x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Barracuda Ver Post
    Eu não sei onde tiraram essa média de 10 pra 11km/l. Já fiz alguns testes enchendo o tanque e zerando o hodometro, o máximo que consegui foram 8km/l.

Seguro em torno dos 1800 pra 2500 reais, vai depender do seu perfil.

no mais olhe esse artigo: Picape Ranger fica atraente com traje esportivo - 29/02/2008 - UOL Carros

tem algumas coisas que discordo como dizer que o câmbio não é suave e a dificuldade de manobrar (eu faço baliza nela mais fácil que qualquer golf, parati ou uno).

Outra coisa interessante é que eles dizem que ela não tem abs (deve ser a 2008), pq a 2009 esse site já diz que tem: Ford Ranger XLS 2.3 16V 145cv/150cv 4x2 CS 2009 - Ficha técnica

Enfim, bom carro pra uso urbano. E não espere desempenho de esportivo.

Pois é,
    Quando vejo pessoas falando nessas médias dá vontade de chorar, a minha vazia, sem ar, andando mega de boa, apenas em trânsito urbano não dá mais que 7km/l.

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Bom, eu tive uma ranger 2002, motor 2.3 16V. Consegui fazer somente na rodovia, pista dupla, viagem longa, sempre a 100-110 km/h, sem ultrapassagens, sem acelerações, media de 10,3 km/l. Mas essa condição é muito boa, ninguem consegue andar sempre assim. No dia a dia, metade cidade, metade estrada, hora devagar, hora pisando mais, ultrapassando, parando nas esquinas, fazia em torno de 7,0 km/l. Em viagens normais, com ultrapassagens, andando de acordo com o fluxo, rodando uns 20% na cidade, faz uns 8,0 a 8,5. Se meter a bota faz 5,0.

Fazendo uma comparação, eu tive um palio 1.0 2008, que rodando bem na boa na rodovia, 100 km/h na pista dupla, fazia 10,0 km/l de alcool. Pô, a ranger fazendo 10,3 km/l de gasolina na condição de viagem que um palio 1.0 faz 10,0 km/l de alcool, até que não tá ruim. O mesmo palio, rodando no dia a dia com ultrapassagens, esquinas, metade cidade metade estrada, certamente faz muito menos. O problema é que quando o sujeito mede o consumo, capricha pra caramba, dirige como um monge, e depois no dia a dia vira piloto.
    4X4 Brasil

cara eu tenho ranger cs a 7 anos e apesar de dura o banco e confortável e ergonomico, andei numa s10 cs, e em 30 minutos minhas costas estavam moídas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sempre sonhei com uma SPORT de 08 em diante... mas na hora de comprar tinha medo... então acabava comprando sempre algum Passat Alemão (tive 4) que eram excelentes carros mas como viajo bastante eu era refém das oficinas, quando se colocam esses carros "no trecho" nessas nossas estrada eles se "desmancham" muito rapido. De tanto reformar suspensão de Passat, resolvi encarar a minha primeira caminhonete, embarquei em uma CD XLT 2.3 ano 09.

DEPOIS DE VIAJAR DE CAMINHONETE DA VONTADE DE CAGAR EM UM CARRO "PEQUENO"!!! A unica coisa que me arrependo da Ranger é de não ter comprado antes. Perdi tempo e dinheiro com esses Passat's.

Como uso SÓ em estrada, quero dar uma dica aos amigos, fiz o teste e a gasolina V-POWER NITRO+ da SHELL rendeu 9,3% a mais que a GRID da PETROBRAS, sendo que aqui na cidade (Porto Alegre) estão o mesmo preço. Como nas estrada que ando é radar seguido de um "pardal" sucedido por uma "lombada eletronica" ando a 80 cravado no plano consigo media de 13,2. Pneu com 36lb, vidro fechado, vela nova, filtros novos, bobina nova.
    Porem se andar a 100-110 a media cai pra 8,93... Fiquei impressionado como a media é sensivel com pouca variação de velocidade.

Sair da Ranger?? Só se for pra uma 11/12...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Citação Postado originalmente por Dr_Marcus Ver Post
    Sempre sonhei com uma SPORT de 08 em diante... mas na hora de comprar tinha medo... então acabava comprando sempre algum Passat Alemão (tive 4) que eram excelentes carros mas como viajo bastante eu era refém das oficinas, quando se colocam esses carros "no trecho" nessas nossas estrada eles se "desmancham" muito rapido. De tanto reformar suspensão de Passat, resolvi encarar a minha primeira caminhonete, embarquei em uma CD XLT 2.3 ano 09.

DEPOIS DE VIAJAR DE CAMINHONETE DA VONTADE DE CAGAR EM UM CARRO "PEQUENO"!!! A unica coisa que me arrependo da Ranger é de não ter comprado antes. Perdi tempo e dinheiro com esses Passat's.

Como uso SÓ em estrada, quero dar uma dica aos amigos, fiz o teste e a gasolina V-POWER NITRO+ da SHELL rendeu 9,3% a mais que a GRID da PETROBRAS, sendo que aqui na cidade (Porto Alegre) estão o mesmo preço. Como nas estrada que ando é radar seguido de um "pardal" sucedido por uma "lombada eletronica" ando a 80 cravado no plano consigo media de 13,2. Pneu com 36lb, vidro fechado, vela nova, filtros novos, bobina nova.
    Porem se andar a 100-110 a media cai pra 8,93... Fiquei impressionado como a media é sensivel com pouca variação de velocidade.

Sair da Ranger?? Só se for pra uma 11/12...
    Amigo,

Tenho uma Ranger CD XLT 2.3 2012 e nao consigo fazer essas medias na estrada, rodando com media de 120. Faço no maximo 8km/L.

Embora o conforto do carro seja maravilhoso, mas n consigo fazer 500 km com 1 tanque. No geral sao 450km. Com a gasolina a 3,60 gasto 210 dilmas pra completar o tanque.

Gostaria de saber quais filtros (ar e oleo) ou tem algum outro? E o q eh a bobina?

Meu carro está com 35mil km. Ando com a caçamba a meia carga. E motorista e 01 passageiro. A calibragem uso 33lbs nas 04 rodas.

Abc e obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor S10 2.4 Flexpower
      Por davifreire no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2014, 10:12
    2. Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10
      Por pmarcell no fórum Jeep Willys
      Respostas: 75
      Última resposta: 29/07/2012, 21:59
    3. Gpw 1942 - 2.0 flexpower kompressor
      Por pmarcell no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 37