acabei de voltar de uma viagem, e digo que é bem por ai Neilson! e digo que hoje alem dos bi-trens, tem os onibus e caminhões que vêem vc no embalo ultrapassando liga a seta a 10 metros de vc para ele ultrapassar outros caminhões e onibus ai surge o dilema dele acelerar mais e ser pego no tacografo e o cara fica andando emparelhado com o outro veiculo longo varios minutos e vê que não dá para ultrapassar e freia e retorna para onde deveria ter ficado, e nisso tenho que freiar como se eu já não estivesse exercendo a preferencia de já estar em condição de passagem/ultrapassagem, e ainda tem o pior, parece que o numero de motociclistas aumentou e tem grande parte andando tudo de farol alto, motos recentes com farois muito fortes, andando de forma muito desproporcional, mais de 180 km ultrapassando por todos os lados inclusive entre mureta e carro, não deixando nem tempo para dar passagem, não sei quem é mais burro o motociclistas de fim de semana a 200km/h ou as garotas da garupa. A noite é uma guerra de farol alto e egoismo de querer enchergar as custas da cegueira alheia. Caminhao derramando carga, de todos os tipos, inclusive de grãos, desperdicio total! e ainda dificultando ultrapassagem andando com parte do veiculo em cima da linha que divide as pistas, gente andando devagar demais e quando vai ser ultrapassado acelera, caminhões em comboio um pegando o vácuo do veiculo da frente, ai ao invez de vc ultrapassar um veiculo de 15, 20 metros, vc tem que ultrapassar direto 3, 4 caminhoes fazendo 50, 60 metros, claro melhor aguardar a oportunidde, mas em determinados trechos fica a fila andando 20 minutos assim, é uma "festa..."