x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108

Hybrid View

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não entendi qual a relação entre a L200 e a citação que você fez...
    Você leu todo o tópico?
    Leia o que fala o Everton (dono de L200) da Ranger. A citação foi direcionada a ele. Eu falei o que leio aqui no tópico. Ele falou sem propriedade nenhuma. Só com o intuito de tumultuar.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Concordo plenamente.
    Porém o que você fez foi recomeçar uma nova discussão, não comigo, pois não me encomodo mais com essas coisas, mas daqui a pouco vem alguém e será a mesma coisa de sempre: A minha é melhor! Não a minha é que é! Não a que eu já tive era melhor....
    A algum tempo, antes de postar qualquer coisa eu penso: Isso irá somar conhecimentos ao fórum?
    Não? Então eu não posto.
    Nada contra sua pessoa, pelo contrário, já li várias postagens suas que ajudaram outros colegas. Apenas achei que esta provocação não era nescessária, pois não atinge apenas o Everton. A, quanto a ler o tópi, já li sim.
    Sem recentimentos.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Você leu todo o tópico?
    Leia o que fala o Everton (dono de L200) da Ranger. A citação foi direcionada a ele. Eu falei o que leio aqui no tópico. Ele falou sem propriedade nenhuma. Só com o intuito de tumultuar.
    Abraços.
    hauhauahauahuahauahuahauhauahauahauahuahauhau
    Cara olha a data dessa menssagem! Estamos em 2008! De la pra ca tudo mudou, ate a Ranger evoluiu e com certeza, hoje, compraria uma Ranger.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Keko, meu pai ja possuiu 3 F1000, na minha familia ja teve uma ranger e minha mae infelizmente é proprietaria de um fiesta(e ela ta super insatisfeita).

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Keko, meu pai ja possuiu 3 F1000, na minha familia ja teve uma ranger e minha mae infelizmente é proprietaria de um fiesta(e ela ta super insatisfeita).
    Everton, se o problema é quantidade ou experiência, minha família já teve dois Corcel, Del Rey, duas Pampas, dois Fiestas, um Ka, uma Courier e um Focus, todos os carros atuais ainda são Ford, e estamos super contentes, apesar de já ter tido Brasília, Chevette, Monza, Passat, Parati, Marea, Blazer e todas as marcas cada uma ter suas qualidades e defeitos, optamos pelos Ford.

Tem muito dono de Ford por aí super satisfeito, e também muita gente que já teve problema com Mitsubishi ou outra marca, mas não ficam depreciando a marca só por favoritismo a outra. Se você odeia Ford, tudo bem, mas guarde isso pra você, senão vai passar imagem negativa da marca, o que aparentemente é o que pretende, visto que és fanático por Mitsushit

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entre uma e outra ficaria com a l200 alias comprei uma 97 e pros mau informados a hilux sr5 2.8 maçarico 76cv original l200 2.5td 94cv original, outra mitsubishi foi criada para o pau para a lida hilux ate 2000 ate que rende acima disso hilux virou urbana.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Ja que vc(keko) falou isso, eu vou contar pq eu sou tao indiginado, revoltado com a ford. Em março de 2001 meu tio fez uma viagem com sua familia na ranger dele (ano 2000 modelo 2001). No meio do caminho o carro passou por um buraco ocasionando a abertura das rodas e em seguida um capotamento. Graças a Deus ninguem se feriu gravemente. Meu tio não foi atras de confusao, ajeitou a ranger e trocou por uma L200, q esta com ele(meu tio) ate hoje. Nesse ano tbm um amigo do meu pai teve a ranger dele furtado e os ladroes conseguiram acabar com a suspensao dianteira(a ranger era dessas novas 04/05). Minha mae tem um fiesta com 12.000 km q bate TUDO! E eu acho q a ford q ser a melhor de todas, a poderosa! Fora outras coisas q aconteceram com a ultima F1000 q o meu pai teve.

Vamos lá,

O preço de uma Mit 98 é quase 10.000 latinhas a mais que uma Toyota.
    Co 10k na mão vc turbina a Railukis (2200) põe um jogo de pneus 31" ou 235 85 16 ( 2000) vai do gosto de querer usar aro 15 ou 16.
    Investe numa capota de fibra (2100 latinhas) na chuva faz falta
    Ainda sobra troco para a revisão e troca da correia dentada (trocada com 120.000 na minha) custo da troca 140 latinhas peça+mão de obra.
    Peguei a minha com 60.000 km já estou em 156.000 km até agora só troquei óleo e filtro

Lendas:

a hilux aspira agua muito facil, ja a L200 é muito dificil de aspirar agua...
    A entrada de ar fica na linha do farol esquerdo, ou seja, se chegou até ali a água está no meio da porta

embora a roda livre da hilux seja manual, ja vi muita gente atolado pq a roda livre nao engatou...
    Roda livre mecanica dificilmente dá pau (mais robusta), ou o piloto não girou até fazer "click"

o custo de reparaçao de um acidente numa L200 é + barato...
    e varias outras coisas...
    Qq carro capotado vai ficar caro ou inviável (famosa PT)

[ ]`s sempre Toyoteiros

Meus amigos, não pretendia com minha dúvida criar uma briga entre Hilux X L200. Com relação a preço, pelo menos aqui em BH, as Hilux estão mais caras, ou pelo menos tenho achado as Hilux em melhor estado de conservação.
    Se alguém souber de alguma em bom estado, aceito sugestões.

Um abraço

Meus amigos, não pretendia com minha dúvida criar uma briga entre Hilux X L200.

Que isso aqui nesse Forum não tem briga no máximo umas discussões masi acaloradas

[ ]´s Esperando as Mitsubishis na trilha e não no computador

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Caio, a o problema da roda livre foi falha sim, pois tiveram q desmontar a roda livre no meio da trilha para travar.
    Na questao de aspirar agua eu quis dizer q se formar uma onda na frente da hilux ela aspira agua facil facil.
    E eu nao falei em capotamento, falei pequenos acidentes.

È tudo farinha (de boa qualidade) do mesmo saco.
    As toyotas (aspiradas) tem uma mecânica mais simples, o que facilita a manutenção, mas, em compensação ,"andam" menos e são mais duras que as L200.
    Quer uma opinião? Vá pela simpatia ou pelo preço. Qualidade as duas tem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem