x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 140

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

+ as L200 da organização dos sertões são todas originais e chegaram aqui em estado de 0km(com excesão de uma que tava batido). Grande coisa 3 anos de garantia. Prefiro uma de 2 anos sem limite de quilometragem que troque tudo que der defeito(no caso um cd/player com lama dentro) do que um com 3 e bote obstaculos para trocar as peças defeituosas. Qual o carro automático de 130 cv q é usado para trilhas? Eu não conheço nenhum. O Ceará não adorou panfleto nenhum. Meu pai, por exemplo, tem L200 pq testou e aprovou sua resistencia na pratica e não pq viu ela correndo no rally dos sertoes, aqui no nordeste a picape + utilizada no offroad é a L200 e a grande maioria dos proprietarios estão satisfeito com o carro e não compraram pq viram correndo no rally dos sertoes. Aquelas fotos de trilha q vc postou, a L200 passa beeeeem devagrinho e ainda puxa sua Hilux. Ja fiz bem pior.... e de L200
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Everton,

Ele se referiu a usar o cambio automatico em um veiculo de pouca cavalagem, comparados com os americanos. Lá, os "tomatico" só em V6 pra cima.

E Sertões, para mim, não serve pra comparação nenhuma. E quanto ao off-road no Ceará, voce se refere a que? Se for passeio na praia, talvez seja a L200, mas ainda acredito que se use mais a Hilux pra isso. O que mais tem de offroad por aqui? Indoor (que nao vai picape nenhuma) ou Rally de regularidade (que mais parece rally de velocidade com médias acima de 50km/h e carros totalmente originais passando, sem nenhum obstáculo, nem leve...). E nos Rallies, tem bastante L200, mas os Trollers que dominam, algo como 50% dos veiculos são Trollers.

Agora quanto ao cd-player trocado (lama dentro), acredite, você e todos os proprietários de L200 irão pagar o preço desse CD quando comprarem uma nova L-200. (Noventa mil? Putz, pego uma Frontier 0km e no troco compro um Samurai e equipo ele todo).

E realmente este tópico esta ficando bem chato, cada um puxa pro seu lado, poucos argumentam, e fica igual briga de criança, quem grita mais alto acha que ganha !

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Ta um saco mesmo esse tópico. Eu acho que o Cristiano ja deve ter tirado suas dúvidas, ou, senhor moderador tranque esse negocio. Ojaneri, a Ranger ta quase o mesmo preço. Eu prefiro a L200, o ojaneri a Ranger, o nando a Hilux e por ai vai.... não adianta + ficar discutindo esse topico que não ta indo a lugar nenhum

Citação Postado originalmente por Nando
    Simceramente tenho minhas duvidas quanto ao funcionamento de um cambio automático em um carro que só tem 130 cv, e que é usado para trilhas. Vc não vê nenhum automatico em carros 4x4 de 4 cilindros nos Eua, e eles adoram automatico.
    Acontece que quase não existe 4x4 diesel 4cc no USA. Mesmo quando as Defender 90 podiam ser vendidas lá, eram na versão gasolina 6cc auto.
    Quando o motor é diesel, prefiro olhar o torque, que o principal requisito pro câmbio automático não a potência. Se a L200 é só pra trilha e realmente não tem potência ou toque suficiente para um câmbio automático, (o que eu não acredito), então eu mudo o que disse: Só compraria a L200 pelo cambio automático por não compraria L200 de jeito nenhum, justamente por não oferecer nenhum diferencial e ainda por cima ser cara.
    Outra coisa, já tive uma Cherokee Sport automática e cheguei a fazer alguma trilhas com ela. Acho que justamente para as trilhas o câmbio automático é campeão.
    Mais uma coisinha: A L200 pode ser boa pra rally, trilha não né? É um pick-up... Trilha é lugar de jipe!
    L200 Triton AT 3.2 2010

ranger x l200

Olá pessoal

Essa discussão vai longe ainda hein!!!

Abraços

Re: ranger x l200

Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    Essa discussão vai longe ainda hein!!!

