x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 108

Hybrid View

Jimmy,
    Vai dirigir uma Hilux 3.0 sem turbo. É uma merda, não anda, imagine então uma Hilux 2.8 original. Junta isso tudo e vem aqui pras montanhas de Minas onde o ar é rarefeito e sempre tem uma subida pra direita e uma descida pra esquerda e vice-versa. Pra piorar o caminho que você precisa ir sempre é o da subida.
    Aqui, Hilux só com turbo, ou então junte-se aos coletivos a direita.

Os motores Toyota 3.0 tubo tem injeção eletrônica de combustível, por isso fazem bem menos fumaça preta. Os outros motores Toyota fazem fumaça igual a todos os outros com ou sem turbo.
    As novas L200 sport também já são eletrônicos e a partir do ano que vem as outras marcas começarão a adotar a injeção eletrônica para atender as exigência da nova lei que controla a emissão de poluentes pelos motores diesel, que vigora a partir de 2006 se não estou enganado.

Obs.: L200 com HPE ligado solta fumaça como um motor com bomba desregulada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Olá amigos,
    criei o tópico para tentar decidir entre uma L200 e uma Hilux CD e acabei comprando uma Hilux SW4 2.8D 4x4, o carro está muito bom e como suas opiniões em nada o desaprovam, acabei fechando negócio. Seu desempenho não lá uma Brastemp, mas para meu propósito de passear por estradinhas de terra e no uso diário, é mais que suficiente.

Espero ter feito uma boa escolha e agora, mais que nunca, participar dos debates neste forum, que achei de ótimo nível, técnico e pessoal.

Assim que tiver fotos da possante eu posto aqui para vcs.

Um grande abraço

Pra piorar o caminho que você precisa ir sempre é o da subida.
    Aqui, Hilux só com turbo, ou então junte-se aos coletivos a direita.

Quanto ao turbo tenho que concordar,mas em relação as subidas bravas de Minas o remédio é aquele cambio pequenininho vulgo "reduzida".

Ande em 3ª ou 4ª reduzida para subir que vc vai entender

Viatura diesel é outra tocada não podemos exigir o mesmo desempenho (velocidade/rotação) que um a gasolina. Quem experimenta estranha no começo mas depois não larga mais

Citação Postado originalmente por pboratto
    Olá amigos,
    criei o tópico para tentar decidir entre uma L200 e uma Hilux CD e acabei comprando uma Hilux SW4 2.8D 4x4, o carro está muito bom e como suas opiniões em nada o desaprovam, acabei fechando negócio. Seu desempenho não lá uma Brastemp, mas para meu propósito de passear por estradinhas de terra e no uso diário, é mais que suficiente.

Espero ter feito uma boa escolha e agora, mais que nunca, participar dos debates neste forum, que achei de ótimo nível, técnico e pessoal.

Assim que tiver fotos da possante eu posto aqui para vcs.

Um grande abraço

Parabens, agora é só postar as fotos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    ...nos cafundós da África ou da Austrália, a gente só vê Toyota, ...
    Walter,
    Não diga isso prá mim. Diga prá quem é fã inquestionável das L200. Tô cansado de ver imagens de Toyota´s com radicais segurando metralhadoras ou com veterinários carregando bichos da savana. Mas me lembro sempre da expressão "benefício da dúvida". Até ter prova eu não afirmo. A L200 poderia ser muito mais resistente do que a Hilux. Mostrou não ser. E tem mais casos que eu nem contei.
    Mas como é linda a imagem dos Pajerinhos atravessando o deserto e fazendo todo mundo comer poeira durante os Dakar´s.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Um amigo meu de Santos tinha uma Ford Ranger e estava bem satisfeito, mas bateu e deu PT na picape. Ele acabou comprando uma L200 Sport HPE 2004 e até agora ele só reclamou, teve diversos problemas com suspensão, e ele diz que continua com uma "range", porque na L200 range tudo......
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ

Ranger - S10 - Hilux - L200

Olá amigos...

É uma briga grande heimmmm, bom quero pegar uma pick-up 4x4 também, tenho duas 4x2, estou muito satisfeito tanto com a minha Ranger e com a S10, particulamente a S10 anda bem mais e é bem mais macia e bem mais barata a manutenção, usam os mesmos motores maxxion 2.5, andam muito bem, já fiz viagens andando a 130kms tranquilo e com muito folego ainda na S10, bom, de qq maneira quero uma 4x4, tenho medo da manutenção da L200 e hilux, mas elas me agradam o que me faz pensar é no turbo quem jah rodou com uma turbinada não vai aguentar uma maçarico. Devo preferir as nossas ou as suvs importadas ? tem idéia para pick up de 1998 a 2000 fora isso os cascalhos, dim dim, lts, latinhas e entre outras não cabem no meu orçamento e ainda aguentar o seguro do Rio de Janeiro quem faz sabe.

[]´querendo mais um 4x4
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar
    Um amigo meu de Santos tinha uma Ford Ranger e estava bem satisfeito, mas bateu e deu PT na picape. Ele acabou comprando uma L200 Sport HPE 2004 e até agora ele só reclamou, teve diversos problemas com suspensão, e ele diz que continua com uma "range", porque na L200 range tudo......
    Que azar heim! Engraçado, esses probelmas so acontecem nessas regioes, e vai ver seu amigo não levou para fazer o recall. E que nao seja por isso, meu vizinho tem uma hilux 3.0D SRV 4x2 2003 e bate um pouquinho tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    [quote="Everton Júnior Que azar heim! Engraçado, esses probelmas so acontecem nessas regioes, e vai ver seu amigo não levou para fazer o recall. E que nao seja por isso, meu vizinho tem uma hilux 3.0D SRV 4x2 2003 e bate um pouquinho tambem. [/quote]

A minha não bate 8) Não range = a l200 dele
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Roda livre manual só da problema em carro que nunca usa a tração 4x4, as engrenagens devem ser utilizadas periodicamente, mesmo que seja na rua. (nunca tive esse problema....)

Hilux é mais confortavel que a L200 pela posição que se dirige, a da Hilux é muito proxima a de um carro normal, onde os pés ficam para frente , e não para baixo como na maioria dos 4x4s.

A suspensão trazeira da hilux tem muito mais curso que a da L200, e não tem barra estabilizadora.

Peças de Hilux vc encontra em qq bocada, mitsubishi ja é um pouco mais dificil de achar.

Hilux é mais barata que a L200.

Nunca vi uma L200 em trilhas mais pesadas, nem fotos.

A hilux tem muitas opções de peças para melhorar o Off Road, como Kits de suspensão, bloqueios, relações, etc. Não existe L200 nos EUA, onde eles fazem a coisa direito.

Onde mesmo é a entrada de ar da Hilux que puxa muita agua?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 ou Hilux sr5 ( ano 1998 ~ 2000 ) ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?-dsc0361433_115.jpg  

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Na hilux ninguem senta direito, senta de ''coca''.
    Nando, vc mesmo relatou nao sei onde q sua hilux tinha aspirado agua.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Qq carro aspiraria agua naquela situação, a agua inundou completamente o capô e chegou a bater nos limpadores do parabrisa. O que relatei foi como a Hilux aguentou bem o ocorrido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem