Como a maioria aqui já sabe que roubaram minha hilux e estou na dúvida se pego outra, vai minha dúvida.
A minha hilux era 2011 2.5 (andava pouco, mas o suficiente para mim, conseguia viajar tranquilamente entre 120km/h a 140km/h, chegando às vezes até 160km/h o máximo que consegui colocar nela), Mas caminhonete não é carro para correr, então me atendia muito bem, só nas ultrapassagens é que às vezes sentia falta de potência, mas vamos lá:
O máximo que estou disposto a pagar é 80K, quero a diesel, CD, economia de combustível, robustez, valor manutenção, desvalorização, revenda, são iténs importantes para mim.
S10 pelo que pesquisei em torno de 80K (seria o máximo que gastaria) dá para pegar uma 2013 2.8.
Ranger (tenho medo da manutenção e consumo que ouvi dizer que é bem elevado), também uma 2013 do modelo mais simples (rodas de ferro, inclusive)
Frontier: ouço falar muito bem e muito mal, mas muitos dizem que as peças são bem caras, também daria para pegar uma 2013.
Hilux: estou com um pouco de receio devido ao alto índice de roubos, sei de vários casos, mas ou ficaria em outra 2.5 2011 ou no máximo uma 3.0 2012 da mais simples (pelo que tenho vista muitas nem tem trio elétrico, a minha tinha, apesar de ser o modelo mais simples) ou parto para uma SRV 2008.
L200: Essa é outra que ouço falar muito bem e mal ao mesmo tempo. Dizem ter a mesma resistência da Hilux, porém com peças mais caras, etc.. mas do modelo mais simples daria para pegar uma 2012/2013.