Abraços
    Foi o que se pode arranjar. Não temos outra pior na lista...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Olá pessoal

Deveriam discutir qual é a pior!!! A S-10 talvez seria a lider. hehe

T+

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Só algumas considerações:

As fotos que postei são de dois lugares diferentes... Verde e Roncon, e se vcs acham que uma l200 puxa a Hilux nessa possinha, fique sabendo que até o Spider do Bill teve que usar o guincho para sair do piscinão da segunda foto, e é um Samuca que na época tinha pneus SS 35 com beadlocks, eixos de engesa e diferencial soldado atrás, se vc acha que a L200 tb puxa o Spider.... E nas outras fotos tb ficou um CJ com eixos bloqueados e pneus Cross.
    E outra, não tenho paciência pra quem fala fala fala e não mostra nada, cadê as fotos da sua L200 estraçalhando em trilhas?? Aliás trilhas no Ceará só na região serrana e olhe lá. Ja fiz de For até Canoa em um bugue pela praia, e meu pai ja fez de For até Jeri com o buge dele e uma L200 de um amigo, e os dois chegaram la e vou te dizer que a L200 deu bem mais trabalho que o Bugue.

Quanto ao cambio automático, posso dizer que fazer uma trilha com um e um motorzão debaixo do capô é muuuuuuito melhor que com manual, mas enfatizo o motorzão. O Wrangler e a Cherokee tem 170 cv de potência, e o Wrangler ainda tem um cambio de apenas três marchas, isso ja diz alguma coisa sobre o uso de automático e torque. Agora fico imaginando a L200... esse cambio só vai facilitar na hora de passear domingão na Beira Mar, ou na Faria Lima.

Quanto ao preço, concordo totalmente com o Ojaneri, pega a diferência e faz um puta jipe.

( )s

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A diferença de preço da L200(manual) as outras picapes é pouca. Agora quem quiser uma automática tem que pagar + mesmo. Se as outras picapes tivessem opção de cambio automático tbm seriam do mesmo preço da L200.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    .....Indoor (que nao vai picape nenhuma).....
    Final de semana passado fui para o Mossoró Jeep Fest e tinha a categoria picape(composta por 2 L200, 1 Frontier nova, 1 Hilux 3.0td e 1 ''poderosa'' Ranger!) Adivinha qual foi a picape que ganhou?!?!?!?!?

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    .....Indoor (que nao vai picape nenhuma).....
    Final de semana passado fui para o Mossoró Jeep Fest e tinha a categoria picape(composta por 2 L200, 1 Frontier nova, 1 Hilux 3.0td e 1 ''poderosa'' Ranger!) Adivinha qual foi a picape que ganhou?!?!?!?!?
    Foi a ranger né!!!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por Nando
    Simceramente tenho minhas duvidas quanto ao funcionamento de um cambio automático em um carro que só tem 130 cv, e que é usado para trilhas. Vc não vê nenhum automatico em carros 4x4 de 4 cilindros nos Eua, e eles adoram automatico.
    Acontece que quase não existe 4x4 diesel 4cc no USA. Mesmo quando as Defender 90 podiam ser vendidas lá, eram na versão gasolina 6cc auto.
    Quando o motor é diesel, prefiro olhar o torque, que o principal requisito pro câmbio automático não a potência. Se a L200 é só pra trilha e realmente não tem potência ou toque suficiente para um câmbio automático, (o que eu não acredito), então eu mudo o que disse: Só compraria a L200 pelo cambio automático por não compraria L200 de jeito nenhum, justamente por não oferecer nenhum diferencial e ainda por cima ser cara.
    Outra coisa, já tive uma Cherokee Sport automática e cheguei a fazer alguma trilhas com ela. Acho que justamente para as trilhas o câmbio automático é campeão.
    Mais uma coisinha: A L200 pode ser boa pra rally, trilha não né? É um pick-up... Trilha é lugar de jipe!

As defender americanas eram 3.9 V8.......E com certeza 90% do tempo q vc dirige esta usando o torque e não a potencia.... na potencia as as l-200 estão bem na frente.....mas pense bem, um 2.5 litros com 140hp....deve estar no limite!!!

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Henrique Josino, vc infelizmente errou! A Ranger ficou em ultimo pq a traçãozinha quebrou! Quem ganhou foi a L200 HPE, 2ª L200 GLS, 3ª Hilux 3.0 TD, 4ª Frontier e 5ª a ''poderosa'' Ranger com a traçãozinha quebrada. E olhe que o tempo da L200 HPE foi melhor do que de alguns jeeps bem potentes que tavam correndo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem