x
Convex Datacenter
Página 93 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1948

Agora vai passar a trocar de 10 em 10...
    hahaha...Só como comentario, saiu na revista motorshow, o teste de uma SW-4 e um corolla com o UNICHIP.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Poste os resultados Murillo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Agora vai passar a trocar de 10 em 10...
    hahaha...Só como comentario, saiu na revista motorshow, o teste de uma SW-4 e um corolla com o UNICHIP.

ahh...tb ja vou trocar os discos! ja faz um mes que os novos estão dentro do carro hehe, mas ta faltando tempo pra coloca-los!

ja que estamos fugindo um pouco do topico..... não gostei muito dos bfgoodrich na chuva e em curvas. sinto eles agaram menos que os pirelli at. ontem mesmo fiz uma curva devagar na chuva pra testar e o carro começou a deslisar um pouco. acho que com os pirelli nao deslisaria tão facil. mas na terra está mt melhor, onde andava a 80km/h pro carro começar a dançar na estrada, hj ando a 90km/h para o carro começar a querer dançar! só como comparação: um vizinho tem uma l200 quadradinha e ele anda a 110km/h sem dançar!

Parabens Eduardo, o teste foi muito proveitoso. e como disse antes, a ranger deve ter subido com mais facilidade devido ao LSD.

Com relação aos pneus, com certeza tem a haver com condução e tipo de terreno, os meus duraram 45.000, já o do meu irmão irão durar até 55.000, eu rodei muito em estrada que e rápido, já o meu irmão não pegou muita estrada, só rodado em cidade.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Respondendo as perguntas:

Túlio pessoa
    você que tava lá e viu tudo,quem você considera a camioneta "vitoriosa" do teste?
    Túlio não posso dizer qual foi a vitoriosa, pois a Ranger e a Hilux foram até o último teste, mas posso dizer qual foi a que não agüentou que foi a L200. A Ranger teve aquele caso do cheiro de embreagem, a Hilux voltou com uma batida diferente no motor, mas nenhuma das duas aqueceu. Já a L200, aqueceu na 4º etapa do teste.

Eduardo, será que apos o kit gelo, a l-200 já está resolvida o problema
    Murillo, rogo a Deus que sim. Espero não ter mais este problema

Pequeno Jr, Freitas jr
    - Pela sua msg antes do teste ... teriam 6 etapas e vc descreveu 5. Houve ou não o teste 6?
    - Na subida ou como vc chama rampa .. como era o piso? Cascalho, terra batida ... como ?
    - Como estava o estado dos pneus de todas as viatuas que participaram???
    - Você usou o RD/lock da L200???
    - Qtas pessoas presenciaram e qto tempo durou o teste???
    Perdoem a falta de atenção. Ai vai:

6º – Subir em Marcha rê com o peso com 4x4Low
    Desta vez, nenhuma das camionetes consegui subir o barranco todo. A Ranger e a Hilux foram até o mesmo canto.
    Ford Ranger: Foram 4 tentativas sem sucesso de chegar ao topo do barranco. O cheiro da embreagem neste momento ficou muito forte. Mesmo forçando e muito nas tentativas de subir o barranco, a temperatura ficou no mesmo local do início do teste. A Ranger chegou até um pouco mais da metade da parte mais inclinada.
    Mitsubishi L200: No momento da tentativa de subir com a L200, o ponteiro estava na metade do mostrador e quando comecei a subir e as rodas começaram a patinar o ponteiro subiu rapidamente. Desci, e desisti de fazer mais alguma tentativa desta forma.
    Toyota Hilux: Da mesma forma que a Ranger, a Hilux tentou por 4 vezes subir sem êxito algum. A batida do motor ficou mais forte neste momento e como não sabíamos o que era, desligamos a Hilux. Enquanto ela fez os testes, a temperatura se manteve no mesmo canto. O único problema foi que nas tentativas da Hilux ela batia o pára-choque no piso. Com a carga na caçamba dela, foi a camionete que mais abaixou a traseira.

Sobre o piso:
    O piso iniciava com uma grama, passava por parte de terra batida e depois um misto de cascalho e areia. Devido a tantas idas e vindas e também, devido a fricção dos pneus no terreno, a parte inclinada da rampa bastante acabada. Por isso até que achamos que nenhuma das camionetes conseguiu subir de marcha ré.

Pneus:
    Os pneus estavam praticamente na mesma proporção. Todas as camionetes estavam os pneus de originais, mas todas elas com pneus AT. Ranger e L200 com Pirelle AT e a Hilux com o Goodyear wrangler AT.

Uso do bloqueio:
    Algumas das subidas no sentido de frente foram com o bloqueio acionado. Isso não quer dizer que foi tão fácil assim subir, apenas ajudou em alguns momentos.

Pessoas:
    Havia 11 pessoas ao todo. Até a ultima parte, o teste demorou 1:30 h aproximadamente. Após o termino do teste ainda ficamos brincando de frente. Após termos terminado o teste, tiramos o peso e trocamos as pessoas que estavam nas direções. Andei tanto na Hilux quanto na Ranger.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Pereira da Costa
    se a L-200 não tem lsd, não podia ligar o bloqueio?

Algumas das subidas no sentido de frente foram com o bloqueio acionado. Isso não quer dizer que foi tão fácil assim subir, apenas ajudou em alguns momentos.

LUIS ANTONIO -BA
    , Se não for incomodo e vc tiver como enviar umas fotos de como fica com Kit?

Irei tirarar, mas será de um celular, pois ainda não comprei outra máquina digital.

LUIS ANTONIO -BA
    Só fiquei com uma dúvida, o pneu original da hilux é quase ou todo não sei ao certo para asfalto. Essa hilux do Roberto estava usando que pneus?

A Hilux trocou os pneus a quase 3 meses atrás pelos Goodyear AT.

será que se o Eduardo tivesse usado o bloqueio a L200 teria aquecido?

Mesmo com o bloqueio os pneus patinavam só que menos intensamente. Não posso lhe confirmar que não iria esquentar, mas que não é fácil subir mesmo com bloqueio isso posso lhe garantir.

Desta vez o terreno estava muito ruim para fazer o teste e acho até que foi bem melhor do que o outro teste que havíamos feito.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    x2 !!!!!!!
    O Pequeno não foi pq tava correndo na W3. Tá com o cooperfeito ?
    Cooperfeito né !!????...

.. Treina fí ... pq além do MMS na meia maratona vou chegar la no 1º pelotão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Respondendo as perguntas:

[color=black][font=Verdana]

Túlio não posso dizer qual foi a vitoriosa, pois a Ranger e a Hilux foram até o último teste, mas posso dizer qual foi a que não agüentou que foi a L200. A Ranger teve aquele caso do cheiro de embreagem, a Hilux voltou com uma batida diferente no motor, mas nenhuma das duas aqueceu. Já a L200, aqueceu na 4º etapa do teste.

(...)

Pessoas:
    Havia 11 pessoas ao todo. Até a ultima parte, o teste demorou 1:30 h aproximadamente. Após o termino do teste ainda ficamos brincando de frente. Após termos terminado o teste, tiramos o peso e trocamos as pessoas que estavam nas direções. Andei tanto na Hilux quanto na Ranger.

Eduardo;

Mais uma vez parabéns pelo teste. Acho que se todos nós aqui do fórum estivessemos perto do local do teste, faltaria espaço para tantos espectadores!

Você falou (pelo que eu entendi) que experimentou tanto a Hilux quanto a Ranger neste trecho. Portanto houve revesamento de direção certo? Se sim, qual foi sua impressão dessas picapes, mesmo supondo que tenha sido por um curto trecho?

Agora, farei uma pergunta chata. Por favor não me leve a mal nem quero criar intriga. Perguntarei apenas para compreender a sua percepção com relação as demais picapes envolvidas no teste.

Baseado no que você observou neste teste, se você fosse comprar HOJE uma nova picape, você optaria novamente pela L-200 Outdoor? Se sim, porquê (vale tudo, estilo, afinidade com a marca, etc.)?

Mais uma vez, parabéns pela sua inciativa!

Um grande abraço
    4X4 Brasil Razão: Arrumando o português

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo;

Mais uma vez parabéns pelo teste. Acho que se todos nós aqui do fórum estivessemos perto do local do teste, faltaria espaço para tantos espectadores!

Você falou (pelo que eu entendi) que experimentou tanto a Hilux quanto a Ranger neste trecho. Portanto houve revesamento de direção certo? Se sim, qual foi sua impressão dessas picapes, mesmo supondo que tenha sido por um curto trecho?

Agora, farei uma pergunta chata. Por favor não me leve a mal nem quero criar intriga. Perguntarei apenas para compreender a sua percepção com relação as demais picapes envolvidas no teste.

Baseado no que você observou neste teste, se você fosse comprar HOJE uma nova picape, você optaria novamente pela L-200 Outdoor? Se sim, porquê (vale tudo, estilo, afinidade com a marca, etc.)?

Mais uma vez, parabéns pela sua inciativa!

Um grande abraço
    Shhiiiiiiiiiiiii, valeu por levantar a bola.......

.......tinha a mesma pergunta para ele. EEustáquio na boa ... vendo q vc é entre 60 a 80% estradeiro e o restante Off e deste off no máximo deve chegar a 10% em off-hard para uma pick-up ... vc vê hj q fez um bom negócio ficando com a L200??

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Foristas, por enquanto e mesmo com esse caso de aquecimento, acho sim que foi um bom negócio. Para pensar diferente disso, preciso de mais parametros com a camionete do meu irmão. A questão do aquecimento ja sabemos que é deficiência das L200.

Mas além do motor há outros fatores que temos que colocar no papel e um dos principais é a suspensão. Quando a L200 e a Ranger estiverem la pelos 80.000km eu poderei responder melhor a essa pergunta de vocês, ou talves até antes caso alguma das duas apresente algum outro problema.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Até concordo vc falar q após 80.000 vc teria uma melhor resposta, mas isso se não fosse a sua 1º L-200 .... vc ja está na 3º ou 4º ..sei lá e vc ja sabe tdos os defeitos dela e aonde ela não t atende.

Como diz o ditado, gosto é gosto.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Até concordo vc falar q após 80.000 vc teria uma melhor resposta, mas isso se não fosse a sua 1º L-200 .... vc ja está na 3º ou 4º ..sei lá e vc ja sabe tdos os defeitos dela e aonde ela não t atende.

Como diz o ditado, gosto é gosto.
    Ele falou 80 pra comparar com a Ranger de 80... Já a L200 com 80 não dá problema nenhum... a minha tá quase com 70 e se não fossem os arranhões estaria em Estado de 0km... heheheheh
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem