x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 140
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cristiano Diehl Xavier
    Sem falar no modelo novo q tá melhor q o da L200 vcs não concordam? Fala ae Everton
    Cristiano,
    Acho que você tá pensando mais com o sentimento do que com a razão. A Ranger é mais bonita? Talvez, mas a L200 é mais resistente do que a Ranger. Este é um quesito bastante importante.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    O melhor espaço é o da L200, o motor + potente é o da L200( o power stroker so é + forte), as duas tem dirijibilidade igual, a manutenção + baixa é da L200, o desempenho em trilhas, pelo menos aqui no Ceara, o melhor é o da L200 e Hilux. A Ranger atola muito facil e aquela traçãozinha por botão é uma porcaria e o estilo eu prefiro o da L200. Pra mim a Ranger não mudou nada. Eu ja disse: faça um test driver nas duas.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    O melhor espaço é o da L200, o motor + potente é o da L200( o power stroker so é + forte), as duas tem dirijibilidade igual, a manutenção + baixa é da L200, o desempenho em trilhas, pelo menos aqui no Ceara, o melhor é o da L200 e Hilux. A Ranger atola muito facil e aquela traçãozinha por botão é uma porcaria e o estilo eu prefiro o da L200. Pra mim a Ranger não mudou nada. Eu ja disse: faça um test driver nas duas.
    Everton , você tem só 16 Anos? Como consegue tanta informação? Eles deixaram você fazer teste drive aí?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Discordo. Hilux e L200 ficam bem atrás da Ranger. Mesmo com motor Maxion, a Ranger é melhor que as outras. Inclusive desconfio que a articulação da Ranger, principalmente na traseira, é bem melhor que a da L200, que ja a deixaria menos apta a atolar.

E a traçãozinha por botão, na verdade é so um conforto, um luxo. Se der pau (o que geralmente só acontece depois de uns 3 ou 4 anos sem a devida manutenção) basta voce colocar manualmente e sair do aperto.

Eu já tive um l200 e já dirigi a Pajero Sport do meu pai (carro q a L200 nova se deriva) e não gostei do jogo de direção, é muito ruin mesmo, quanto ao conforto e estilo realmente me agrada mais a Ranger, tração eletronica não faz o veiculo ser mais ou menos off road (vide o Troller q conta com tração elétrica).

Como já foi dito antes como vc Everton sabe de dirigibilidade de qual quer carro, com apenas 16 anos?

Estou me convecendo que a nova Ranger é a melhor pick up cabine dupla do mercado, alguém discorda?

Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Cristiano Diehl Xavier
    Sem falar no modelo novo q tá melhor q o da L200 vcs não concordam? Fala ae Everton
    Cristiano,
    Acho que você tá pensando mais com o sentimento do que com a razão. A Ranger é mais bonita? Talvez, mas a L200 é mais resistente do que a Ranger. Este é um quesito bastante importante.
    []´s
    Por que vc acha a L200 mais resistente, já tive uma GLS 2001 e tive vários problemas

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu so tenho 16 anos, não preciso fazer test driver pq meu pai tem uma L200(2 na verdade. a outra é de aluguel) e eu vivo dirigindo ela pra todo canto. Eu sei das inforamções pq eu leio muito sobre carros. Eu acho que a melhor picape do mercado é a L200 pq é a 4x4 + vendida e não perde dinheiro. Ojaneri eu tenho certeza que vc nunca fez nenhuma trilha pesada com sua Ranger. Alias, ela iria se desmanchar no meio do caminho. Eu digo q a L200 é a + resistente pq meu pai teve uma 2002 q era pau pra toda o obra e nunca deu problema de nada, enquanto uma Land q ele tem, com 1 ano de uso não parou + de da problema. Cristiano compre a Ranger, quando vc tiver atolado por ai pq a traçãozinha da Ranger quebrou, vc me liga que eu vou lhe buxar na L200. Problemas? Ja vi tanta Ranger dando problema de tudo, ja vi Hilux 3.0 TD sem funcionar o acelerador eletronico, ja vi Troller levar banho de mar pq a tração não funcionou. Toda marca tem problema. Cristiano, me diga quais foram os problemas da sua L200

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Todo carro sem a devida manutenção dá problema.

Por exemplo, vi uma Mercedez 2003 com 23.000 mil km no meu mecanico fazendo motor. Pq? Pq a anta nao trocou o óleo, não sabia que tinha que fazer isso...E com isso podemos generalizar dizendo que Mercedez bate o motor e é um carro que quebra muito ? Eu não creio.

