x
Convex Datacenter
Página 100 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1948
  • #1189



    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Na minha ultima revisão deixaram o Pivô folgado, porcausa disto comeu bastante o pneu.
    Sorte sua que foi apenas pneu...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1190
    Edu,

    Como faço para desligar o limitador ?

  • #1191
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Edu,

    Como faço para desligar o limitador ?
    Não é o limitador e sim o marcador de velocidade, ele fica no diferencial (parte superior), basta desconecta-lo, no início vai falhar um pouco mais depois entrará em modo de emergência e o marcador de quilometragem ficará "------" e sem marcar a velocidade, faça apenas para testar e religa novamente, pois no seu caso esse sensor é também o do ABS, o meu carro é XLS e não tem ABS.

    Abs e cuidado,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1192
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Marcelo, bom dia.

    Hoje cedo verifiquei isso e não é. O Dreno está correto e sem problemas. Notei o seguinte, quando o motor está quente e tento retornar a ligar a L200 após 10 minutos, está saindo uma fumacinha branca no escapamento. É pouca a fumaça, mas sai. Lembro que, numca houve isso antes.
    Tá com cara de ser bomba...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1193
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    É isso aí Waldir.

    kkkkkkkkkkkkkkk


    Com relação ao acontecido com a picape do EEustáquio, está acontecendo a mesma coisa com a minha também... e de novo.

    Todas as vezes que reclamo que ela fica ruim pra pegar quando o motor está quente eles dizem que regularam a bomba e a turbina e melhora só nos 1os. dias.
    Essa L-200 tá me fazendo rever os meus conceitos esse caras vivem regulando bomba e bico, como se fosse giglê de carburador a álcool, queria saber o que tanto eles regulam pois todos os comandos são eletrônicos o maximo que eles fazem é trocar uma peça ou resetar o sistema, eu acho que nem no tempo dá para mexer...

    Pra min isso é o maior 172, resposta padrão: "foi regulado", da prossima vez, perguntem, o que? e pessam para mostrar.

    []'s,
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1194
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Essa L-200 tá me fazendo rever os meus conceitos esse caras vivem regulando bomba e bico, como se fosse giglê de carburador a álcool, queria saber o que tanto eles regulam pois todos os comandos são eletrônicos o maximo que eles fazem é trocar uma peça ou resetar o sistema, eu acho que nem no tempo dá para mexer...

    Pra min isso é o maior 172, resposta padrão: "foi regulado", da prossima vez, perguntem, o que? e pessam para mostrar.

    []'s,
    x2 Edu... a minha falaram que foi regulado da última vez... diminuiu o "fumace" que tava saindo, mas na verdade regulado o quê? hehehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1195
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x2 Edu... a minha falaram que foi regulado da última vez... diminuiu o "fumace" que tava saindo, mas na verdade regulado o quê? hehehehehe
    Uma vez que a bomba é eletrônica os ajustes devem ser feitos através de scaner.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1196
    Será que um simples Reset não devolveria a ela as configurações originais?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1197
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Será que um simples Reset não devolveria a ela as configurações originais?
    Sim, mas for necessário compensar algum desgaste um reset não resolve...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1198
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sim, mas for necessário compensar algum desgaste um reset não resolve...
    mais walter, o scaner da apenas o diagnostico, e nao reprograma, e ele deve indicar caso algo nao esteja correto (peca com desgaste).

    A unica coisa que pode ser feita e ler e substituir se necessario

    abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1199
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    mais walter, o scaner da apenas o diagnostico, e nao reprograma, e ele deve indicar caso algo nao esteja correto (peca com desgaste).

    A unica coisa que pode ser feita e ler e substituir se necessario

    abs,
    Depende do scaner ou de como é usado.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1200
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Já tive a oportunidade de ver o notebook ligado na minha outdoor, tem muita informação na tela. Pressão da turbina, giro do motor, temp. água, posição ou ponto de abertura, pressão do óleo, etc. tem muita coisa. Como não entendo de quase nada fica difícil.

    Na semana passada mesmo foi assim. De qualquer forma melhorou muito pouca coisa.

    Nas outras picapes que tive, sempre foi muito fácil dar a partida. Bastava girar a chave e em milésimos de segundo o motor pegava.

    Essas picapes eletrônicas como a Hilux, Ranger e Frontier pegam fácil?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade