Postado originalmente por
arildo eletrecista
realmente Glaicon, ó duvida cruel, neste comparativo a disputa racional x emocional é grande, o emocional leva ao sonho da sw4 e a ''diversão'' do jimny, mas o racional me traz de volta a tracker, principalmente por ser a mais nova de ano, e a duvida nos rodeia, logica uma tracker c/ 07 anos, mas um jimny c/ 12 anos e apenas 39.800 km e a sw4 c/ 20 anos e 250.000 km aparentemente bem cuidada será que a sw4 ou jimny apesar de mais ''velhos'' poderiam ser mais resistente ou apresentar menos problemas e custos que a tracker? e quais os os maiores riscos de roubos e furtos, jimny, tracker ou sw4 diesel qual seria mais ou menos visados ? é a hora da decisão esta chegando, se não decidir pela logica, emocional ou racional, então quando as ofertas que tenho em vista cessarem, serei obrigado a decidir pelo mercado, oferta, procura, demanda, pessoal sei que a decisão é minha, mas podem continuar a dar seus palpites, pois é bom ver a coisa por outro angulo atravez da opinião de outras pessoas e suas experiencias.