x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 50

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190



    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    obrigado a todos que opinaram neste post e tambem nos demais contidos no forum, ultima pergunta, ou não, rsrsrsrs, gostaria de alguns palpites agora p/ fexar a melhor compra, estou com alguns carros em vista, 01 sw4 diesel 2.8 94/95 c/ 250.000 km ''originais'', alguns jimnys mosca branca 01 a 2003 entre 40.000 e 100.000 km e algumas trackers 07/08 media de 75.000 km, todos na media de R$ 25.000 a 30.000,00, opiniões melhor compra, custo beneficio, lembrando da diferença de modelos e idades, menor custo de manutenção e reparos, melhor (resistencia, durabilidade), uso, dia a dia, trabalho, transportar 02 caixas de ferramentas, sacolas, nessa parte o uno mille me atendia, aonde o bicho pega, pequenas viajens de no maximo 250 km em estradas todas de terra e pessimas no estilo transamazonica challenge, nestas pequenas viajens maximo 03 adultos e 01 criança, pouca bagagem, no dia a dia tambem raramente no maximo a mesma tripulação, suposição de viajem mais longa 1.000 km de asfalto, e ai quem se arrisca a palpitar ???
    A Tracker tem o tamanho intermediário entre a SW4 e o Jimny, e te dará menor manutenção, principalmente por ser mais nova.
    Não é a escolha mais emocional, mas é a mais sensata.

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Arildo,

    transportar 02 caixas de ferramentas, sacolas ....nestas pequenas viajens maximo 03 adultos e 01 criança, pouca bagagem, no dia a dia tambem raramente no maximo a mesma tripulação, suposição de viajem mais longa 1.000 km de asfalto, e ai quem se arrisca a palpitar ???
    Essa citação ja exlcui o Jimny . Nao tem porta malas, nem conforto para se rodar 1000 km com 3 adultos e 1 criança, muito menos bagagem.

    A toyota 2.8 94/95, tem que se pensar em relacao a manutencao, pois é um carro com 20 anos.. e vai dar manutencao constantemente, seja corretiva ou preventiva, afinal de contas precisa ter um carro confiavel nao mao. É complicado achar uma dessas com procedencia, vc mesmo colocou a km de 250 entre aspas..

    A tracker, na minha opniao baseada nas exclusoes acima, é o que te atende melhor.. um carro com 7 anos de uso, pouco rodado, com fama de confiavel e desempenho off-road aceitavel (quando orginal, se investir melhor muito). Se estava acostumado com o espaço de um uno mile, vai achar a Tracker enorme... rs Vai fundo que é fantastico o carro.


    abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Arildo,



    Essa citação ja exlcui o Jimny . Nao tem porta malas, nem conforto para se rodar 1000 km com 3 adultos e 1 criança, muito menos bagagem.

    A toyota 2.8 94/95, tem que se pensar em relacao a manutencao, pois é um carro com 20 anos.. e vai dar manutencao constantemente, seja corretiva ou preventiva, afinal de contas precisa ter um carro confiavel nao mao. É complicado achar uma dessas com procedencia, vc mesmo colocou a km de 250 entre aspas..

    A tracker, na minha opniao baseada nas exclusoes acima, é o que te atende melhor.. um carro com 7 anos de uso, pouco rodado, com fama de confiavel e desempenho off-road aceitavel (quando orginal, se investir melhor muito). Se estava acostumado com o espaço de um uno mile, vai achar a Tracker enorme... rs Vai fundo que é fantastico o carro.


    abraços
    obrigado rubens, o jimny me atenderia parcialmente devido ao espaço futuramente talvez teria que buscar outra opção, a sw4 esta a venda aqui no forun, falei por email c/ dono, as fotos, a descrição e historico leva a crer que é uma mosca branca, mas carro usado nunca é 100% (nem novo hoje em dia não é 100%) a sw4 me deixa preocupado c/ o sistema de abertura da "porta'' traseira p/ trabalho tenho q ir a diversos clientes por dia e sempre acessando as ferramentas q ficariam no ''porta malas'' alem do encomodo de abrir o vidro p/ acessar, sera q aguentaria abrir e fechar o vidro da tampa traseira ex:10 a 15 x por dia ? neste sentido gostaria q a tampa ou porta traseira do jimny e tracker abricem no sentido contrario ou p/ cima, mas ai já seria pedir demais, rsrsrsrs, acabo chegando na logica mais racional de optar pela tracker ela seria um ''meio termo'' nem pouco nem muito, então abri este topico tambem p/ analizar se a opinião das outras pessoas são similares ou divergentes da minha, mas agora está chegando agora de bater o martelo, rsrsrs, mas podem continuar a opinar, este forum me ajudou muito a formar opinião sobre diversos 4x4 e ajudara a muitos ainda, então de seu palpite.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Tenho a Tracker, minha escolha foi mais racional. Eu acho que os carros que você quer são bem diferentes, é experimentar e ver o que realmente quer. Meu uso é mais urbano, algumas viagens eventuais.
    Quanto ao seguro, no meu perfil franquia reduzida, seguro mais de 6 mil e franquia normal 4,5 mil, ou seja, não fiz, é por conta e risco meu. Vou fazer um seguro-auto para alguma eventualidade e vou procurar um seguro para terceiros, mas este eu não tenho noção de valor.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Juruena/MT
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Já acompanho esse forum a anos. E gosto muito de ler as opiniões da galera, por gostar de Off-road, seja de moto ou caminhonete... Não sei se vc já resolveu seu problema Arildo eletricista, mas eu também vivo uma situação parecida com a sua... Moro em Juruena/MT rs somos vizinhos de cidade, e temos os mesmos problemas com assistência técnica.
    E eu estou entre a tracker e a TR4, tive que descartar o Jimny devido ao pequeno espaço e a falta de assistência técnica no MT, pois a Tracker é chevrolet e tem em várias cidades do MT e a TR4 é Mitsubish e também tem várias no estado.
    Agora pedindo humildemente uma ajuda aos companheiros do forum, comparando a Tracker com a TR4:
    Qual tem as peças mais em conta?
    Qual é mais resistente?
    Qual consome mais combustível?

    Fico grato se puderem me ajudar!

    Obs.: Não abrí outro tópico, pois aqui o assunto é semelhante ao meu, aí só faria aumentar a quantidade de tópicos com mesmo assunto.

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JulioBocaMT Ver Post
    Já acompanho esse forum a anos. E gosto muito de ler as opiniões da galera, por gostar de Off-road, seja de moto ou caminhonete... Não sei se vc já resolveu seu problema Arildo eletricista, mas eu também vivo uma situação parecida com a sua... Moro em Juruena/MT rs somos vizinhos de cidade, e temos os mesmos problemas com assistência técnica.
    E eu estou entre a tracker e a TR4, tive que descartar o Jimny devido ao pequeno espaço e a falta de assistência técnica no MT, pois a Tracker é chevrolet e tem em várias cidades do MT e a TR4 é Mitsubish e também tem várias no estado.
    Agora pedindo humildemente uma ajuda aos companheiros do forum, comparando a Tracker com a TR4:
    Qual tem as peças mais em conta?
    Qual é mais resistente?
    Qual consome mais combustível?

    Fico grato se puderem me ajudar!

    Obs.: Não abrí outro tópico, pois aqui o assunto é semelhante ao meu, aí só faria aumentar a quantidade de tópicos com mesmo assunto.

    Ola, Julio, já faz algum tempo, estava eu também com muitas duvidas similares as suas, neste forun encontrei diversos ''depoimentos'', relatos, respostas, que favoreceram a minha escolha pela tracker 2.0 gasolina, (até o momento 6.000km comigo e nenhum real gasto com manutenção corretiva, apenas preventiva) troquei todos os fluidos (óleos, etc.) palhetas limpadores, lubrificação geral, limpeza, polimento pintura, proteções inferiores (peito de aço), reaperto de todos os parafusos, coefas das homocineticas, buchas da barra estabilizadora, correias, freios, nenhuma peça trocada apresentava defeito (com exceção das coefas bem ressecadas), apenas pequeno desgaste natural, troquei apenas p/ dar uma revisão geral preventiva, impressionado com a robustez do carro, quase 70.000 km e praticamente 7 anos de uso, e tudo original sem folgas em suspenção, direção, buchas, pivôs, terminais, transmissão, incrível pela km e anos de uso, o jipe é f..a, comprei um excelente carro, com procedência, se escolher a tracker sugiro que compre um carro bem cuidado, (minha escolha TRACKER,SEM ARREPENDIMENTOS na minha opinião) agora cada caso é um caso, rsrsrs, essa historia de tracker (até 2009) ser Chevrolet e ter assistência em qualquer concessionaria Chevrolet, NÃO É BEM ASSIM, tracker até 2009 é um SUZUKI GRAND VITARA ''travestido'' de Chevrolet tracker, (o que particularmente eu acho um super ponto positivo) prefiro 1000x ser 99% SUZUKI, do que se fosse 100% Chevrolet, se o sr' não vai colocar a mão em nada p/ ''arrumar'' o carro (que não gosta de oficina) e vai depender 100% de concessionaria Chevrolet ou Suzuki no interior do mt p/ dar manutenção da tracker vai ficar difícil realmente, pois não temos nenhuma concessionaria Suzuki e a Chevrolet por aqui nunca nem ouviu falar em Chevrolet tracker modelo até 2009, porem se tiver conhecimento mínimo de mecânica, ou um mecânico de confiança, peças existe a possibilidade de compra por telefone, online, peças ''intercambiaveis'' de carros nacionais que podem ser aplicados na tracker, etc., estou no interiorrrrrrrrrr do MT, revisei todo o carro (que raramente quebra ou precisa de peças) até o momento sem problema algum, tudo tranquilo e feliz a bordo de SUZUKI TRACKER, Chevrolet, rsrsrs, pesquise, analise bem seu uso do carro, p/ mim foi a melhor escolha de todos os carros que comprei e dirigi até hj, porem como disse antes se o sr' vai depender só de concessionarias e oficinas autorizadas gm e Suzuki partiria então p/ outra opção talvez tr4 entre outros, que tenham concessionaria aparentemente com boa assistência em juina mt a 160km de juruena
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Juruena/MT
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Arildo eletricista
    Que bom que vc comprou a Tracker... Comprou onde? Vc está com ela em Cotri?
    Eu sempre ouço o pessoal do forum falando bem dela, mas como a gente mora na mesma região e sabe que aqui no norte do MT as coisas são difíceis, aqui quase não tem assistência técnica, é difícil encontrar peças, tem que pedir de fora e é só sair da cidade e chover que já vira trilha rsrs.

    Quanto está consumindo de combustível sua Tracker?

    Eu nunca fui de levar carro em concessionária para concertos. Mas é um fator relevante, pois quanto mais concessionárias no país, mais lugar para se procurar peças.

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JulioBocaMT Ver Post
    Arildo eletricista
    Que bom que vc comprou a Tracker... Comprou onde? Vc está com ela em Cotri?
    Eu sempre ouço o pessoal do forum falando bem dela, mas como a gente mora na mesma região e sabe que aqui no norte do MT as coisas são difíceis, aqui quase não tem assistência técnica, é difícil encontrar peças, tem que pedir de fora e é só sair da cidade e chover que já vira trilha rsrs.

    Quanto está consumindo de combustível sua Tracker?

    Eu nunca fui de levar carro em concessionária para concertos. Mas é um fator relevante, pois quanto mais concessionárias no país, mais lugar para se procurar peças.
    Olá, gosto deste fórum por isso, li, perguntei, pesquisei, analisei, pesquisei, enchi o pessoal bastante, pesquisei mais,, comprei a TRACKER, agora estou eu aqui respondendo, então se é pra contribuir, vamos lá, quando fui comprar as que estavam anunciando no MT não me agradou, então voltei a pesquisar, rsrsrsrs, comprei em SP, negociei c/ sr' engenheiro da GM, carro particular, manual, chave reserva, etc., atravessei 05 estados, cheguei em casa, sem ter que apertar um parafuso, nem alinhamento, nada, o carro é show no asfalto e na terra, espaço bom, seguro, por se tratar de um ''jipe cruzado c/ suv'' até que é confortável, peças não tive problemas em encontrar o que precisei até agora, como disse anteriormente antes de comprar qualquer carro usado eu pesquiso p/ caramba, então tenho alguns contatos de fornecedores caso algum dia precise de algo mais especifico, mas este carro não é de deixar ninguém na mão, geralmente é só manutenção preventiva, trocar óleos, fluidos, filtros, etc., se precisar trocar alguma coisa geralmente ele te dará sinais de que algo não esta bem, porem ainda rodara muito, lhe dando tempo p/ comprar o que precisa, peças a maioria que vi não achei caro, filtro de ar, 26,00, filtro de ar condicionado 14,00 o par, filtro de óleo 12,00, o par de amortecedores maioria de 300,00 a 550,00, muitas peças mais baratas e ou mais durável que do fiat UNO, nem tudo é claro, pneu paguei 250,00 do uno rodou 14,500km, da tracker 350,00 porem foi trocado com 64.000km, (custo x beneficio) se torna mais barato a médio longo prazo alguns itens, mas nem tudo são flores, roda de liga nova original 1600,00, calota + ou - 130,00 a 160,00, maçaneta da porta traseira original 220,00 são peças caras, porem dificilmente serão trocadas, se trocar deve durar muito, tem opção de comprar peças, na gm, Suzuki, originais, se preferir existem algumas paralelas, online no brasil ou ebay entre outros, usadas, peças de outros veículos compatíveis, todas as revisões até agora foram feitas por mim e pude constatar como o carro é robusto (tipo os primeiros 4x4, ex: toyotas, sem dó de usar bons materiais e construir um bom carro, coisa de japonês), não estou aqui p/ influenciar ninguém, opinião minha, acho a tracker muito mais resistente, durável, confortável, estável, segura, espaçosa que a tr4, consumo um pouco menor que a tr4, mas isso é muito variável, depende de transito, relevo, combustivel, etc., ex: em cidade plana sem transito pesado, avenidas e ruas longas, poucos cruzamentos, boa gasolina, levando numa boa c/ pé leve, 1500 a 2000rpm em 5° 30,40 km/h fiz media de 9,2 km litro, em outras cidades c/ transito, ruas ruins, combustível ruim, subidas, cruzamentos, reduções, paradas, media de 5,7km litro, BR c/ asfalto bom, plana, c/ longas decidas, boa gasolina, velocidade 80 - 110 13.8 km/ litro, mais relevo, gasolina pior, velocidade 120 a 140 10,3 km litro, BR ruim de asfalto, gasolina ruim, subidas, trânsitos, ultrapassagens, velocidade 140 a 180 8.4 km/litro claro que na hora de comprar peças, comprar ou vender o carro não a mesma coisa de uno, gol, cg titan, (Cotriguaçu, juruena, geralmente não se encontra muita coisa a pronta entrega, nem de carro popular) porem acredito e acho que não estou sozinho neste pensamento, que a tracker é o melhor custo x benéfico na compra de um 4x4 no brasil hoje e ainda será por um longo tempo, carro completo por excelente preço considerando tudo que vem nele, comprei ainda com pouquinho de receio confesso, porem depois que tirei a prova que só fala mal da tracker quem não conhece o carro, posso casar com ela 10-20 anos s/ problema, não venderia pela tabela fipe ou valor de mercado nem a pau, a não ser por motivo de extrema necessidade e urgência, opinião cada um tem a sua, estão pesquise, pergunte e depois decida, ai em juruena tem um Suzuki vitara acho que é de um rapaz que trabalha na prefeitura, em aripuana tem jimny também, em colniza acho que tem alguns trackers, em juina e alta floresta também tem alguns suzukis, porem a maior oferta é de cuiaba p/ frente, caraca escrevi um livro, rsrsrsrs, sem mais delongas, boa sorte na compra da viatura seja ela qual for, sucesso a todos.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Olá, estoureplicando em alguns topicos similares, esta postagem que fiz anteriormente emoutro topico, a mais de 01 ano estava com a mesma duvida, indeciso entrediversos carros com preços, idades e aplicações diferentes: samurai, jimny,tr4, tracker, bandeirantes, hilux pick-up, sw4, queria um carro que pudesseficar uns 10 anos se precisar sem muito aborrecer, então após opiniões decolegas do fórum e de ler milhares e mais milhares de posts do fórum e maispesquisas em diversos sites e afins, cheguei a seguinte conclusão(compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é o melhor custo beneficiopossível pelo seu valor de mercado na compra, robustez, durabilidade,confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi, ''facilidade dereparação'' pela mecânica simples, sem excesso de ''eletronica'', peçasoriginais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas e importadas, ''confortoe espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'', velocidade final,consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia de região, e apesar dacara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carreta do atoleiro, seprecisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ? rsrsrsrsrsrsrs, enfim além detudo que citei acima que me lembro tem mais alguns PROS: menor valor de compra(apesar que esta valorizando, e subindo na fipe) a minha já me ofereceram 8 mila mais do que paguei, esteticamente é razoável, não perde geometria alinhamentofácil, motor, transmissão e td mais excelente, distribuição de peso entre oseixos perfeita, air bag, abs, teto solar, e mais alguns pequenos mimos simples,aceita fácil proteções, acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples emcomparação aos dias de hj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado,lembrando que estamos falando em um carro de procedência bem cuidado pelo donoanterior (senão da prejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/reerguer) CONTRAS: seguro carro, gm não entendi nada do carro (com rarasexceções) pequena rede de concessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha aum bom tempo, muitos mexanicos tem medo de por a mão (por falta de informaçãoacham q é difícil concertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta60% do carro, rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar umaboa garimpada p/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que ocarro tem oficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado,mas tem inúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj,oferta não muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado,em SP 01 ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 domesmo dia estava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) só parei p/ mijarsrsrs, não soltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok,(tenho 1,80m, 93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchasda barrra estabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7anos isso porque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisaspor fazer ou barulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e semfolgas apesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boapreventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento,inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto esem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser omais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora)algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno wayseminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastariacom o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo pontosim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00,da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus douno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e opneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custobeneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina deconfiança nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muitomenos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que éraríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo emuma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina,trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprãode tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tirafoto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudoisso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumaspeças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex,combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé,do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina ejá fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8andando a 80-90, e 8.0 com pé no porão, na estrada a 100-120 a media é10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aquialguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escreviq seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só nãoresumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta,robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu delinha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora dagm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRELOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões dequem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por tersaído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagarpeças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco deconhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for compraranalise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe o emocionalde lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião, agora vcdecide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisar de outrocarro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muito maior p/comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano 2000,hilux 2.8 diesel, xterra 2004, prado, subaro forester, outras land cruisersimportados, entre outros pick-ups, suvs, dai tendo muito dinheiro o seu élimite, sou só um peixinho neste aquário, logo aparecem outros veteranos eopinão, mas também se discordar da minha opinião aqui no fórum tem fartomaterial p/ pesquisar e encontrar suas próprias respostas aos seusquestionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.

    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #10
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    não sei porque o editor de texto comeu os espaços de partes do texto
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida sobre tração - GM Tracker 2.0 Diesel ano 2002
      Por sangue de monstro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2012, 15:45
    2. Duvida entre Tracker 2.0 e S10 CD EXECT 4x4 Diesel
      Por bototucuxi no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2012, 15:31
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2010, 11:07
    4. Comparativo Niva x Samurai x Tracker, TODOS DIESEL DE FÁBRICA!!!
      Por emtsuhako no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2008, 15:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade