x
Convex Datacenter
Página 96 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1948
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eduardo a minha deu isso quando a oficina deixou o escoamento do filtro bambo, esse local é aquele onde tiramos a água que se acumula. Depois de uma semana a porca lá saiu por completo e o carro ficou sem combustível - tudo vazou.

Abs,
    Marcelo, bom dia.

Hoje cedo verifiquei isso e não é. O Dreno está correto e sem problemas. Notei o seguinte, quando o motor está quente e tento retornar a ligar a L200 após 10 minutos, está saindo uma fumacinha branca no escapamento. É pouca a fumaça, mas sai. Lembro que, numca houve isso antes.

Eduardo acho bem provavel, ser algum problem,a no sistema de alimentação, mas não descarte a possibilidade de junta, pois como é só quando esta quente e a sua ja elevou a temperatura no dia do teste, pode ser q tenha danificado, pois os marcadores de temp da L200 em alguns instalaram o capacitor e assim antes de chegar no vermelho no painel no motor ela ja esta la. (possibilidade).
    Por falar em esquente Eduardo verifique se eles instalaram o Kit mesmo, pois ouvir dizer q eles estavam trocando a helice e o defletor.(Se precisar explico melhor)
    Abs. Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eduardo acho bem provavel, ser algum problem,a no sistema de alimentação, mas não descarte a possibilidade de junta, pois como é só quando esta quente e a sua ja elevou a temperatura no dia do teste, pode ser q tenha danificado, pois os marcadores de temp da L200 em alguns instalaram o capacitor e assim antes de chegar no vermelho no painel no motor ela ja esta la. (possibilidade).
    Por falar em esquente Eduardo verifique se eles instalaram o Kit mesmo, pois ouvir dizer q eles estavam trocando a helice e o defletor.(Se precisar explico melhor)
    Abs. Luis
    Você fala da helice de 11 pás? As outdoor já vem com essa helice. Ou´é outra coisa?

Contando a verdade agora, desde que a L200 saiu da revisão eu não olhei o motor dela. Esse caso mesmo do Dreno, quem foi la verificar foi meu irmão e dizendo ele (que entende bem mais do que eu) está tudo correto.

Luis havia me esquecido do caso do teste. Nem cogitei a questão de queima de junta, mas isso seria verificado na revisão, correto?

Olha só, não querendo assustar, mas já assustando....

Fumaça branca no escapamento é indicio de junta do cabeçote ainda mais pq o motor quente, ela dilata ainda mais.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Tiago, você não me assustou. Fez algo pior.

Se tiver alguma oficina aberta agora a tarde em Goiânia ou Aparecida vou pedir para alguém verificar isso.

se for junta é so trocar a junta?

não é muito caro não né?

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Você fala da helice de 11 pás? As outdoor já vem com essa helice. Ou´é outra coisa?

Contando a verdade agora, desde que a L200 saiu da revisão eu não olhei o motor dela. Esse caso mesmo do Dreno, quem foi la verificar foi meu irmão e dizendo ele (que entende bem mais do que eu) está tudo correto.

Luis havia me esquecido do caso do teste. Nem cogitei a questão de queima de junta, mas isso seria verificado na revisão, correto?
    Sim a de 11 pas, porem mais reforçada, existe uma campanha para ela pois andou-se quebrando algumas, e atraves da concessionária aqui fiquei sabendo para onde sairam alguns Kit gelo pois no site deles informa onde tem, onde não tem e o estoque, e Goiania tem tempo q não recebe um, verifique se não te enrolaram, veja se o reservatoria expansor mudou e se o q esta é lacrado.
    Quanto a eles olharem a respeito da junta , não olham nada. para se verificar algum dano na junta ou cabeçote passe em um casa de radiador onde eles tem manometro e pode medir a pressão do sistema.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Eduardo Eustáquio,

Estarei em Parnaíba/PI entre o dia 27/12 e 12/01 para aproveitar as férias com a família. Se ver alguma Ranger com placa de Goiânia(?) perguntarei se é seu irmão!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    REEDIT: Desculpem a nossa falha. Post duplicado!!! Mensagem desejada a seguir.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Poxa, lendo os últimos relatos, só tenho a lamentar esses problemas citados pelo EEustaquio. Té certo que o nosso amigo "exige" do veículo, mas o investimento em uma picape precisa de "retorno". Vamos ficar acompanhando o desfecho e torcendo para uma solução breve. Nos informe o final Eduardo.

OFF: Rezende, quando li esse teu comentário [quote] feito lá no tópico dos passeios com picapes, fiquei rindo um tempão. Claro que todos trabalhamos; é que costumamos deixar os Notes ligados... He, he, he. Tô em Aracaju... Putz, somente hoje e amanhã!!!

[]s

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Que porra é essa bicho.

Ninguém trabalha não?
    07:00hs da manhã e o PequenoJR, Serjão, Waldir, etc. tudo on-line!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Waldir.

kkkkkkkkkkkkkkk

Com relação ao acontecido com a picape do EEustáquio, está acontecendo a mesma coisa com a minha também... e de novo.

Todas as vezes que reclamo que ela fica ruim pra pegar quando o motor está quente eles dizem que regularam a bomba e a turbina e melhora só nos 1os. dias.

Puts, o pessoal aqui acha que trocar a junta é só tirar uma e colacar outra. Pra trocar a junta também tem que mandar o cabeçote pra retífica aplainar o e assim vai até o ponto de ter que trocar o cabeçote inteiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem