x
Convex Datacenter
Página 82 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1948
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo,

Sua L-200 atual tem o tal "kit gelo"?

(talvez você tenha postado isso mas confesso que não achei)
    Abraços
    Caro Daniel, nesta 2ª L200 do E.Eustáquio, ele optou por Não instalar o "Kit Gelo".

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro Daniel, nesta 2ª L200 do E.Eustáquio, ele optou por Não instalar o "Kit Gelo".

X2 !!!!

shimomoto, Logo q o EEustaquio pegou a Outdoor GLS muita gente aqui no forum comentou para ele ja instalar o "Kit gelo". Se me recordo o comentário dele... ele queria comprovar se era fato veridico q as L200 de 121pocotós não esquentavam.

E agora Mister "M", as 121 esquentam ou não? Será necessário instalar o Kit na L-200 do Eduardo? Não percam as cenas do próximo capitulo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Prezado, por favor, se puderes responder, que rota fizeste pra cá (Rondônia) em março/2007? Feira-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá? Ou outra? Como estão os trechos? Sabes qual seria a melhor rota, considerando principalmente o estado de conservação das rodovias? No final do ano quero ir pra João Pessoa via Barreiras/Feira/Alagoinhas e voltar por Fortaleza-Teresina-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá, o que achas conheces melhor alternativa? Quais suas dicas?

Cordialmente,

Luiz Antonio

P.S.: Se outros prezados do forum, por favor, também tiverem dicas dos trechos (o Eduardo Eustáquio muito provavelmente tem), serão muito bem-vindas e necessárias! Creio que seja melhor responderem por MP.
    Pereira vc pode fazer o trajeto por aqui: http://viajeaqui.abril.com.br/g4r/ depois é só garimpar com os colegas ou pela net como está o estado de conservação das rodovias. No site do DNIT se não me engano tem muita informação.
    Abraço.
    Ps: nesse site da 4 rodas, vá no canto direito, em GUIA RODOVIÁRIO.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Pereira,

em Abril fiz esta rota, segue mapa, mas podemos ir via Barra das Garças, pois a ponte tinha caido e a fila da balsa tava grande, segundo nos informaram em Goiana, ai fomos via Jataí...o total de Recife-Cuiabá foi de 3371km...os trechos ruins de estrada foram de Goiana até Rio Verde, Alto Araguaia a Rondonopolis e os 60km antes de Cuiabá...

espero que ajude os dados..

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Prezado, por favor, se puderes responder, que rota fizeste pra cá (Rondônia) em março/2007? Feira-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá? Ou outra? Como estão os trechos? Sabes qual seria a melhor rota, considerando principalmente o estado de conservação das rodovias? No final do ano quero ir pra João Pessoa via Barreiras/Feira/Alagoinhas e voltar por Fortaleza-Teresina-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá, o que achas conheces melhor alternativa? Quais suas dicas?

Cordialmente,

Luiz Antonio

P.S.: Se outros prezados do forum, por favor, também tiverem dicas dos trechos (o Eduardo Eustáquio muito provavelmente tem), serão muito bem-vindas e necessárias! Creio que seja melhor responderem por MP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-recife-cuiaba.jpg  

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!!

shimomoto, Logo q o EEustaquio pegou a Outdoor GLS muita gente aqui no forum comentou para ele ja instalar o "Kit gelo". Se me recordo o comentário dele... ele queria comprovar se era fato veridico q as L200 de 121pocotós não esquentavam.

E agora Mister "M", as 121 esquentam ou não? Será necessário instalar o Kit na L-200 do Eduardo? Não percam as cenas do próximo capitulo.
    Hehehee gostei dessa. Acho melhor ele instalar, pois assim, evita que em alguma ocasião de esforço maior a temperatura suba e ele não veja... Aí, é junta ou cabeçote novo.

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Deixei agendado a revisão de 20.000 para a quinta-feira, pois acabei de combinar com meu irmão para amanhã ir para Luis Eduardo resolver algumas coisas por lá. Estava lendo em outro tópico sobre um código de peças (O Kit gelo) que algum colega forista encontrou no site da mitsubishi. Achei um absurdo o preço desta peça. Alguem já instalou naquele preço?

Estou pensando seriamente em solicitar a instalação do kit gelo logo nesta revisão, aproveitando que a minha camionete está na garantia e eu não teria nenhum custo para tal instalação.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Como prometi ontem, peguei alguns dados da Ranger.

Ela está com 14.000 quilômetros rodados, a pior média até o momento foi 7,8 por litro sendo que foi um tanque inteiro rodando entre de Luis Eduardo, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. Todo esse trecho foi feito por estradas de terra, 100% com o ar-condicionado ligado e com bastante utilização de tração High e Low devido aos trechos com bastante lama que ficam nesta época do ano devido as chuvas.

O Melhor consumo até o momento foi 12,6 por litro com ar-ligado e velocidades a até 120 por hora.

Sobre aquela subida que comentei em uma das mensagens anteriores em que na L200 a gente subia na primeira tentativa com o bloqueio acionado e 2º reduzida sem embalar, era tudo uma questão de se acostumar com o jeito de dirigir. Agora que ele pegou o jeito também ja sobe de primeira vez, sendo que nas outras vezes ele vinha embalado de 3º reduzida achando que com mais velocidade seria mais fácil a subida sem o bloqueio. Agora ele vem embalado de 2º reduzida e não mais de 3º e sobe da mesma forma. De 2º reduzida, quase no topo desta subida é aonde que os pneus a Ranger começa a perder a aderência com o piso que é um mitos de Terra Batida, Lama e grama ao final. Ou seja, é bastante escorregadio. Por isso que, quando ele vinha de 3º reduzida perto do final aonde você tem que trabalhar o acelerador para não deixar patinando muito, de 3º reduzida as vezes não estava dando certo.

Sobre suspensão tanto dianteira quanto trazeira ele não tem o que reclamar. Nos pontos de erosões que passavamos com as L200 ele tem passado com a Ranger e até o momento ela não desapontou. Vamos ver somo será na próxima revisão se vai aparecer algum item com fadiga.
    4X4 Brasil

EEustaqui,

nem perde tempo, instala logo esse "kit ice baby" antes de dá bronca...

vou logo avisar a meu cumpadre, embora ele não ande muito em estradas e com pé enfiado, mas não custa nada fazer...

esperamos por noticias sobre o kit, anota o que vão fazer e o que vão trocar...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Deixei agendado a revisão de 20.000 para a quinta-feira, pois acabei de combinar com meu irmão para amanhã ir para Luis Eduardo resolver algumas coisas por lá. Estava lendo em outro tópico sobre um código de peças (O Kit gelo) que algum colega forista encontrou no site da mitsubishi. Achei um absurdo o preço desta peça. Alguem já instalou naquele preço?

Estou pensando seriamente em solicitar a instalação do kit gelo logo nesta revisão, aproveitando que a minha camionete está na garantia e eu não teria nenhum custo para tal instalação.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    EEustaqui,

nem perde tempo, instala logo esse "kit ice baby" antes de dá bronca...

vou logo avisar a meu cumpadre, embora ele não ande muito em estradas e com pé enfiado, mas não custa nada fazer...

esperamos por noticias sobre o kit, anota o que vão fazer e o que vão trocar...

Sérjão
    Sérgio, so para entender melhor. Seu cumpadre tem uma L200 também? Qual o ano e modelo? Ele teve alguma ocorrência com ela?

O mesmo da sua EEustaquio,

lembra que perguntase sobre ela antes de comprar a tua?

L200 Outdoor GLS...ela trocou a bomba de direção 3 vezes...isso mesmo 3x...com 1.000km, com 5.000km e com 6.000km, a última troca foi em 8 de Outubro, trocou o parabrisa, pois quebrou por vir mal encaixado, e nas dunas caio o portetor de plastico no motor, pois foi acumulando areia e arrenbetou o plástico...fora isso nenhuma reclamação que eu lembre...foi comprada em Junho deste ano...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sérgio, so para entender melhor. Seu cumpadre tem uma L200 também? Qual o ano e modelo? Ele teve alguma ocorrência com ela?

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    O mesmo da sua EEustaquio,

lembra que perguntase sobre ela antes de comprar a tua?

L200 Outdoor GLS...ela trocou a bomba de direção 3 vezes...isso mesmo 3x...com 1.000km, com 5.000km e com 6.000km, a última troca foi em 8 de Outubro, trocou o parabrisa, pois quebrou por vir mal encaixado, e nas dunas caio o portetor de plastico no motor, pois foi acumulando areia e arrenbetou o plástico...fora isso nenhuma reclamação que eu lembre...foi comprada em Junho deste ano...

Sérjão
    Ah tá. Me recordei dela quando você falou do protetor de plástico.

A troca deste protetor ele teve que pagar por fora ou a garantia pagou?

So como comentario...
    Acabei de xegar de quase 450 km com a pajero...
    Agoraaa...ooo bixinha q ta andando...
    Sempre na media de 140, as vezes 160,170 e ela nada de reclamar de temperaturaa...Fiz o teste de subir uma serra em 3 marcha, com o pé no fundoo, o giro alto e o ponteiro não foi nem no meio....
    não anda igual a uma ranger 3.0 chipada, mais anda quase igual uma 3.0 original...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem