x
Convex Datacenter
Página 80 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1948

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    isso é uma completa verdade,fazer uma viagem de salvador á natal,parando em todas as capitais no caminho,semana sim,semana não é completamente cansativo.

mas,eu gosto
    Tulio o bm de sua viagem é q tem uma rotina, agora a minha é cansativa, pois nunca sei onde vou semana q vem e assim por diante, agora mesmo estou em Patrocinio, semana q vem se aparecer um reservatório para construir no Pará eu vou, qdo aparece em um local q ja fui, otimo a viagem é mais rapida e sei onde encontrarei tudo, quando vou a um local q nunca fui antes demora um pouco mais e da mais trabalho para resolver as coisas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Tulio o bm de sua viagem é q tem uma rotina, agora a minha é cansativa, pois nunca sei onde vou semana q vem e assim por diante, agora mesmo estou em Patrocinio, semana q vem se aparecer um reservatório para construir no Pará eu vou, qdo aparece em um local q ja fui, otimo a viagem é mais rapida e sei onde encontrarei tudo, quando vou a um local q nunca fui antes demora um pouco mais e da mais trabalho para resolver as coisas.
    luis, qq dia vamos nos encontrar aqui em bsb e depois vou te levar pro mato lá no tocantins!!hehe só deixa a gente organizar as coisas aki!! claro que vou te levar pro mato a trabalho, lógico!!

abraços!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    luis, qq dia vamos nos encontrar aqui em bsb e depois vou te levar pro mato lá no tocantins!!hehe só deixa a gente organizar as coisas aki!! claro que vou te levar pro mato a trabalho, lógico!!

abraços!
    Ok, em Janeiro acho q vou até Araguacema TO e Nova Crixa GO e com certeza passarei por BSB
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Luis,

tem rotina que é foda...durante dois anos saia de casa às 3:30hs e rodava 300km para ir trabalhar e voltava mais 300km para assitir aula na faculdade...embora soubesse cada buraco da estrada a rotina era foda!!!

depois comecei a viajar prestando serviço, ai era bom, pois tinha dia que ia pro norte, outro pelo nordeste e outro pro sudeste, algo como 90.000km por ano, não só rodando, mas trbalhando um dia aqui, três ali...ai sim achava isso bom demais, não sei se pela idade na época, imagina um cara com 20 e poucos anos rodando Brasil a fora de carro e avião...show!!!

Mas resumindo, ainda prefiro os imprevistos...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Luis,

tem rotina que é foda...durante dois anos saia de casa às 3:30hs e rodava 300km para ir trabalhar e voltava mais 300km para assitir aula na faculdade...embora soubesse cada buraco da estrada a rotina era foda!!!

depois comecei a viajar prestando serviço, ai era bom, pois tinha dia que ia pro norte, outro pelo nordeste e outro pro sudeste, algo como 90.000km por ano, não só rodando, mas trbalhando um dia aqui, três ali...ai sim achava isso bom demais, não sei se pela idade na época, imagina um cara com 20 e poucos anos rodando Brasil a fora de carro e avião...show!!!

Mas resumindo, ainda prefiro os imprevistos...

grande abraço,

Sérjão
    Serjão, os imprevistos é otimo, porem tem hora para mim q o negocio é f..., pois aparece cada lugar. Mas na maioria das veze é otimo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Loyer sugiro que entre na fila de emprego de transportadoras então... kkkkkkkkk

abs,
    Ai cê pulou o córguim né minerim? hehehehehehehe
    Falando sério, se tivesse um emprego que precisasse fazer uma viagem por mês seria ótimo. Claro que de Hilux, L-200, Ranger, Pajero...
    kkkkkkkkkkkk quero mais nada né?
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Talvez, hoje ja estou em Patrocinio MG
    Luis Patrocínio é uma terra boa... já curti muito por ai.
    Vc está a 70 KM de Coromandel, terrinha de meu pai. Essa é melhor ainda p/ uma relaxada. kkkkkkkkkkk
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    29/08/2007

Viajar a trabalho é diferente, de férias fica tudo divertido, eu por exemplo sai do Acre e fui a Fortaleza e Natal de carro por duas vezes, é cansativo mas muito compensador. Aguem amigo do forum ja teve por estas terras Acreana?

Loyer, mas de Bugão nem falaste né???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ai cê pulou o córguim né minerim? hehehehehehehe
    Falando sério, se tivesse um emprego que precisasse fazer uma viagem por mês seria ótimo. Claro que de Hilux, L-200, Ranger, Pajero...
    kkkkkkkkkkkk quero mais nada né?
    Abração.

Engraçado, vejam a matéria do BCWS abaixo... a Ranger 2008 tá sendo apresentada agora mas já tem forista/imão de forista que comprou a mais tempo?!?!?!

http://www2.uol.com.br/bestcars/un12/265-27.htm

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Senhores,
    Depois de praticamente 30 dias de viagem, 12.820 quilometros rodados, estou em casa. Cheguei em Goiânia as 16hrs.

Amanhã posto todas as informações mas saibam que tive um pequeno aquecimento na L200.

Putz EEustaquio,

cê tá muito rodado em amigo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Depois de praticamente 30 dias de viagem, 12.820 quilometros rodados, estou em casa. Cheguei em Goiânia as 16hrs.

Amanhã posto todas as informações mas saibam que tive um pequeno aquecimento na L200.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem