x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

Conde
    Da uma olhada no link : http://www.comunidaderanger.com.br/i...fbed31168de6f5

Eu comprei uma 97 e tem 5 marchas e e preco e bem menor R$28000.
    Com a diferencia da para vc dejar a camionete em boas condicoes.

A tabela de precos da web motors e muito boa para ter uma idea dos precos das explorers.

Abracos. Rodrigo

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por conder Ver Post
    certo galera me decidi pela Explorer V6 ano 98/98, agora vou sair atras da criança.
    se souberem se uma boa (de estado, macanica e é claro R$)
    me avisem.
    E aí? Qual foi o final da novela?

Engraçado que minha decisão foi justamente o contrário...

T+

Engraçado só agora eu ter notado esse tópico.....cheguei a ficar entre uma Explorer e uma XJ....optei pela XJ e posso dizer que não me arrependo.

Abs.

Outro dia tava indo para Atibaia Via Rod Fernao Dias a noite......no posto de GNV tava uma explorer.

O cara sumiu na fernao, ai na subida da serra, antes do tunel cheguei meio que perto ........tava uma garoa fina.........em uma curva para direita, só vi os fachos de farol passando pelo barranco.....resultado.

O cara nao tava tao rapido, uns 70 a 80 km/h......e a explorer simplesmente saiu de traseira e rodou na minha frente !!!!!!

Ja vi e soube de varios casos aqui e nos EUA de que as explorer's nao tem uma boa estabilidade, acho que pq sao muito macias ou moles !!!!

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Acho que ai deve ter sido um problema de "interface"...

Pneus velhos, amortecedores cansados, interface, etc.

Difícil julgar sem saber a causa certa.

Quanto aos pneus, estabilidade, derivados e Firestone - a culpa quando capotaram vários explorer no US foi de fato da Ford que mudou a suspensão e não passou pros fabricantes, tanto que capotaram carros com Firestone, Goodyear, BF, etc.
    E por ser o SUV mais vendido, o resultado não foi muito bom...

Após o acontecido compraram o CEO da Firestone pra assumir a culpa e "inocentar a Ford".
    Na net tem diversas fotos de Explorer capotados e boa parte delas sem os Firestone.

Apesar do ocorrido posso dizer que o Explorer foi um dos melhores carros que tive até hoje e que se não fosse pelo design do Pajero e algumas vantagens que consegui na MMC continuaria com meu Explorer.

Continuo achando que a estabilidade do Explorer é melhor que o Cherokee, e olha que andei em muito G. Cherokee e Cherokee antes de optar pelo meu falecido Explorer.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem