x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 178

Hybrid View

Pesa muito:

1) Confiança na marca e no carro: O nome Hilux invoca uma caminhonete robusta e que existe há tempo no mercado, e o nome Toyota como referência em confiabilidade.

2) Rede de concessionárias: Deve haver muito mais da Toyota do que da Nissan.

3) A altura baixa da Frontier: Queiram ou não, quem compra caminhonete ainda gosta de altura.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Isso mesmo taurus, o pessoal aí fica ansioso

Sei que na europa a Navara bate a hilux, talvez por ter um nome mais forte e por ter melhor assitência técnica, pós-venda e preço de revenda. É todo um conjunto de fatores que no Brasil se inverte a favor da toyota.

Agora como torço para a briga de acirrar, não em propagandas, mas efetivamente em qualidade, que venham os airbags laterais/cortina e o esp que já estão nas européias, que venham a amarok at e novas ranger e s10, quero mais que desbanquem a hilux de vez, como disse antes se deus me permitir trocar a minha a hilux seria apenas a quarta na perspectiva futura. Não sou defensor da hilux de forma alguma. Meu cunhado tava comprando uma pickup, indiquei a amarok, mas ele quis at, então fomos fechar hoje uma triton at 2010 por 92k e 36 mil km ( bom negócio?), eu mesmo contraindiquei a hilux pelo preço alto demais.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Comparar câmbios diferentes em motores diferentes de carros diferentes é o mesmo que comparar câmbio 6 marchas da fiat com o 5 marchas da volks....

O tópico é tão inútil que até o dono dele desistiu...

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Pessoal algum aqui já ouviu falar que a Amarok terá cambio Automatizado de 8 marchas?

Na CCS VW o Gerente de vendas me disse que a VW estuda implantar um cambio automatizado de 8 marchas na Amarok, com opção de automático e Troca manual por Shift Padle "Borboletas no Volante" Igual as Lamborghini, se for assim vai ser uma boa pois será uma camionete que se adapta a qualquer tipo de Cliente.

Até mais.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Na CCS VW o Gerente de vendas me disse que a VW estuda implantar um cambio automatizado de 8 marchas na Amarok, com opção de automático e Troca manual por Shift Padle "Borboletas no Volante" Igual as Lamborghini, se for assim vai ser uma boa pois será uma camionete que se adapta a qualquer tipo de Cliente.

Até mais.
    Isso esta mais inconclusivo que tudo.. dei um tapa no google e olha as coisas que achei..

1°: Segundo a marca, o câmbio automático será um ZF 6HP26 de seis velocidades. Esse mesmo câmbio equipa a uma Maserati no Gran Turismo. Já a versão com cabine simples, deverá chegar ainda este ano, entre agosto e setembro no mercado brasileiro.

2°: A pick-up média da Volkswagen, a Amarok, contará, a partir de 2012, com um sistema de transmissão automática de oito velocidades. As informações sobre qual caixa será utilizada ainda são escassas, mas é grande a probabilidade de se tratar da mesma caixa de câmbio usada na atual geração do Touareg.

3°: Nada foi confirmado oficialmente, mas segundo rumores publicados por divesos sites automotivos pelo mundo, a Volkswagen Amarok pode ganhar um câmbio automático sequencial de oito velocidades no ano que vem. A justificativa para isso é bem plausível, pois a marca já oferece essa opção na nova versão do seu jipão de luxo, o Touareg.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

NGD acho que a mais Plausível é o cambio Automatizado da Touareg

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Isso esta mais inconclusivo que tudo.. dei um tapa no google e olha as coisas que achei..

1o:

Segundo a marca, o câmbio automático será um ZF 6HP26 de seis velocidades. Esse mesmo câmbio equipa a uma Maserati no Gran Turismo. Já a versão com cabine simples, deverá chegar ainda este ano, entre agosto e setembro no mercado brasileiro.

2o.

A pick-up média da Volkswagen, a Amarok, contará, a partir de 2012, com um sistema de transmissão automática de oito velocidades. As informações sobre qual caixa será utilizada ainda são escassas, mas é grande a probabilidade de se tratar da mesma caixa de câmbio usada na atual geração do Touareg.

3o:
    Nada foi confirmado oficialmente, mas segundo rumores publicados por divesos sites automotivos pelo mundo, a Volkswagen Amarok pode ganhar um câmbio automático sequencial de oito velocidades no ano que vem. A justificativa para isso é bem plausível, pois a marca já oferece essa opção na nova versão do seu jipão de luxo, o Touareg.
    Pelo Jeito vai ser de oito Automático com possibilidade de trocas manuais
    Pois a Volks já disponibiliza este cambio na Touareg e ele é na Verdade um Cambio Automático de 8 velocidades com opção para trocas Manuais por Shift Padle ou seja Borboletas no Volante, acho muito dificil a VW utilizar um cambio ZF até porque a Marca VW sempre desenvolveu Motores e Câmbios para uso Próprio.

Até mais.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    1o:Segundo a marca, o câmbio automático será um ZF 6HP26 de seis velocidades. Esse mesmo câmbio equipa a uma Maserati no Gran Turismo. Já a versão com cabine simples, deverá chegar ainda este ano, entre agosto e setembro no mercado brasileiro.

2o:A pick-up média da Volkswagen, a Amarok, contará, a partir de 2012, com um sistema de transmissão automática de oito velocidades. As informações sobre qual caixa será utilizada ainda são escassas, mas é grande a probabilidade de se tratar da mesma caixa de câmbio usada na atual geração do Touareg.

3o:Nada foi confirmado oficialmente, mas segundo rumores publicados por divesos sites automotivos pelo mundo, a Volkswagen Amarok pode ganhar um câmbio automático sequencial de oito velocidades no ano que vem. A justificativa para isso é bem plausível, pois a marca já oferece essa opção na nova versão do seu jipão de luxo, o Touareg.
    Por essas e outras que parei de ler revistas especializadas em carros.

Ninguém diferencia câmbio Automático (com conversor de torque), Automatizado, DSG etc. é tudo Automático com 200 marchas!

Bando de jornalista borréia!
    A impressão que tenho é que não fazem ideia do que estão escrevendo, não sai nada muito mais profundo que transmite robustez com linhas agressivas e o painel tem um design sóbrio...

A BMW também usa o mesmo DSG de 8 velocidades...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Caraca Walter realmente é ZF......

Realmente Walter mais uma vez errei feio o sistema 4-motion é VW mais o cambio realmente é ZF da Touareg de 8 marchas é o ZF 8HP70

até mais.

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Olha ele aqui.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Daqui a pouco as picapes terão mais marchas que as carretas....

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Eu posso ate estar enganado, mas retomando a questão de economia de comb, ontem voltei de uma viajem de 410km e gastei meio tanque com o meu corolla aut, andando a 130-140km/h com 5 pessoas e mala socada da região dos lagos, media de 13-14km/l, e relatos de donos de corollas manuais dizem que conseguem no maximo 12-13km/l com carro vazio e sem ar. N sei com relação às pickups, mas com relação ao cambio, se este for bem escalonado a eficiência é tanta que chega a ser mais econômico que os manuais, pelo menos foi minha impressão. Eu particularmente preferiria pickup manual, questao de puro gosto.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem