Postado originalmente por
pfator
Boa Tarde Senhores, tudo bem.
Estou pensando em trocar meu veículo por um desses três modelos:
Suzuki SX4 automática, 64Kdilmas
Novo Ford Ecosport4WD manual (acho que sai daqui uns 3 meses né?) aprox. 70Kdilmas
Renault Duster4x4 manual 66Kdilmas
Por que a TR4 não está na lista?
Não gosto muito das mits tr4, concordo que no offroad elas tem mais nome do que os modelos acima, mas já fiquei com uma por uns tempos e não me senti muito bem não (não vou falar mal do carro, pois pode ter sido algo no meu veículo em particular).
Por que a Tracker não está na lista?
Porque não tem mais 0km, carrão da porra aquele (desculpe o vocabulário).
Suzuki SX4 automática
Contras: somente gasolina (agora não tem problema, mas pretendo ficar 3 anos com o carro), mais baaaaaaaaaaaixa que a Eco e a Duster. Nunca dirigi uma na lama, mas o desempenho 4x4 parede ser limitado.
Novo Ford Ecosport4WD
Contras: primeira "fornada" da receita, provavelmente os primeiros virão com problemas de linha de produção. Medo do desempenho 4x4, acho que o carro terá outra proposta, tipo uma Nova Sportage, etc. outra pegada.
Renault Duster 4x4
Contras: Medo do desempenho 4x4. Será que acompanharia uma tr4. E aquela reduzida na primeira, é o mesmo que nas caminhonetes antigas? Será que passa?
Minha maior e principal exigência é a performance no offroad (lama), mas como também ando uns 50km por dia na cidade em dias de semana, queria algo mais confortável, mas a pegada de final de semana é mais ou menos forte, vou para uns lugares doidos na busca de uma boa trilha de mountain bike, a camioneta terá de gëntar o tranco. rsrsrs
Na opinião dos Senhores qual desses se sairia melhor na Lama, sei que NÃO são carros perfeitos para um offroad pesado, mas infelizmente, por vezes, eu e a camioneta teremos algumas situações difíceis.
Um Abraço para Tdos e Boa Tarde.