da frente - confortável, além de ser absolutamente confiável.

Abraços,

Marcelo.
  • 19/08/2009, 21:07
    GREG
    Hilux 2.5 ou Ranger 3.0 LTD 0km?
    Desculpe o "pitaco" inoportuno.
    Se você tiver eventual interesse em comprar uma L200 Outdoor HPE (141CV) Prata, Linda, Linda, Linda, Veículo Semi Novo com apenas 15.000km, eu tenho a solução ideal para você por R$ 85K. Não faço trilhas, não sou fumante, não tem batidas e muito menos arranhões. Veículo revisado somente na Concessionária Brabus, faturado em Janeiro de 2009, portanto dentro da Garantia. Uso 90% urbano e 10% final de semana na fazenda. Posso te mandar as fotos por e-mail.
    Um Grande Abraço,

GREG
  • 20/08/2009, 18:36
    Raposo
    Ranger
    Eu, com certeza iria de Ranger. Mas, se a escolha for Hilux. Não esqueça de, antes da compra, dar uma espiada no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60946
    Abraços.
  • 20/08/2009, 19:39
    lucasam
    Eu tenho Ranger, nunca tive Hilux.
    Minha opinião é de maneira geral a seguinte:
    1 - Se for andar muito tempo na mão e funcionario vai de Hilux. Ao que parece é bem mais robusta.
    2 - Se for para seu uso pessoal eu consideraria a Ranger. 103cv é muito pouco para um carro deste tamanho e o custo x beneficio da Ranger é excelente.

Minha sugestão é um test drive bem feito, rode na hilux pelo menos uns 30Km e veja se a performance te atende.
  • 20/08/2009, 20:57
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Eu tenho Ranger, nunca tive Hilux.
    Minha opinião é de maneira geral a seguinte:
    1 - Se for andar muito tempo na mão e funcionario vai de Hilux. Ao que parece é bem mais robusta.
    2 - Se for para seu uso pessoal eu consideraria a Ranger. 103cv é muito pouco para um carro deste tamanho e o custo x beneficio da Ranger é excelente.

Minha sugestão é um test drive bem feito, rode na hilux pelo menos uns 30Km e veja se a performance te atende.

Lucasam;

Muito bem ponderado!

X2!!!

Abs!!!
  • 20/08/2009, 23:40
    guidojunior
    Estive analisando S10, Hilux 2.5 e Ranger. Acabei optando pela Ranger, ainda modelo 2009, por conta de um bom desconto.
  • 26/08/2009, 19:55
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por dudu_ Ver Post
    Cara, meu pai tem uma Hilux 2.5, e digo, se vc quer potencia, esqueça.No mais, o unico problema é ela (eu ateh hj n sei) beber mais que a Ranger e até a SRV 3.0.O resto, como conforto,robustez, e principalmente, desempenho off-road não decepcionam.Ah, mais o pior de tudo é o preço, que quase da pra comprar uma Ranger XLT.

dudu_, ela tem apresentado algum tipo problema mecânico ?
    Quando você diz que está consumindo muito, está se referindo a quantos km por litro ?
    Outra coisa, tenho observado que muita gente (que não é frotista nem produtor rural) vem adquirindo a Hilux STD 2.5 nos últimos tempos...talvez por ser a mais em conta...do modelo, claro!
  • 26/08/2009, 20:38
    Luiz1903
    A STD não eh tao fraca assim,eh soh pegar o jeito de dirigir,andar numa marcha mais baixa.Ex:a 40 km/h,mesmo se vc nao precisar de muita velocidade,esqueça a quarta marcha,va de terceira.se vc deixar na quarta,o carro responde muito lentamente e isso aumenta o consumo.Dirigindo certo ela faz entre 8 e 9,5km/l na cidade e se vc manter os 110km/h na estrada,com algumas ultrapassagens, ela faz entre 12 e 13km/l.Mas essa pick up foi feita para trabalho(e tbm pra qm nao pode pagar por uma 3.0) ,e como um carro de trabalho,nao interessa muito a potencia do motor,mas sim o que carrega.Se vc esta acostumado com uma pick up 2.8,3.0 vai se decepcionar,aconselho gastar um pouco mais e comprar uma Hilux SR.
  • 27/08/2009, 12:06
    ALEXANDREO
    Vai de ranger, pega os 4 paus de diferença e deixa aplicado no cdb que te garanto que fica uns 3 anos com ela sem gastar dinheiro algum com manutençao, concorda????? E na hora que quiser fazer uma viagem com a familia da para manter medias bem melhores, ainda mais com aquela quinta marcha infinita da ranger 3.0.

Abraçao alexandre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.