x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Prezado,
    Tracker à diesel vc terá problemas em qualquer lugar do Brasil. O que sei sobre as Hilux é que são muito visadas para roubo aqui em MT principalmente pela proximidade com as fronteiras, mas são bastante resistentes.
    Creio que os Jimny antigos tem menos oferta de peças por ser em número bem menor que os Vitaras e Grand Vitaras e possuem alto custo-benefício em relação aos GV. E por falar nisso, para ilustrar mais o conhecimento de quem procura este fórum para pesquisa, qual o valor pedido nesse Jimny?
    é a tracker diesel peugeot me deixou tentado, a comprar e a não comprar tambem, rsrsrs, hilux cd ou sw4 sonho c/ elas, orçamento limitado, mas gostei da ideia do jimny, encontrei alguns bem longe daqui entre 98 e 03 c/ valores de 23.000 a 35.000, aqui na cidade nunca vi nenhum jimny, tracker, gv, com excessão de um vitarra a quase 20 anos atras q vi por aqui, dois outros vitara canvas que vi em cidades visinhas, tambem ouvi dizer que a um jimny semi novo em outra cidade proxima, aonde moro não temos asfalto, nem oficinais ou concecionarias autorizadas, acho que nem tem concessionaria suzuki veiculos no MT, talvez isso explique o fato de ser tão raro ver um suzuki aqui no interior, porem gostei muito do jimny, vemos mais toyotas e outras por aqui, gostaria muito de uma hilux cd + ou - entre 95 a 98 ou sw4 92 a 95 2.8, porem esta dificil encontrar algo decente c/ o orçamento que disponho ou que aceite troca no meu seminovo, então achei este outro jimny c/ supostos 60.000km que aparentemente parece ser mesmo pelo historico, ainda estamos negociando valores p/ chegar num meio termo; mas podem continuar opinando, nada esta definido ainda, vi algumas sw4 92 a 95 aqui nos clasificados 4x4, alguem conheçe alguma delas ou poderia indicar?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Já pensou em um Toyota Bandeirantes - carroceria longa... Tem manutenção fácil... e é guerreiro...

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Já pensou em um Toyota Bandeirantes - carroceria longa... Tem manutenção fácil... e é guerreiro...
    ola marcelo, pensar...... claro que pensei e muito, rsrsrsrsrs, dificil é achar uma que valha a pena com o valor disponivel p/ compra, se souber de alguma me indique, as que encontrei em razoavel conservação estão entre 40.000,00 e 80.000,00 e ainda assim que tem uma TOP não quer nem vender.
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Tenho dois suzuki, mas te aconselho a ir de toyota.......

me explequi melhor o motivo do seu conselho
    ARILDO

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    me explequi melhor o motivo do seu conselho
    toyota

Por ser uma boa mecânica, simples e principalmente nas partes elétricas.

Tenho um amigo com uma tracker a diesel, só deu pane........e até achar o cara que entenda nossa que sofrimento....

Hoje ele tem uma hillux 93, nossa só para em oficina para reparos normais.....acho que tem uns 370 mil km...o motor é original e turbinado.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    toyota

Por ser uma boa mecânica, simples e principalmente nas partes elétricas.

Tenho um amigo com uma tracker a diesel, só deu pane........e até achar o cara que entenda nossa que sofrimento....

Hoje ele tem uma hillux 93, nossa só para em oficina para reparos normais.....acho que tem uns 370 mil km...o motor é original e turbinado.

realmente essa é s/ duvida a maior queixa da tracker diesel, mas e quanto aos suzukis que o sr' tem ou teve, deu muitos problemas c/ manutenção? estou analizando a tracker gasolina 2.0, o que o sr' acha? vi algumas entre 20.000,00 a 30.000,00 media de 70.000 km
    ARILDO

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    SUZUKI.

Muito pouca manutenção, meu pai tem um grand vitara 5p 2001 com 180km originais, caixa , diferencial e motor, nada foi mexido, só embreagem, que foi trocada pelo dono anterior,meu pai mexeu nos amortecedores, arranque, bateria e uma maquina de vidro foi concertada, é um carro usado em cidade, interior estrada de chão e praia.

Mas, tem o consumo que eu acho muito pela tamanho do carro, na cidade é 7 a 8 , na estrada 10 mas não pode passar de 100 km.

O que eu só reclamo é o consumo, e as peças que tem só em SP para encontrar, o resto é só alegria de ter um suzuki.....

espero que tenha te ajudado......

abs:

Rodrigo

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    SUZUKI.

Muito pouca manutenção, meu pai tem um grand vitara 5p 2001 com 180km originais, caixa , diferencial e motor, nada foi mexido, só embreagem, que foi trocada pelo dono anterior,meu pai mexeu nos amortecedores, arranque, bateria e uma maquina de vidro foi concertada, é um carro usado em cidade, interior estrada de chão e praia.

Mas, tem o consumo que eu acho muito pela tamanho do carro, na cidade é 7 a 8 , na estrada 10 mas não pode passar de 100 km.

O que eu só reclamo é o consumo, e as peças que tem só em SP para encontrar, o resto é só alegria de ter um suzuki.....

espero que tenha te ajudado......

abs:

Rodrigo

concerteza ajuda sim, o din din anda mais curto que perna de cobra, estou na busca por 4x4 hilux cd, sw4, traker, jimny, o que estiver menos rodado, mas conservado e que eu possa pagar, ou terei que comprar um uno mille way e adiar o sonho de achar a minha mosca branca de olhos azuis e antena prateada, rsrsrsrsrsrsrs
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    ola pessoal gente boa do forun, muitos já opinaram, obrigado a todos pela ajuda, (moro no interior do mt) COTRIGUAÇU - MT, salvo engano, acho que o sergio holanda entre outros já passaram por aqui em suas expedições, estamos super afastado dos grandes centros urbanos e suas "facilidades", p/ ter uma ideia as cidades maiores c/ 30.000 a 60.000 hab mais proximas ficam entre 200 a 600km daqui, então a busca continua, agora já esta mais apurada, estou com algumas opções, se possivel me auxiliem p/ escolher a melhor p/ meu perfio (menor custo de manutenção, combustivel, pros e contras, resistencia, durabilidade, enfim melhor custo beneficio?) combustivieis péssimos aqui, nenhuma oficina especializada por perto, 99% usando em estradas de terra pessimas por sinal, a maioria dos consertos terei que fazer eu mesmo, uso p/ dia a dia, trabalho e pequenas viajens maximo 700km, maximo 03 adultos abordo, orçamento super reduzido p/ manutenção, estou entre algumas opções (sonhos), todas na media de 25.000,00 = sw4 93 a 95, diesel 4x4 2.8 c/ e s/ turbo media de 300.000 km ,viajar uns 5.000 km p/ buscar, jimny 98 a 2003 entre 60.000 a 150.000km, viajar uns 4.000km p/ buscar, ou tracker 07/08 completas c/ media de 70.000km mais perto, teria que viajar uns 2100 km ida e volta, ou será que devo abandonar o sonho de voltar ao mundo 4x4 e comprar um uno mille way 1.0 2p + ar? rsrsrsrs, parece brincadeira, mas é muito serio, c/ orçamento limitado as opções são poucas e as duvidas são muitas, espero que muitos aqui do foram possam dar suas opiniões e palpites, desde de já agradeço e aguardo muitas respostas possitivas.
    4X4 Brasil
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    obrigado a todos que opinaram neste post e tambem nos demais contidos no forum, ultima pergunta, ou não, rsrsrsrs, gostaria de alguns palpites agora p/ fexar a melhor compra, estou com alguns carros em vista, 01 sw4 diesel 2.8 94/95 c/ 250.000 km ''originais'', alguns jimnys mosca branca 01 a 2003 entre 40.000 e 100.000 km e algumas trackers 07/08 media de 75.000 km, todos na media de R$ 25.000 a 30.000,00, opiniões melhor compra, custo beneficio, lembrando da diferença de modelos e idades, menor custo de manutenção e reparos, melhor (resistencia, durabilidade), uso, dia a dia, trabalho, transportar 02 caixas de ferramentas, sacolas, nessa parte o uno mille me atendia, aonde o bicho pega, pequenas viajens de no maximo 250 km em estradas todas de terra e pessimas no estilo transamazonica challenge, nestas pequenas viajens maximo 03 adultos e 01 criança, pouca bagagem, no dia a dia tambem raramente no maximo a mesma tripulação, suposição de viajem mais longa 1.000 km de asfalto, e ai quem se arrisca a palpitar ???
    ARILDO

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    obrigado a todos que opinaram neste post e tambem nos demais contidos no forum, ultima pergunta, ou não, rsrsrsrs, gostaria de alguns palpites agora p/ fexar a melhor compra, estou com alguns carros em vista, 01 sw4 diesel 2.8 94/95 c/ 250.000 km ''originais'', alguns jimnys mosca branca 01 a 2003 entre 40.000 e 100.000 km e algumas trackers 07/08 media de 75.000 km, todos na media de R$ 25.000 a 30.000,00, opiniões melhor compra, custo beneficio, lembrando da diferença de modelos e idades, menor custo de manutenção e reparos, melhor (resistencia, durabilidade), uso, dia a dia, trabalho, transportar 02 caixas de ferramentas, sacolas, nessa parte o uno mille me atendia, aonde o bicho pega, pequenas viajens de no maximo 250 km em estradas todas de terra e pessimas no estilo transamazonica challenge, nestas pequenas viajens maximo 03 adultos e 01 criança, pouca bagagem, no dia a dia tambem raramente no maximo a mesma tripulação, suposição de viajem mais longa 1.000 km de asfalto, e ai quem se arrisca a palpitar ???
    A Tracker tem o tamanho intermediário entre a SW4 e o Jimny, e te dará menor manutenção, principalmente por ser mais nova.
    Não é a escolha mais emocional, mas é a mais sensata.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Arildo,

transportar 02 caixas de ferramentas, sacolas ....nestas pequenas viajens maximo 03 adultos e 01 criança, pouca bagagem, no dia a dia tambem raramente no maximo a mesma tripulação, suposição de viajem mais longa 1.000 km de asfalto, e ai quem se arrisca a palpitar ???
    Essa citação ja exlcui o Jimny . Nao tem porta malas, nem conforto para se rodar 1000 km com 3 adultos e 1 criança, muito menos bagagem.

A toyota 2.8 94/95, tem que se pensar em relacao a manutencao, pois é um carro com 20 anos.. e vai dar manutencao constantemente, seja corretiva ou preventiva, afinal de contas precisa ter um carro confiavel nao mao. É complicado achar uma dessas com procedencia, vc mesmo colocou a km de 250 entre aspas..

A tracker, na minha opniao baseada nas exclusoes acima, é o que te atende melhor.. um carro com 7 anos de uso, pouco rodado, com fama de confiavel e desempenho off-road aceitavel (quando orginal, se investir melhor muito). Se estava acostumado com o espaço de um uno mile, vai achar a Tracker enorme... rs Vai fundo que é fantastico o carro.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre tração - GM Tracker 2.0 Diesel ano 2002
      Por sangue de monstro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2012, 15:45
    2. Duvida entre Tracker 2.0 e S10 CD EXECT 4x4 Diesel
      Por bototucuxi no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2012, 15:31
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2010, 11:07
    4. Comparativo Niva x Samurai x Tracker, TODOS DIESEL DE FÁBRICA!!!
      Por emtsuhako no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2008, 15:59

Permissões de Postagem