E gastou bastante né... estou fazendo algo similar com os eixos da Cherokee, mas são os Dana 44 do Troller a gasolina com relação 4,88 para usar pneus 35 na Cherokee.
Versão Imprimível
E gastou bastante né... estou fazendo algo similar com os eixos da Cherokee, mas são os Dana 44 do Troller a gasolina com relação 4,88 para usar pneus 35 na Cherokee.
Citação:
Postado originalmente por SJKCaio
Vc instalou o coletor aquecido original, ou mandou trabalhou melhor o aquecimento do coletor? Qual bura vc está usando?
Depois que encontrei um senhor que acertou o meu carburador H34SEIE o meu 4.1 a álcool ficou show de bola. Não tem coisa pior que carburador falhando.
[]'s
O meu motor é alcool original , então o coletor já tinha as galerias para água quente, depois que eu descobri o macete do retorno fazendo um "T" (acho melhor por minusculo :shock: :shock: ) "t" na mangueira do pé do radiador ficou muito bom.
Tava sem a termostatica tb :x :x , por isso não andava direito frio, demorava para esquentar.
O carburador é o 3E , mas estava muito judiado, e com várias roscas espanadas, 2º estagio na mola de Fusca e cheio de arame...........
Depois da revisão ficou show, de manhã é só esperar uns 5 min para a água circular na base do carburador e sair.
Ainda não medi consumo (tô sem nada de marcadores) mas deve estar na casa dos 6km/l.
Wallace,
Concordo, gastei muito, mas gastei direito. :wink:
Se a Camper receber uma estabilizadora dianteira, como a do Engesa, por exemplo, a estabilidade melhora substancialmente
A minha foi instalada um triangulo oscilante no lugar das Panhard e melhorou bem, só acho que essa viatura pelo peso e altura não foi feita para rodar a mais de 140km/[/b][/quote]
Já acharia 100 km/h muito...
Wallace,
Como a outra camper que eu tinha (e que está em BSB atualmente), eu rodava a 140km/h nas estradas, e testei até 180km/h (marcado no GPS) e ela andava tranquilamente.
O maluco que a comprou foi dirigindo do Rio para BSB a 170km/h direto, pois entendeu que ela marcava no velocimetro 15% a mais e não 15% a menos, e ele firmou o pé com o velocimetro na casa dos 140/150 kmh. Estabilidade total.
Na minha Camper muito mais longa, viajo na casa dos 120km/h, atinjo 140km/h, e ela está estável. Os eixos são de Bandeirantes e uso Grabber 35", ou seja, nada original. A questão fundamental é a qualidade da adaptação. Tem gente que adapta com cáster enfiado pro chão, barra panhard quase de pé etc e tal, lógico que ela fica instável.
Quanto a sua Cherokee, porque você não adapta aquele eixo que está anunciado pelo Azad lá no site dele? É o tal do AMC. Não cabe?
Eriksom
A minha Cherokee da mais de 180 km/h, mas isso não quer dizer que seja algo seguro.
Com seguro não quero dizer que o veiculo esta jogando, balançando ou qualquer outra coisa.
Seguro é poder desviar de um obstaculo ou frear com segurança num imprevisto.
Espero que vocês nunca precisem, pois podem ter certeza que se precisarem certamente poderam sofrer ou causar um acidente andando nessas velocidades.
Eu tenho um outro veiculo, que é espotivo, bem socadinho no chão (original), mais estavel que 99% dos carros que exitem no Brasil, e nem com ele ando nestas velocidades no Brasil, simplesmente porque não é seguro.
Para que diabos eu iria querer aqueles eixos se os danas 44 que tenho são originais de Cherokee e posso deixar eles muito mais fortes.