Everton, se não me engano seu pai tem uma oficina, correto? Creio que ainda fica mais fácil voces derem a correta e devida manutençao (preventiva ou não) em seus veículos. E os amigos do teu pai, com certeza a maioria não terao esse privilégio de uma manutenção adequada. E por isso você vee outros carros dando problema.

Eu ja desatolei com meu Samuca uma L-200 atolada pq ficou sem embreagem . Ja vi uma outra L200 ficar no meio de um alagado pois entrou água e a embreagem começou a patinar . Já vi L-200 atolada em areial, e não conseguir subir uma duna que eu subi (com a Ranger). Também já vi uma Frontier nova subir mais facilmente uma duna do que eu na minha Ranger, e em outros cantos com areia mais fofa a Ranger foi melhor.

Bem, agora vou almoçar, depois a gente bate mais papo!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Ojaneri, meu pai tem oficina + a coisa + didficil é ele da manutençao nos carros dele. Eu tbm ja vi varias Rangers atoladas pq se engacha em qualquer lugar, meu pai tbm ja puxou Ranger com disco queimado, pelo q eu entendo de offroad nao pode acionar a embreagem dentro d'agua e a duna q vc subiu na ranger e L200 nao subiu é pq o motorista da L200 é muito burro, eu tenho certeza, ja chegou uma Ranger capotada aqui na oficina do meu pai pq as rodas abriram. Eu e o meu pai fomos pegar + informações sobre a Ranger em uma concerssionaria daqui, sabe oq o vendedor disse? "Everton não compre uma Ranger pq ela não vai durar uma semana nas suas mãos. A suspensão não presta"

Eu so tenho 16 anos, não preciso fazer test driver pq meu pai tem uma L200(2 na verdade. a outra é de aluguel) e eu vivo dirigindo ela pra todo canto. Eu sei das inforamções pq eu leio muito sobre carros. Eu acho que a melhor picape do mercado é a L200 pq é a 4x4 + vendida e não perde dinheiro. Ojaneri eu tenho certeza que vc nunca fez nenhuma trilha pesada com sua Ranger. Alias, ela iria se desmanchar no meio do caminho. Eu digo q a L200 é a + resistente pq meu pai teve uma 2002 q era pau pra toda o obra e nunca deu problema de nada, enquanto uma Land q ele tem, com 1 ano de uso não parou + de da problema. Cristiano compre a Ranger, quando vc tiver atolado por ai pq a traçãozinha da Ranger quebrou, vc me liga que eu vou lhe buxar na L200. Problemas? Ja vi tanta Ranger dando problema de tudo, ja vi Hilux 3.0 TD sem funcionar o acelerador eletronico, ja vi Troller levar banho de mar pq a tração não funcionou. Toda marca tem problema. Cristiano, me diga quais foram os problemas da sua L200

Tive problemas com o disco de embreagem queimado, trio elétrico parou de funcionar, suspensão fudeu em trilha leve, só alguns q eu me lembre.

Vale resaltar eu sou neutro aqui nesse tópico, já que não possuo nem Ranger, nem L200.

Outra coisa que ficava puto era com o preço da mão de obra na concessionária (levei nas primeiras revisões, por causa da garantia, até porque não costumo colocar carro novo em trilha, só faço depois de alguns meses de uso).

Everton não pense que eu não gosto da L200, acho uma camionete, assim como a Ranger, elas se eqüivalem, apenas tenho uma leve tendencia com picape da Ford.

Eu já vi L200 atolada, Ranger, Hilux, Cherokee, o problema ai é mais complexo vai depender de um monte de coisa como: piloto, acessórios, pneus e etc.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Embragem tem q saber usar. Tem uma lavanquinha no assoalho q liga a reduzida. A suspensão tem uns graxeiros, se nao botar fica fazendo muito barullho. O trio eletrico qualquer carro pode dar problema.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Tem os diferenciais das l-200 aquilo quebra muito fácil, da um forçadinha e lá se vai, no rally Rota Sul o que quebrou desses!!!! Tinha umas 6 ou 8 quebradas as únicas que agüentaram foi as RS q estavam utilizando os diferencial da Pajero atrás o resto......

[]'s com um carro bem mais forte que l-200....ehehehehe
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem