x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 140

O bloqueio do diferencial traseiro é acionado manualmente, através de um botão.

Seria uma boa se tivesse o diferencial central

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    É ligado por um botão no painel. Se o piloto esquece-lo ligado, quando o veículo passar de 60km/h, o bloqueio desliga automaticamente. Esse bloqueio ja me ajudou muito.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Cristiano, a sua ex-L200 tinha 8 amortecedores?

Era uma GLS 2001/2002. com 8 amortecedores (muito dura), só 87 cvs, um jogo de direção muito curto e o freio q era uma merda.

Quero saber mais da L200 Sport, pq dizem q é outro carro, que melhorou muito mesmo, por isso a dúvida entre l200 e ranger

Apesar dos problemas relatados anteriormente, ela mandava bem nas trilhas, mesmo sendo toda original, com exceção dos pneus que tive que trocar por uns lameiros

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Realmente a de 8 amortecedores é muuuiiiito dura! + eu lhe garanto que a Sport é outro carro. Henrique Josino vc disse q a L200 é o carro oficial pq o Emilio de Morais patrocina. Tudo bem. E as L200 que correm? Vc acha q os pilotos são obrigados a correr de L200? Cristiano não sei pq a maioria do pessoal daqui do forum preferem a Ranger, + se tivesse + gente do nordeste participando do forum, eu tenho certeza q seriam a favor da L200. O Ojaneri é uma excessão. Talvez a Ranger dele ande + em asfalto. Nunca houvi na minha vida falar que o diferencial da L200 quebra, agora as rodas livres automáticas eu ja houvi falar que são frageis.

Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Cristiano não sei pq a maioria do pessoal daqui do forum preferem a Ranger
    Já te digo porque prefiro o Ranger. Quem sabe os outro concordem com pelo menos parte do que vou dizer agora:
    Acho o L200 sim a melhor opção entre os pick-ups para o off-road. Mas se fosse praticar o verdadeiro off-road como era nos tempos do meu Samurai, hoje não compraria uma L200 não, provavelmente compraria um Troler ou um Land 90.
    Agora para andar 98% em estradas pavimentadas 1,9% em estradas não pavimentadas e 0,1% off-road ou trilhas com dificuldade media ou leve, (nunca em trilas pesadas, nenhuma pick-up tem capacidade para isso) ai a Ranger dá um banho em qualquer L200: Anda muito mais, é muito mais confortável, a caçamba é maior, a manutenção bem mais barata, todo lugar tem concessionária, é mais fácil para personalizar... 8)
    Entendo por-que você gosta tanto da L200. Com 16 anos só poderia dirigir em locais restritos, principalmente no Off-road e anda não conseguiu fazer um simples teste drive numa Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom, eu e o meu pai somos daqueles que pega o carro e bota pra voar as bandas! É no offroad que eu dirijo +! Eu não quero e nunca vou fazer test driver numa Ranger, ate mesmo pq, quando vai uma Ranger pra trilha so é pra dar trabalho! quebra a tração, engancha. A maior caçamba não é a da Ranger e é justamente da L200. E eu gosto da L200 pq foi o unico carro que aguentou eu e o meu pai. Quem conhece bem eu e o meu pai, sabe como o carro era tratado.

Tudo Bem Everton, mas deu p/ entender?
    Que nem todos aqui têm 16 anos e tem um pai tão legal quanto o seu...
    Que nem todos aqui querem um pick-Up só p/ off-road...
    Que existem mais de um fabricante de pick-up no mundo por algum motivo...
    Que e não existe nenhum pick-up perfeito...
    Que existem pessoas indecisas (me disseram que pessoas inteligentes são indecisas) e criam tópicos como esse...

No tempo que participava da Jeepnet alguém disse uma coisa que não esqueci: “cada um com o seu cada qual”
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Concordo com você

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    [ (nunca em trilas pesadas, nenhuma pick-up tem capacidade para isso)
    O que vc chama de trilha pesada?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 sport X Nova Ranger Limited-dsc04279_159.jpg   L200 sport X Nova Ranger Limited-dsc036142_147.jpg   L200 sport X Nova Ranger Limited-dsc042432_621.jpg  

Ta bom Nando, você é um cara corajoso sim.
    Cada um tem a sua própria definição do que pode ser uma trilha leve, media ou pesada:
    Gosto de definir da seguinte maneira:
    Leve: todo mundo passa e até alguns 4x2 passam.
    Media: tem que ser 4x4 e com o mínimo de acessórios para off-road
    Pesada: aqui só em grupo, quase ninguém passa sem ajuda. (aqui pick-up dá um trabalhão e o dono não volta mais e nem eu)
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem