x
Convex Datacenter
Página 91 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1948
  • #1081



    [Senhores,
    Vou responder rápido porque estou completamente atarefado no dia de hoje.

    Ontem foi instalado o Kit Gelo do Alexandre-AKPG gratuitamente. A 2º revisão saiu por R$ 735,00 somados revisão com óleos e pastilha de freio.

    Passei o resultado do teste para um dos consultores que temos um início de amizade e ele se surpreendeu com os resultados. Para ele, nenhuma L200 aquece por deficiência de projeto ou utilização do veículo com peso ou algo parecido.]



    Eduardo, esse consultor deve estar comendo farinha ou então não sabe o q diz.
    Pois se não é defeito de projeto porque a sua esquentou? tinha alguma peça estragada, radiador, bomba d'agua, ventoiha ou algo assim?
    Se não é defeito de projeto porque um Kit que muda o projeto do sistema de arrefecimento?
    E como ele desconhece se o Kit ele conhecia?
    Ahhhh
    Um cara desses não fala isso para mim. o que me disse q não conhecia me disse tambem q não conhecia o KIT, pois se disser que desconhece q as L200 esquentam sabendo da existencia do Kit para mim ele esta querendo me tirar como burro. Como desconheço um defeito conhecendo a solução?
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1082
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    [Senhores,
    Vou responder rápido porque estou completamente atarefado no dia de hoje.

    Ontem foi instalado o Kit Gelo do Alexandre-AKPG gratuitamente. A 2º revisão saiu por R$ 735,00 somados revisão com óleos e pastilha de freio.

    Passei o resultado do teste para um dos consultores que temos um início de amizade e ele se surpreendeu com os resultados. Para ele, nenhuma L200 aquece por deficiência de projeto ou utilização do veículo com peso ou algo parecido.]



    Eduardo, esse consultor deve estar comendo farinha ou então não sabe o q diz.
    Pois se não é defeito de projeto porque a sua esquentou? tinha alguma peça estragada, radiador, bomba d'agua, ventoiha ou algo assim?
    Se não é defeito de projeto porque um Kit que muda o projeto do sistema de arrefecimento?
    E como ele desconhece se o Kit ele conhecia?
    Ahhhh
    Um cara desses não fala isso para mim. o que me disse q não conhecia me disse tambem q não conhecia o KIT, pois se disser que desconhece q as L200 esquentam sabendo da existencia do Kit para mim ele esta querendo me tirar como burro. Como desconheço um defeito conhecendo a solução?
    X2,
    Como ele liberou a instalação do Kit Tabajara???

    É cada uma q aparece nessas concessionárias viu !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1083
    Edu Eustáquio parabéns pela iniciativa. A L200 Sport/Outdoor não tem LSD pois tem bloqueio, que pelos seus relatos não deve ter sido ligado em momento algum, confere?

    Quanto a observação do Luiz Antônio e do Pequeno adiciono apenas um x3.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1084
    EEustaquio...

    show de comentários...mais uma vez o amigo ajudando a todos do fórum...

    Valeuzzz...

    Resposndendo...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    O relato do teste:

    Mitsubishi L200: Assim como a Hilux foi até aonde o pneu patinou. Uma vez havia visto aqui no fórum que a L200 tinha também o diferencial anti-deslizante. Ela tem ou não tem? Não chegou na parte mais íngreme.
    A L200 não possui LSD, somente bloqueio no dif. traseiro

    Toyota Hilux: Praticamente ficou no mesmo canto da L200. Me corrijam, mas a Hilux 2008 também já vem com o diferencial anti-deslizante, correto?

    A Hilux 2008 vem sim com o LSD...
    Grande abraço,

    Sérjão

  • #1085
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Não sei se ficou interessante para a visão de vocês, mas caso tenham alguma dúvida eu respondo sem problema algum.
    Muito construtivo o teste EEustáquio. Só fiquei com uma dúvida, o pneu original da hilux é quase ou todo não sei ao certo para asfalto. Essa hilux do Roberto estava usando que pneus? Como ela está com 80.000 KM a chance de não ser o pneu original é MUITO grande.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1086
    X2...

    Loyer, o pneu é 100% on-road...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Muito construtivo o teste EEustáquio. Só fiquei com uma dúvida, o pneu original da hilux é quase ou todo não sei ao certo para asfalto. Essa hilux do Roberto estava usando que pneus? Como ela está com 80.000 KM a chance de não ser o pneu original é MUITO grande.
    Abraço.

  • #1087
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Muito valioso o teste do Eduardo. Parabéns pela iniciativa e comentários objetivos.

    Mais fiquei com uma dúvida: será que se o Eduardo tivesse usado o bloqueio a L200 teria aquecido?

    Talvez sim, talvez não. De repente ela teria subido na 1a. tentantiva e então não teria forçado o motor.

    Não estou aqui defendendo que a L200 não esquenta - pelo menos a minha ainda não aconteceu (e olha que esse fim de semana fizemos uma brincadeira legal com ela). Porém temos certeza que se exigida ao extremo ela irá esquentar, temos vários relatos de fortistas afirmando essa questão.

  • #1088
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Rezende se vc falar q não tirou fotos e q não filmaram a trilha vou ficar muito puto e com inveja é claro. rs!


    Posta as fotos lá naquele tópico de fotos de trilhas e expedições com pick-ups
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1089
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0

    Expedição Cachoeira Santa Bárbara/calungas

    Esse fim de semana eu e meu amigo Valery (amigo que o PequenoJR me apresentou) estivemos com nossas esposas na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso e Cavalcante/GO e posso relatar assim:

    Conhecemos a região/comunidade dos Calungas (descendentes de escravos que foram descobertos na década de 1980 e que ficavam escondidos porque pensavam que a escravidão ainda existia no Brasil), várias cachoeiras, rios, trilhas espetaculares e digo que é uma das regiões mais bonitas de Goiás. Muito rica em água, sua fauna e flora são exuberantes.

    Mais vamos ao que interressa:

    AS PICAPES/PILOTOS

    L200 Outdoor 2.5 HPE 07/07 – piloto Rezende
    Ranger 2.8 4x4 (acho que 2003 ou 2004) não tem TGV – piloto Valery gente boa

    KILOMETRAGEM PERCORRIDA/CONSUMO

    Distância saindo do Posto Colorado/DF até São João da Aliança (onde abastecemos na volta) percorremos 578km (não foi o total da expedição).

    L200 = 9,96km/l (uma média que consigo fazer dentro da cidade)
    Ranger = 8,60km/l (Valery me disse que no off-road a Ranger consome muito)

    Leia-se distância percorrida = consumo geral (em rodovias, cidades, trilhas 4x4 High e 4x4 Low) passamos em vários locais de pedreira e rios para atravessar.

    Velocidade média em rodovias = 110km/h. Tivemos picos de 134km/h somente para ultrapassagens (dado registrado no GPS, nessa hora o velocímetro da L200 mostrou 140km/h).


    BAIXAS EM DOIS DIAS DE EXPEDIÇÃO

    06 caixas de skol
    01 garrafa de água
    04 refrigerantes 600ml
    08 sanduíches
    04 salgadinhos tipo chips
    amendoim pro Valery (eu ainda não estou precisando) kkkkkk
    com relação ao café da manhã e jantar nos servimos no chalé onde pernoitamos http://www.portaldachapada.com.br

    COMPORTAMENTO DAS PICAPES

    O mais esperado possível, tudo na mais perfeita ordem. Como disse antes atravessamos rios, pedreiras, vários poços de alagamento (a região é muito rica em água). Em determinado momento tivemos que deixar as picapes e seguir a pé. Se insistíssemos certeza que iria estragar alguma coisa na lata/assoalho/diferencial. Nesse ponto um outro aventureiro que chegou logo após não quis arriscar com seu CJ5. A partir dali as pedras eram muito pontiagudas e com muita diferença de altura.

    Depois que atravessei o rio principal minha L200 começou fazer um barulho estranho quando freiava. Valery comentou que deveria ser areia nos disco. Dito e feito, na volta limpou sozinho quando passamos de novo.

    MINHAS IMPRESSÕES

    L200 – Me atende perfeitamente no que faço e me proponho a fazer. Claro que poderia ser melhor no consumo, apesar de rendeu mais do que a Ranger.

    Ranger – tive a oportunidade de dirigi-la por cerca de 100km em estrada de terra (Valery estava cansado e as esposas queriam conhecer as águas termais da região). Fomos de Ranger devido ao espaço do banco traseiro ser maior. Posso afirmar o seguinte: apesar de ser um motorzão 2.8 power stroke não anda nem perto da L200. Em vários níveis de rotação do motor não percebi a força e o desempenho que minha Outdoor tem. Até mesmo quando a turbina enchia.

    Com esse comentário não quero denegrir e nem estragar o sonho de ninguém. Até porque não tenho esse direito.

    Mais que a L200 deixa esse motor 2.8 sem TGV no chinelo isso é um fato (quando digo no chinelo estou me referindo a desempenho e não a durabilidade).

    Valery e Juliana - os melhores possíveis (pena que nosso amigo em comum PequenoJR não pode ir com sua família). Valery e Juliana são animados, companheiros e gostam de off-road, cachoeiras, cerveja. etc

    Sem contar que em sua Ranger com capota de fibra o Valery tem um arsenal de equipamentos, macaco high-lift, cordas de todo tipo, enchada, pá, cintas, etc,

    Temos que marcar outra expedição dessas. Na próxima vez levaremos churrasqueira e o Pequeno vai arrastado de qualquer jeito.

    Bom.... é isso!

  • #1090


    Rezendão, beleza de fim de semana heim!!!

    Cadê as fotos???

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Esse fim de semana eu e meu amigo Valery (amigo que o PequenoJR me apresentou) estivemos com nossas esposas na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso e Cavalcante/GO e posso relatar assim:

    Conhecemos a região/comunidade dos Calungas (descendentes de escravos que foram descobertos na década de 1980 e que ficavam escondidos porque pensavam que a escravidão ainda existia no Brasil), várias cachoeiras, rios, trilhas espetaculares e digo que é uma das regiões mais bonitas de Goiás. Muito rica em água, sua fauna e flora são exuberantes.

    Mais vamos ao que interressa:

    AS PICAPES/PILOTOS

    L200 Outdoor 2.5 HPE 07/07 – piloto Rezende
    Ranger 2.8 4x4 (acho que 2003 ou 2004) não tem TGV – piloto Valery gente boa

    KILOMETRAGEM PERCORRIDA/CONSUMO

    Distância saindo do Posto Colorado/DF até São João da Aliança (onde abastecemos na volta) percorremos 578km (não foi o total da expedição).

    L200 = 9,96km/l (uma média que consigo fazer dentro da cidade)
    Ranger = 8,60km/l (Valery me disse que no off-road a Ranger consome muito)

    Leia-se distância percorrida = consumo geral (em rodovias, cidades, trilhas 4x4 High e 4x4 Low) passamos em vários locais de pedreira e rios para atravessar.

    Velocidade média em rodovias = 110km/h. Tivemos picos de 134km/h somente para ultrapassagens (dado registrado no GPS, nessa hora o velocímetro da L200 mostrou 140km/h).


    BAIXAS EM DOIS DIAS DE EXPEDIÇÃO

    06 caixas de skol
    01 garrafa de água
    04 refrigerantes 600ml
    08 sanduíches
    04 salgadinhos tipo chips
    amendoim pro Valery (eu ainda não estou precisando) kkkkkk
    com relação ao café da manhã e jantar nos servimos no chalé onde pernoitamos http://www.portaldachapada.com.br

    COMPORTAMENTO DAS PICAPES

    O mais esperado possível, tudo na mais perfeita ordem. Como disse antes atravessamos rios, pedreiras, vários poços de alagamento (a região é muito rica em água). Em determinado momento tivemos que deixar as picapes e seguir a pé. Se insistíssemos certeza que iria estragar alguma coisa na lata/assoalho/diferencial. Nesse ponto um outro aventureiro que chegou logo após não quis arriscar com seu CJ5. A partir dali as pedras eram muito pontiagudas e com muita diferença de altura.

    Depois que atravessei o rio principal minha L200 começou fazer um barulho estranho quando freiava. Valery comentou que deveria ser areia nos disco. Dito e feito, na volta limpou sozinho quando passamos de novo.

    MINHAS IMPRESSÕES

    L200 – Me atende perfeitamente no que faço e me proponho a fazer. Claro que poderia ser melhor no consumo, apesar de rendeu mais do que a Ranger.

    Ranger – tive a oportunidade de dirigi-la por cerca de 100km em estrada de terra (Valery estava cansado e as esposas queriam conhecer as águas termais da região). Fomos de Ranger devido ao espaço do banco traseiro ser maior. Posso afirmar o seguinte: apesar de ser um motorzão 2.8 power stroke não anda nem perto da L200. Em vários níveis de rotação do motor não percebi a força e o desempenho que minha Outdoor tem. Até mesmo quando a turbina enchia.

    Com esse comentário não quero denegrir e nem estragar o sonho de ninguém. Até porque não tenho esse direito.

    Mais que a L200 deixa esse motor 2.8 sem TGV no chinelo isso é um fato (quando digo no chinelo estou me referindo a desempenho e não a durabilidade).

    Valery e Juliana - os melhores possíveis (pena que nosso amigo em comum PequenoJR não pode ir com sua família). Valery e Juliana são animados, companheiros e gostam de off-road, cachoeiras, cerveja. etc

    Sem contar que em sua Ranger com capota de fibra o Valery tem um arsenal de equipamentos, macaco high-lift, cordas de todo tipo, enchada, pá, cintas, etc,

    Temos que marcar outra expedição dessas. Na próxima vez levaremos churrasqueira e o Pequeno vai arrastado de qualquer jeito.

    Bom.... é isso!

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Rezendão, beleza de fim de semana heim!!!

    Cadê as fotos???

    Sérjão
    x2 !!!!!!!
    O Pequeno não foi pq tava correndo na W3. Tá com o cooperfeito ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #1092
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Seguem as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-calungas-025.jpg   A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-calungas-055.jpg   A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-calungas-091.jpg   A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-calungas-056.jpg   A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-calungas-016.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade