x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 50

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Duvida, comparativo, tracker diesel, samurai, jimny.

boa tarde, sou novato como membro aqui no forum, porem a muito tempo faço pesquisas por aqui e participo de off road todos os dias, pois aqui aonde morro não existe asfalto, estou pensando em comprar 01 4x4 suzuki (samurai canvas 2° dono 48.000km 98 parce seminivi, jimny 00 nenum em vista, ou tracker 01/02 2° dono 128.000km "teoricamente revisado" diesel peugeot) pesquisei bastante sobre a qualidade dos carros em varios topicos mas como não consegui exclarecer a minha principal duvida peço que se possivel me auxiliem na formação de opinião p/ uma melhor escolha do 4x4, no meu caso aqui é 100% off road, leve, medio e pessado, depende o quanto chove, amazonia, seria o unico carro da familia (eu, esposa e criança) a cidade 1 km p/ cada lado acabou a cidade, viajens em media 500 km (terra, atoleiros, pontes caidas, desvios) preciso colocar na balança resistencia, manutenção, consumo, melhor custo x beneficio c/ o agravante de os combustiveis são uma porcaria, não tem posto bandeira p/ escolher, não tem oficina ou concecionaria de menhuma marca, auto peças só tem peças p/ populares uno, gol, etc, gostei muito do tracker diesel mas pela dificuldade que percebo dos propritarios em grandes cidades passam dificuldades p/ encontrar peças e mão de obra qualificada, aqui talvez se der deveito não volte mais a concertar se proceder o falam deste tracker diesel, tenho proposta em vista p/ comprar tracker diesel 01/02, samurai canvas 98, e jimny pensei nele mas no estado inteiro não achei nenhum a venda, desculpe se digitei alguma besteira e perguntei tanto, mas se pussivel agradeço a ajuda dos companheiros c/ mais experiencia, ou alguma indicação de um carro melhor p/ o meu perfio, toyota bandeirante, hilux antiga, mini suv ou pick-up 4x4 etc, uma opção pensando na falta de mão de obra expecializada, pouco acesso a peças e combustivel ruim, interior do matogrosso, num valor entre 20.000 a 30.000, desde já agradeço quem puder das suas opiniões, obrigado .
    4X4 Brasil Razão: acrecimo de detalhes
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre tração - GM Tracker 2.0 Diesel ano 2002
      Por sangue de monstro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2012, 15:45
    2. Duvida entre Tracker 2.0 e S10 CD EXECT 4x4 Diesel
      Por bototucuxi no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2012, 15:31
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2010, 11:07
    4. Comparativo Niva x Samurai x Tracker, TODOS DIESEL DE FÁBRICA!!!
      Por emtsuhako no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2008, 15:59

Permissões de Postagem