x
Convex Datacenter
Página 94 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1948
  • #1117



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ele falou 80 pra comparar com a Ranger de 80... Já a L200 com 80 não dá problema nenhum... a minha tá quase com 70 e se não fossem os arranhões estaria em Estado de 0km... heheheheh
    A minha ta com 40 mil e ta OK... ehehehe
    Os pneus scorpion atr estao bem, devem duram mais uns 15 mil, mas eu devo trocar antes e deixar esses nas Bandeirantes hehe

  • #1118
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Foristas, por enquanto e mesmo com esse caso de aquecimento, acho sim que foi um bom negócio. Para pensar diferente disso, preciso de mais parametros com a camionete do meu irmão. A questão do aquecimento ja sabemos que é deficiência das L200.

    Mas além do motor há outros fatores que temos que colocar no papel e um dos principais é a suspensão. Quando a L200 e a Ranger estiverem la pelos 80.000km eu poderei responder melhor a essa pergunta de vocês, ou talves até antes caso alguma das duas apresente algum outro problema.
    Pois é Pequeno...

    Do jeito que nosso amigo Eduardo anda, certamente será no final do ano que vêm!!!!

    Abraços

  • #1119
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é Pequeno...

    Do jeito que nosso amigo Eduardo anda, certamente será no final do ano que vêm!!!!

    Abraços
    Se fosse a minha seria em 8 meses (ahahahahahah)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1120
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Se fosse a minha seria em 8 meses (ahahahahahah)
    Aff... vcs rodam d++ ... Luis, vc chega a rodar ao mês 10.000 km???

    Qual era a tua viatura antes da L200 e pq mudou??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1121
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Aff... vcs rodam d++ ... Luis, vc chega a rodar ao mês 10.000 km???

    Qual era a tua viatura antes da L200 e pq mudou??
    Minha viatura e que ainda possuo é um Siena 2007, comprei em março e tambem tinha um Palio 2005 e um Gol 2006, sempre fico com 03 veiculos, até porque se rodar tudo em um só será 120.000 em 01 ano. só para vc ter ideia, troquei o oleo dia 20.11 na Brabus, hoje troquei novamente, pois ja tinha 5000 rodados.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1122
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13

    Parabéns!!

    Parabéns pelo TESTE Eduardo Eustaquio.
    Desde que comecei ler o tópico criado sobre suas aventuras por esse Brasil, não consegui mais parar, sempre aguardando o próximo capítulo... Como voce próprio afirmou "virou vício" .
    Grande Eustaquio , se precisar de algo aqui de Floripa me avisa. Sei que vai passar por aqui pelo final do ano. Minha mãe tem uma pousada em Canasvieiras e minha esposa trabalha no Costão do Santinho.
    Vamos combinar um off-road aqui nas areias e depois voce coloca no seu tópico..hehehe
    grande abraço
    mateus
    ------

  • #1123
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, parabéns pelo teste Eduardo Eustaquio!!
    Acompanho este tópico desde o início e considero como sendo o mais importante do Fórum.

    Por isso resolvi postar nele.

    Apareceu um excelente negócio para mim, então resolvi me desfazer da minha Ranger XLT 4x4 05. Vou voltar para um carro a gasolina (Mégane GT). Mas com certeza em breve (vou esperar a "nova" Ranger) estarei de novo no mundo 4x4.

    Não tinha mta experiência em caminhonetes, e este fórum me ajudou MUITO, mas muito mesmo qual veículo comprar e depois sempre pesquisei nele para tentar sanar minhas dúvidas. Fiquei 01 ano com minha Ranger e 50 mil km rodados, com mta satisfação e prazer!!!!

    Até breve pessoal,

    Ricardo.
    4X4 Brasil

  • #1124
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Ricardo parabéns pela nova aquisição, a grand tour está um espetáculo!
    Desejo a vc tudo de bom com a nova viatura...
    Abração.
    Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post
    Primeiramente, parabéns pelo teste Eduardo Eustaquio!!
    Acompanho este tópico desde o início e considero como sendo o mais importante do Fórum.

    Por isso resolvi postar nele.

    Apareceu um excelente negócio para mim, então resolvi me desfazer da minha Ranger XLT 4x4 05. Vou voltar para um carro a gasolina (Mégane GT). Mas com certeza em breve (vou esperar a "nova" Ranger) estarei de novo no mundo 4x4.

    Não tinha mta experiência em caminhonetes, e este fórum me ajudou MUITO, mas muito mesmo qual veículo comprar e depois sempre pesquisei nele para tentar sanar minhas dúvidas. Fiquei 01 ano com minha Ranger e 50 mil km rodados, com mta satisfação e prazer!!!!

    Até breve pessoal,

    Ricardo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1125
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Meu irmão buscou a pouco a ranger da 2º revisão. Os seguintes itens foram vistos:

    - troca de óleo;
    - troca de filtro de óleo;
    - troca do filtro de combustível;
    - troca do filtro de ar;
    - Kit de revisão somado com a verificação do alinhamento (não foi necessário fazer nada);
    - Vários pontos checados pelo kit de revisão;
    - Checagem do sistema elétrico completo;
    - Troca das pastilhas de freio;
    - Rodízio dos pneus;
    - Lavagem completa com mão-de-cera da forma que vocês comentam aqui no fórum por cima e por baixo limpando e tirando tudo que era lama debaixo da Ranger;
    - Acerto do barulho de correias ao ligar o veículo de manhã cedo;
    - Limpeza do Sistema de ar-condicionado;

    Lembrando que, a Ranger não chegou aos 20.000, mas como ele vai dia 15/12 viajar para o Nordeste (12 dias em Natal-RN e 8 dias na Parnaíba-PI), resolveu antecipar a revisão e testar o veículo antes de pegar a estrada.

    O Valor desta revisão foi de R$ 489,00 sendo que, a mão-de-obra para das duas primeiras revisões é gratuita.

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Após a revisão de 20.000 quilômetros rodados, a minha L200 está com o seguinte sintoma. De manhã cedo, toco a chave de ignição e ela pega de primeira sem pestanejar. Da mesma forma, enquanto o motor está frio faço da mesma forma sem problema algum. Mas, quando estou com o motor quente, depois desligo a camionete e volto a ligá-la após 5 ou 10 minutos, preciso de 3 a 4 tentativas para conseguir faze-la funcionar.

    Antes de ir à concessionária, gostaria de saber se alguém tem a idéia do que pode estar acontecendo para não perder tempo.

  • #1127
    Eduardo a minha deu isso quando a oficina deixou o escoamento do filtro bambo, esse local é aquele onde tiramos a água que se acumula. Depois de uma semana a porca lá saiu por completo e o carro ficou sem combustível - tudo vazou.

    Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1128
    EEustaquio,


    como o Marcelão falou é isso ai...
    acontece muito nas Land Rovers Defenders, nada mais é do que água no teu filtro e ou tanque e ou folga no filtro...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Após a revisão de 20.000 quilômetros rodados, a minha L200 está com o seguinte sintoma. De manhã cedo, toco a chave de ignição e ela pega de primeira sem pestanejar. Da mesma forma, enquanto o motor está frio faço da mesma forma sem problema algum. Mas, quando estou com o motor quente, depois desligo a camionete e volto a ligá-la após 5 ou 10 minutos, preciso de 3 a 4 tentativas para conseguir faze-la funcionar.

    Antes de ir à concessionária, gostaria de saber se alguém tem a idéia do que pode estar acontecendo para não perder tempo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade